Eliseu Padilha calou

O ministro Eliseu Padilha calou.

12 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

Asfixia por falta de espaço. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Quais são os reais interesses do sr. Padilha ?
Pois é, nesse momento, talvez o melhor é ficar quietinho, só observando e ...aproveitando.

Alberto disse...

Aliado da Dilma, Padilha 'com certeza', está resolvendo a prometida ampliação da pista do Salgado Filho! Patético também foi Roberto Requião no Senado defendendo com 'unhas e dentes' o Governo das Pedaladas e criticando TCU. Aqui no RS o Sartori teve como 'única opção' aumento de ICMS que vai prejudicar a todos em 2016. E com a farta distribuição de Ministérios para despreparados para os cargos além dos enrolados com a Justiça, Calheiros e Cunha, o PMDB já está sendo apelidado de 'Partido do Movimento Destruidor do Brasil'. Lamentável.

Anônimo disse...

E o tal do aeroporto, é mais fácil os americanos colocarem gente em Marte do que os governos Dilma-Lula fazerem 900 metros de pista a mais no aeroporto de Porto Alegre no Planeta Terra! Haja incompetência e má fé!

Anônimo disse...

Morto não fala.

Anônimo disse...

Com certeza perdeu espaço e poder! Estava tudo pronto para posse de seu indicado na diretoria da CEEE , pela Eletrobrás ,
foi tudo suspenso !
Aguardando novas ordens !!!!

Anônimo disse...

Agora vai fazer POESIAS!

Anônimo disse...

80 milhões é o gasto com cafezinho no congresso. E não tem dinheiro para os 900 metros de pista do Salgado Filho, prejudicando o comércio gaúcho.

Anônimo disse...

O sr. Eliseu Padilha, como deputado federal ou ministro do governo FHC ou do Lula (sabe-se lá qual deles em que andava mamando na época) veio a Pelotas e inaugurou placa e prometeu empenho pessoal e dinheiro para a imediata restauração do antigo prédio da Estação Férrea. Nunca mais botou os pés lá e não teve obra nenhuma, ficando o prédio em abandono por mais de 10 anos. Faz poucos meses, o prédio foi reinaugurado e entregue à comunidade, que bancou sozinha os R$ 2.800.000,00 do custo da obra.

Anônimo disse...

Boca fechada não entra mosca, principalmente quando estão em jogos interesses.

Anônimo disse...

Pois é, esse cara é muito vivo, o glorioso Eliseu do "primeiro o meu depois o teu" tá olhando a biruta do aeroporto e vendo a mudança do vento em Brasília, o negócio por lá não dura muito... melhor ficar na moita.

Anônimo disse...

Muito pior está a situação do nosso puxadinho (Aeroporto Hercílio Luz) de Floripa. Não tem acessos, pistas e muito menos terminal de passageiros. É só improvisação! E olha que esse ellemento tem imóvel em endereço privilegiado aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/