Gerdau fecha terceiro trimestre com prejuízo bilionário

A siderúrgica Gerdau saiu de lucro de R$ 261,95 milhões no terceiro trimestre de 2014 para prejuízo de R$ 1,96 bilhão no mesmo período deste ano. 

O resultado foi fortemente influenciado pelas baixas contábeis realizadas pela empresa no período.  

A informação é do jornal Valor desta tarde. 


13 comentários:

Anônimo disse...

Achou que era esperto, se juntou com a máfia petista, agora paga o preço de fazer esta burrice!

Anônimo disse...

quem dorme com cães acorda com pulgas...

Anônimo disse...

Políbio,

Assino embaixo do 14:34.

JulioK

Anônimo disse...

Pois é, Seu Jorge, atou seu burro no poste errado? Confiou em Lula/Dilma/PT, a organização criminosa que deu o MAIOR DESFALQUE NO ERÁRIO DE QUE SE TEM NOTÍCIA NO PLANETA TERRA!!!!

Anônimo disse...

Estes grandes empresários e suas grandes empresas eram uma grande farsa. Tudo subsidiado pelos nosso dinheiro dos impostos.

Anônimo disse...

Se contabilizarmos os dinheiro que a Gerdau deu para os partidos e candidatos nas eleições a diferença seria monstruosa. Que se dane, pois vá comprar ferro construção e sentira o preço aviltante. Vá pros quintos...
Quero ver a industria do cimento ir junto...
Não passam de mafiosos.
Joel

Anônimo disse...

Polibio, isso é resultado da operação Lava Jato e Zelotes juntas, acabou as maracutaias do seu Jorge com a quadrilha petralha, e "ele poderá ser penalizado em mais de 2 bilhões de reais, devido aos seus calotes fiscais. Não bastasse isso, o ex-presidente do grupo e barão do aço brasileiro, Jorge Gerdau Johannpeter, poderá ser investigado nos Estados Unidos por sua participação no Petrolão do PT. Ele foi membro do Conselho de Administração da Petrobras por cerca de uma década durante o regime petralha, e foi incapaz de ver, ouvir, sentir, não sabia de nada, nunca, das roubalheiras que o governo do PT patrocinava na Petrobras, e que levaram a estatal petrolífera brasileira a ser a mais endividada do mundo hoje. Se fosse uma empresa privada, a Petrobras já teria tido a sua falência decretada. Jorge Gerdau Johannpeter está desmoralizado também porque, durante cerca de 30 anos, arrotou sua sabedoria nos programas de qualidade e produtividade na administração pública, copiados da administração privada. Vê-se agora no que resultaram os seus conhecimentos. Circula na internet no Brasil uma petição pública para que Jorge Gerdau Johannpeter seja investigado por Loretta Lynch, a procuradora geral dos Estados Unidos, que já está investigando o Petrolão do PT."
Bem feito à esse representante dazelitidizoioazul!

Anônimo disse...

Ele está fazendo beicinho para não pagar o que deve a receita.
A questão aí é PAGA E NÃO BUFA.

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga. Bem feito Dr. Jorge, áulico de lulladrão e Dilmandioca.

Anônimo disse...

Alemão tatibitati falcatrua da tal qualidade total, querendo enganar se passando de grande empresário! Safado aliado do PT, de subsídios do BNDES e sonegador de impostos! Zelotes e cana nele! Tchau Gerdau!!!

Anônimo disse...

PT- PREJUIZO TOTAL

Anônimo disse...

ZELOTES ...ERENICE GUERRA EX MINISTRA DA CASA CIVIL DE LULA AMIGONA DE DILMA, LULA E SEUS FILHOS ,EX MINISTRO MANTEGA, CITADOS NA CARF

Anônimo disse...

Espero , sinceramente , que estes picaretas Gerdau , junto com sua corja do PSDB , PT e Maçonaria , apodreçam na cadeia... por Crime Organizado e Organização do Crime.

Cade o ipo da Açominas que o dpto de açoes estava preparando ? Já passou 2 décadas e a produção de aço no Brasil está estagnada faz 20 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/