Simon convida Paim para entrar na Rede Sustentabilidade

O ex-senador Pedro Simon reafirmou o convite feito por Marina Silva para que o senador Paulo Paim  saia do PT e ingresso na Rede.

A procuração a Simon foi passada pela própria Marina, que viajou ao exterior.

Pedro Simon, até algumas horas atrás, era do PMDB.

A informação foi passada ao editor pelo gabinete de Paim.

24 comentários:

Emmanuel disse...

É .... em resumo: fica tudo igual, troca a camisa, mas o cérebro é o mesmo. É daí que: pobre do Brasil!

Anônimo disse...

O senador Paim deve continuar no partido corrupto dos Petralhas.Deixem ele amargar junto aos baixos índices daquele partido.

Sheila disse...

Paim fou duro e combativo na defesa dos aposentados, somente quando foi oposição. No desgoverno petista virou um ratinho furtivo... ou uma múmia enrolada na mordaça do PT.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Mas como é que alguém que é do partido "A", convida alguém que pertence ao Partido "B", para se filiar ao partido "C"?????

Mauro de Curitiba disse...

O Sr. Pedro Simon que me perdoe, mas ele já foi bananeira que deu cacho. Passar para o partido da deusa das florestas, só mesmo alguém sem o menor senso do ridículo. Marina Silva nunca me enganou e hoje só engana a meia dúzia de incautos.
Ganha um "fusca zero" quem conseguir traduzir um discurso dessa ex-petista, que saiu do PT, sem que o PT tenha saído dela.
Foi desconstruída pelo PT de maneira vexaminosa nas eleições de 2014. Depois disso deveria deixar a vida pública, mas o quê ... a ambição de mamar nas tetas oficiais é maior do que qualquer coisa nessa pessoa.
Ou alguém ainda acha que ela é uma abnegada defensora da ecologia e detentora de dotes especiais que a qualifiquem para algum cargo público?

Pr.guima disse...

-Os políticos petistas sabem que se elegerem pelo pt ficou muito difícil, pra não dizer impossível. No ritmo que vai, em breve, correrão dos petralhas como o diabo foge da cruz. Creeeeedo que papo "funesto". Corre Paim enquanto é tempo. Uma meia dúzia petista tentará se salvar em outros partidos.

charles london disse...

MAIS SUSTENTABILIDADE DO SOCIALISMO? NÃO, MUITO OBRIGADO.

Olga disse...

Deus nos livre e guarde desse novo partido!! Quem cair nessa rede estará ferrado.Vão se juntar a sobra do PT com a sobre do PMDB. Credo em cruz!!

Anônimo disse...

Políbio,

O velho e bom Pedro Simon:

- Elegeu-se governador na "esteira" do falido Plano Cruzado;

- Antes de aposentar-se do senado, gastou a bagatela de R$ 80.000 para "arrumar os dentes(cosmética)" com o dinheiro do contribuinte.

Ele, Marina e Paim merecem "morrerem" abraçados no ostracismo da política nacional.

JulioK

Anônimo disse...

este senadord o pt paulo paim é um vermelho de carteirinha,anos apoiando a quadrilha vermelha, agora que o pt 7% afundou quer dar uma de madee de caucutá, uma vez vermelho sempre vermelho-por dentro

Anônimo disse...

este senador paulo paim foi um dos que votou em renan calheiros para estar a frente do senado

Luiz Vargas disse...

O senador carioco-canoense já havia dito na semana passada que não tomaria nenhuma decisão sem antes falar com o Babalorixá de Banânia, também conhecido como Brahma51 ou pinguço da galega.
Um sujeito que precisa da benção ou do amém do chefão do bando é um senador marionete ou uma ameba paralítica. Não tem vontade própria e não serve para nada.

Zarathustra disse...

A REDE é um polo de comunistas, o Simon está gagá se entra neste partido.

Anônimo disse...

O Simon me parece que já está em estado de demência, e o REDE é o PT, só que verdinho!

Anônimo disse...

O Simon está pior que os petralhas. Filiado e simpatizante só bajula
politico do PT apenas por PIXULECOS, PROPININHAS, coisa de vigaristinhas. Já o Simon só é bajulado por BABACAS DE FATO.

Anônimo disse...

PT - PT2 (PSOL) - PT3 (Rede). Discursos são os mesmos do pt lá do início; somos diferentes, éticos. quem é esta marina; uma ninguém política; só discursinho nhémnhém, um purgante.

Anônimo disse...

MELHOR para PAIM a REDE CLOACA!

Toni boni disse...

Sem comentários. ..Em todos os sentidos. ......vergonha de morar num país tupiniquim.....ou republiqueta de bananas. ....

Anônimo disse...

esta rede tá com cara de ser mais um braço do pt, kkkkkkkkkk, me poupem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, este sr pedro simom poderia ficar sem esta, este paim e marina sao vermelhoes por dentro e verdes por fora,ficaram anos seguindo a cartilha vermelha, me engana que eu gosto

Anônimo disse...

Paim é um cancer. Suas ideias se fossem postas em pratica quebrariam qualquer país ou empresa ou família em pouco tempo.

Anônimo disse...

Paim é um cancer. Suas ideias se fossem postas em pratica quebrariam qualquer país ou empresa ou família em pouco tempo.

Anônimo disse...

Paim é um cancer. Suas ideias se fossem postas em pratica quebrariam qualquer país ou empresa ou família em pouco tempo.

Zoila Brum disse...

ele tem que permanecer lá não tem que fugir ele é igual a todos do partido pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/