Depois da festa do pai, Lulazinho foi intimidado pela PF para depor na Zelotes

A jornalista Mônica Bérgamo, Folha, informou hoje que a Polícia Federal foi ao apartamento onde Lulalizinho mora de graça (aluguel de R$ 5 mil mensais), nos Jardins, que pertence ao compadre de Lula, depois que ele foi à festa do pai, anteontem a noite, e intimou-o para depor hoje.

Luluzinho terá que falar sobre sua participação no lobby que resultou na edição da Medida Provisória que beneficiou a montadora Hyundai, a da Caoa.

Lula e o entorno, estão possessos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Intimidado não! Intimado!

EdelbertodeOliveira disse...

Intimidado? Ora, chê, não seria intimado? :)

Anônimo disse...

Tal pai, tal filho, hoje laranja , amanhã uma abóbora eneadáctila!

Anônimo disse...

A Polícia Federal perdeu uma grande oportunidade de prender boa parte da quadrilha petralha que estava reunida, incluindo o chefe!

Anônimo disse...

Políbio. Tô te estranhando. Como "intimidado"? Por que usas esta expressão, quando sabes que ele foi "intimado" a comparecer diante da Polícia Federal? O que está acontecendo?

Anônimo disse...

Não foi a PF que intimou. Foi algum Delegado ao agente, querendo se promover nas costas do filho do Lula. Seria mais fácil pendurar uma abobora no pescoço, todo mundo ia ver, seria manchete mundial, para quem quer aparecer é uma boa pedida.

Anônimo disse...

Uma perguntinha que não quer calar: Rosemery Noronha estava na festa do amante aloprado???

Anônimo disse...

PIXULEQUINHO FILHO

Anônimo disse...

Doutor Polibio temos que levar para cadeia esse ladrao .Alem do mais isso representara o comeco do fim da era lula .E' prioridade .

Anônimo disse...

familia nojenta ,e ainda falam da policia

Anônimo disse...

Ué a Zelotes não era para investigar a sonegação da oposição'' RBS, MARCOPOLO, GERDAU e principalmente BRADESCO, SANTANDER, ETC. o Lulinha fez um contrato com uma empresa Privada e presta serviço público e ele é condenado por isso, realmente o cara não pode mais trabalhar. E a filha do Serra??? FHC confesso??? cunha???? nada.

Anônimo disse...

OS BANQUEIROS E RICAÇOS SAO AMIGOES DE LULA, LULA SÓ ANDA COM ESTE TIDO DE GENTE, RBS DEFENDE O PT DESDE SEMPRE, BANQUEIROS NUNCA LUCRARAM TANTO COMO NESTE 13 ANOS DO PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/