Prêmio Press aproxima-se da semi-final. Editor está na lista do Jornalista de Web do Ano.

Segue apertada a disputa por uma vaga entre os semifinalistas do Prêmio Press 2015. Na 5ª semana de votação, houve cinco alterações entre os nomes classificados até agora para a terceira e última etapa de votação, que será a do Juri de Convidados. A partir deste ano, esta ultima fase será integrada por um júri especial composto por 60 pessoas convidadas pela revista Press, entre autoridades, representantes de entidades da Comunicação, profissionais e especialistas da área e lideres de opinião.

O período de indicações através dos votos Popular e Profissional se estendem até o dia 31 de outubro. No Voto Popular, qualquer pessoa pode entrar no site da revista (www.revistapress.com.br), uma vez por dia, e indicar os seus preferidos nas 17 categorias de premiação. No Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados, podem participar, uma única vez em todo o período. Os três nomes com mais indicações no Voto Profissional e os dois com mais indicações no Voto Popular formam uma lista quíntupla, que, então, vai ao Juri de Convidados.

O resultado só será conhecido na grande festa do Prêmio Press 2015, marcada para 26 de novembro, no Teatro Dante Barone. 

Eis os mais votados nesta última seleção:


JORNALISTA DE WEB DO ANO
- Débora Fogliatto – www.sul21.com.br
- Giovanni Caprio – www.agenciapasse.com.br
- Jairo Kuba – www.galeradaweb.com
- Polibio Braga – www.polibiobraga.blogspot.com.br
- Ricardo Wortmann - cornetadorw.blogspot.com.br


JORNALISTA DO ANO (Grand Prix) – Troféu SINDUSCON-RS
- Carlos Guimarães – Rádio Guaíba
- Danilo Ucha – Jornal do Comércio
- Diego Casagrande – Rádio Band
- Felipe Vieira – Rádio Guaíba
- Flávio Pereira – O Sul


11 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser piada.

Anônimo disse...

Políbio,
Torcemos por você, pois és um grande jornalista, da pura cepa da verdadeira imprensa. O que temos no Brasil, infelizmente, com raras exceções, é uma camaradagem comunista, babador de ovo do Lula e asseclas, com "carteirinha" de repórter e acham que descobriram o socialismo agora. Não leem, a maioria nem sabe que o bloco comunista ruiu e continuam sonhando com um regime que nunca deu certo em lugar nenhum.

Emmanuel disse...

Votei Políbio !!

Sheila Prass disse...

Já tem meu voto, caro Políbio. Fui lá e votei. Agora é torcer.

mikael disse...

mas bhá, tem que botar cpf, pena, não votei. mas torço por você Políbio

Anônimo disse...

Votei no Polibio.

A titulo de curiosidade...

Não achei o Juremir nem o Moises Mendes lá.

Tinha mais eliminatorias?

Grande abraço!

Anônimo disse...

Votarei novamente em ti e recomendo a todos meus amigos!

Anônimo disse...

Dá-lhe Polibião!

Anônimo disse...

Intuitividade zero naquele site, hein? Levei um tempão pra descobrir onde votar, tem que clicar em cima da figura da medalha, mas garanti mais um voto pro Editor e um pro Rogério Mendelski, que me desculpe o Diego Casagrande, fica pra próxima, ah, e um voto pro Juremir como o melhor comediante do rádio!

Anônimo disse...

...só complementando o que eu disse acima da falta de intuitividade no site, deve ser proposital, para fazer muita gente desistir de votar, e o caminho só deve ser informado pros amigos!

Anônimo disse...

...e só complementado mais uma vez o que eu disse acima, tentei bancar o malandro e votar novamente, mas não deu, vou tentar amanhã!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/