Petistas começam a pedir a cabeça do ministro da Justiça para proteger Lula da Polícia Federal

A nota a seguir é do site Brasil247, alinhado com o governo e com o PT. Ela é publicada para que o leitor entenda de que modo devastador a ação da PF sobre Lulinha transita dentro do Partido e do Planalto.

Há temor de que Lulinha e o próprio Lula sejam presos.

E mais gente envolvida no escândalo do Carf.

O site pede claramente a cabeça do ministro da Justiça, porque quer alguém que no seu lugar reprima as ações da Polícia Federal.

Leia:

Se já era grande, entre os lulistas, a pressão pela substituição do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a tensão deve atingir o grau máximo, depois da nova fase da Operação Zelotes, que, nesta manhã, cumpriu busca e apreensão na empresa de um dos filhos do ex-presidente; um dos ministros mais próximos da presidente Dilma Rousseff, Cardozo já teve sua cabeça pedida inúmeras vezes, mas sempre resistiu; seu argumento é o de que a Polícia Federal age de forma republicana, sem proteger amigos ou perseguir adversários; no entanto, a ação contra um dos filhos de Lula será explorada ao máximo pela oposição e pode acabar por inviabilizar o projeto político do PT, que consiste na volta de Lula em 2018; e então: Cardozo fica ou sai?

21 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o problema não era a justiça federal do Paraná?
Que eu saiba, a Zelotes não está nas mãos do Sérgio Moro, e tá fazendo estragos no PT e sua corja.
Talvez agora a petezada comece a pensar melhor sobre o "fatiamento" a Lava Jato. Se amanhã ou depois começarem a aparecer mandatos de prisão no RJ, SP, MG, etc, não terão motivos pra reclamar!

Anônimo disse...

Em assim sendo ( se o PTrevas quer a cabeça do JEC), FICA CARDOZO !!! PRISÃO para a famiglia Real Pixulequenta JÁ!!!

Anônimo disse...

E eu que tava reclamando da vida até ontem ...não tenho dinheiro de sobra, mas pelo menos durmo tranquilo que na minha porta nenhum busca precisa ser feita...vergonha de país ...ex presidente com um pé na cadeia

Anônimo disse...

CADEIA JÁ para todos os PETRALHAS!
FORA PT!
FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA filhos bastardos de Lula!
FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Se eu posso dar um pitaco sobre quem deveria substituir o Cardoso no Min. de Justiça eu indicaria o Tuminha.

Mordaz disse...

Como a Procuradoria da União e o STF aparelhados eles não tem a mínima preocupação que isto venha a ocorrer um dia.

Anônimo disse...

Noticia Requentada. Se fosse esse o motivo, era só nomear o lula como Ministro de Estado, a partir de então teria foro privilegiado. O Ministro da Justiça tem que sair porque passa a impressão que é fraco, parece que manda menos que um Delegadozinho recém concursado da PF. Quando o Brossard era Ministro da Justiça, quem é que mandava? Quando o Saulo Ramos era Ministro da Justiça, quem mandava? Quando Tarso Genro era Ministro da Justiça, quem mandava? Quando o Marcio Tomaz Bastsos era Ministro, quem mandava? Quando o Nelsom Jobim era Ministro, quem mandava?

Anônimo disse...

E dizem "TUDO PELA DEMOCRACIA" ora bolas, e tem gente que apoia !!!!!!!

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
O caminho está aberto para o retorno de Tarso Genro...

Anônimo disse...

Segundo a quadrilha petralha, com um ministro "atuante", conseguirão "dobrar" a polícia federal que passará a prestar vassalagem ao poder executivo, deixando de ser Instituição (mais uma? o STF já virou puxadinho). Sabe-se que na PF existe uma tal de BANDA PODRE, mas toda a instituição? duvido.

Anônimo disse...

Peguem a família do Lula que ele se entrega e faz uma delação premiada honesta que vai começar a colocar o Brasil de volta nos eixos prendendo todos os culpados da grossíssima corrupção atual sejam eles políticos, empresários e também alguns notórios membros do judiciário!

Cap Caverna disse...

Essa gentalha petista é mesma quadrilheira e querem proteger o chefe, deles! Bandido cuida de bandido, e isso é um código de "onrra" entre eles, como se canalhas tivesses honra! Na operação Lava Jato 23, o Lula e seus asseclas serão denunciados, intimados e acusados por diversos crimes, e espero que sejam responsabilizados, na cadeia! PeTistas são a desgraça de nosso Brasil!

Anônimo disse...

a maezinha nao acha isso eheh ......

Anônimo disse...

Me desculpa anônimo das 15:19hs mas quando o Tarso foi ministro ele era muito bom em fazer dossiês falsos, e o ministro do supremo Gilmar Mendez já cagava na cabeça dele!

Unknown disse...

Se até Al Capone foi pego, o molusco também poderá ser pego. Ele não é não é mais inteligente que Al Capone oras. Só é infinitamente mais corrupto que Al Capone.

Anônimo disse...

LULA, mija no poste mas não lati!

Anônimo disse...

Com esta oposição........... incompetente, só Lula consegue tirar Dilma

Anônimo disse...

Cap Caverna, tô contigo, é isso ae...!!!

Anônimo disse...

Segundo o que aconteceu no Governo Sarney, PMDB e Governo FHC, PSDB os Ministros da Justiça não só seguraram a PF, mas o MPF, ou seja, tava tudo dominado. Ou é mentira o que o Senador Pedro Simon apelidou o Procurador Geral da Repulica Geraldo Brindeiro "engavetador gera da repubica", porque os poucos processos que chegavam a ele, ele engaveta e as operações da PF, nos 8 anos de governo dá para contar com os dedos das mãos? Ou o Senador Simon está mentindo anonimo das 16:00?

Anônimo disse...

Essa proteção ao Lulladrão e a Dilmandioca tem razão de ser: ele, uma vez pego e ela, uma vez impichada - a casa do PT desmorona de vez. A sua luta para se manter em pé em face de todas as provas que estão sendo colhidas na operação Lava Jato é desesperadora - uma questão de vida e morte, e agora com mais um complicador: o maníaco e igualmente corrupto Cunha que faz a rainha da mandioca dançar a sua música, mesmo estando com os dois pés presos no lamaçal da corrupção. Aguardemos os atos finais desta ópera bufa! Serão de arrepiar, já se antevê.

Anônimo disse...

Façam o que quiserem. O povo acordou: PT, nunca mais. Comunistas incompetentes e bandidos, que destruiram o país!!! FORA PT! FORA PETISTAS! CADEIA PARA LULA E SEUS LULINHAS! CADEIA PARA DIlMA! Entre os petistas, não escapa UM! São todos subversivos que se escondem nas leis para enganar, roubar, subornar, estorquir, destruir e dilapidar. PT é pior que peste, que praga, que doença, pior que lepra, tuberculose e gonorréia! FORA PT!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/