Saiba por que os filhos de Lula e de Gilberto Carvalho são diferentes dos filhos de José Serra

A mídia chapa branca mantida com polpudas verbas de propaganda oficial, reclama nesta quinta-feira da diferença de tratamento que jornais, rádios e TVs dão aos casos dos filhos de Lula e de Gilberto Carvalho, comparado com o tratamento dispensado à filha do senador José Serra.

É difícil compreender que Serra não pertence a nenhuma organização criminosa que deu origem e sustentou o Mensalão e Petrolão.

11 comentários:

Anônimo disse...

uns tem pai honesto outros desonesto;

uns tem pai socialista outros tem pai mentiroso que se diz pra trouxas socialistas;

uns tem pai que na comanda outros tem pai que comanda facção mafiosa.


Anônimo disse...

Verônica Allende Serra, filha de José Serra, era sócia da empresa DECIDIR.COM BRASIL, já conhecida de outras reportagens.
A empresa teve seu capital multiplicado por 50.000 (cinquenta mil vezes)… repetindo para você ter certeza do que está lendo: 50 MIL VEZES!
E isso em apenas 42 dias.
A empresa foi criada no dia 8 de fevereiro de 2000, com capital de R$ 100,00 (cem reais).
Quinze dias depois, no dia 22 de fevereiro de 2000, o nome da empresa mudou para “Decidir.com Brasil S.A.” e a sócia Verônica Allende Serra (filha de José Serra) assumiu o cargo de Diretora e de Vice-presidente da empresa.
Em 21 de março de 2000, passados 42 dias da criação da empresa, o capital foi aumentado para R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), ou seja 50 mil vezes o valor incial.
Detalhes:
Verônica Allende Serra não era apenas filha de José Serra. Também era sócia do pai em outra empresa, de consultoria, simultaneamente: na ACP – ANÁLISE DA CONJUNTURA ECONÔMICA E PERSPECTIVAS LTDA (conforme citado na ação proposta do Ministério Público Federal, aqui)
José Serra era ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso, nesta época, e pré-candidato à presidência da República.
O Ministério Público Federal apurou que José Serra NÃO DECLAROU sua empresa de consultoria à Justiça Eleitoral, nas eleições em que concorreu em 1994, 1996 e 2002.

Anônimo disse...

Muito do que somos herdamos na genética e, principalmente, aqueles ensinamentos trazidos da casa paterna. Aprendemos com o exemplo. Os exemplos, as referências, as leituras, o diálogo, o afeto e os limites nos tornam adultos cidadãos responsáveis ou irresponsáveis. Que formação recebeu os herdeiros dessa seita maldita que é o PT? Só testemunharam maracutaias e palavras de ordem?

Anônimo disse...

o serra nao pertence ao trensalao??????? nao ??? pára nso vonsigo parar de rir para kkkkkkkkkkkkkk o proximo passo do editor com a fizacao q tem peli pt eh parar no sao pedro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Claro, um é a honestidade em pessoa: Serra. Tá de brincadeira né! Bandido por bandido não quero nenhum dos dois. Parece que não aprendes mesmo ``einh Políbio``. Primeiro defendias com unhas e dentes o Eduardo Cunha, agora o Serra.
Está na hora de defender os políticos honestos, independentemente de partido, esse não é o caso do José Serra.

Anônimo disse...

O petralha 11:09 sabe tudo dos outros, "normal" para um petralha do
"time dos aloprados" que até o lula citou, comportamento também bem definido pelo Tuma Júnior. Para o petralha do partido-quadrilha a
roubalheira de seu partido é "coisa normal", são fofocas, coisas da direita e blá-blá-blá.Está dura a vida de mentiras do petralha.
Perdeu a credibilidade até entre os analfas, aí a coisa está feia.

Anônimo disse...

Uns tem país mafiosos, outros democráticos e cultos. A família destes petistas se constituem comparativamente a um conjunto de anões que querem jogar basquete na NBA e os petistas querem queres pessoas inteligentes achem isto normal.

Anônimo disse...

Políbio,
Creio que tenhas condição de fazer uma sustentação melhor, inclusive trazendo elementos que comprovem que são falsas as acusações contra a filha do Serra, certo?

Anônimo disse...

Simples. Um é fiho (a] de Politico do PSDB que nunca foram, estão ou serão investigados pela PF/MPF ou denunciados na Imprensa e os outros, bem os outros são filhos de Petistas, portanto, deveriam continuar no mesmo estilo de vida quando o lula era Metalurgico, onde, segundo a direita, nunca deveria ter saído, ou seja, continuar na m....como qualquer comunista pobre. Como é que comunista pode ter vida boa? Vida boa é só para quem não é comunista. Comunista não pode comprar carro e se comprar tem que ser Lada, ou seja, tem mais é que se f.... e deixar todas as coisas boas da vida para os elementos de direita que nasceram ricos ou serão, sempre perfumadinhos. Enfim, pobre tem que morrer pobre e se f....

Anônimo disse...

O Brasil é o único lugar do mundo onde cidadãos de bem são cobrados a argumentar com bandidos, cai fora ignorante e cria da ignorância do outro mundo possível que as esquerdas criaram aqui no Brasil, o mundo da corrupção explícita!

Anônimo disse...

BLA BLA BLA, A PRESIDENTE É DILMA- IMPEACHMENT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/