Entrevista, Darcisio Perondi - Nada mais amarra o pedido de impeachment

ENTREVISTA
Darcisio Perondi, deputado Federal do PMDB do RS

O senhor chegou a se algemar junto com o grupo de patriotas que continua acorrentado no Salão Verde da Câmara.
Cheguei. Eu e os deputados Carlos Sampio e Bruno Araújo. É preciso que todos tomem coragem, senão este impeachment não sai.

O presidente Eduardo Cunha desfez o nó que garroteava a tramitação do pedido. Como fica ?
Ele, agora, poderá decidir pela admissibilidade. Se recusar, caberá recurso ao plenário e temos maioria para reverter a decisão.

E se aceitar, não cabe recurso ?
Não cabe.

Quando o presidente decidirá ?
Pode ser hoje, amanhã, semana que vem... quando ele quiser. Ele sabe que não pode ficar de mal com as ruas. Além disto, precisa deslocar o holofote para quem de direito.

Como fica o STF ?
Não fica. O objeto das duas liminares pedidas pelo STF acaba de sumir.

E aí ?
E aí que será constituída Comissão Especial e Dilma terá dez dias para se defender.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cunha não pode ficar mal com as ruas? Esse Perondi é mesmo um tapado!!!
Esse sujeito não tem a miníma ideia do que está falando. Qualquer idiota sabe que o impeachment acabou. Agora é cada um por sí querendo salvar o seu rabo.

Anônimo disse...

Cunha joga para a torcida. Mas o mais engraçado de tudo é que sempre tem um trouxa que acredita na balela desse bandido.

Anônimo disse...

Uma oposição que flerta com um corrupto comprovado : eis a "alternativa para o Brasil". Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL ZIL ZIL ZILLLLLLLL
Fora comunistas sujos vermes de stalin NAZIPETISTAS foraaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Burro este Perondi. Vamos esperar q a Dilma caia ao natural, porque morrerá este partido de merda que arruinou o nosso Pais.

Anônimo disse...

Perondi joga para a torcida.

Anônimo disse...

É claro que o impeachment não acabou. A demora faz parte da estratégia. Para abater um inimigo, ou se faz um grande e definitivo furo, ou se fazem milhares de furinhos. O resultado é o mesmo, porém, um mais demorado que o outro. No caso do impeachment, optou-se pela segunda possibilidade: milhares de furinhos, para que seja um processo doloroso, penoso.

Ademais, forças e interesses envolvidos precisam de tempo para se arranjarem no novo cenário político. Assim que isso for estabilizado, tudo fluirá naturalmente.

Alguém aqui acha que existem ingênuos no Congresso? Eles sabem muito bem que os olhos do povo estão sobre eles, como nunca. Diante dos altíssimos índices de reprovação da presidente, qualquer tentativa de impunidade será cobrada pelas ruas. Assim, os cães selvagens, raposas e hienas estão devorando Dilma viva, como um gnu que apenas aguarda a morte lenta olhando as próprias vísceras.

Os petistas continuam errando na estratégia. Ontem deram mais uma bola fora, conquistando a definitiva antipatia do exército, ao permitir que um comunista exonerasse um general em pleno Brasil. Pura burrice.

O fim do PT, de Lula e Dilma é irreversível. Tenhamos paciência.

Anônimo disse...

Qual é o projeto de perondi para o Brasil????? Está desesperado, por tentam prender Lula desde os anos 90 e nada e com a aproximação de 2018, já imagina como ficarão.

Anônimo disse...

A DILMA ESTÁ DEFENDENDO O PT, LULA NEM FALOU DO CUNHA ONTEM,...

Anônimo disse...

DESENGAVETE LOGO O IMPEACHMENT, CUNHA, CHEGA DE LENGA -LENGA

Anônimo disse...

FORA PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/