Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Pais e filhos

A Lava-Jato prendeu e investiga Marcelo Odebrecht e os negócios da empreiteira dele. O pai, Emídio, ameaça derrubar a República se o filho não for solto logo

A Polícia Federal e a Receita Federal investigam a empresa de um dos filhos de Lula, que por causa disso está possesso.
A Lava-Jato prendeu e investiga Marcelo Odebrecht e os negócios da empreiteira dele. O pai, Emídio, ameaça derrubar a República se o filho não for solto logo.
Também é alvo da Laja-Jato o advogado filho do presidente do Tribunal de Contas da União, que se está furioso ainda não passou recibo.

Sem falar dos filhos de Gilberto Carvalho, ex-chefe de gabinete de Lula, ex-ministro de Dilma, alvos da Operação Zelote, da Polícia Federal. Gilberto está furioso e se diz chocado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o espanto Políbio...??? no Brasil os pais sempre ensinam para os filhos a sua profissão. Pai engenheiro estimula o filho a fazer engenharia, pai advogado estimula o filho a fazer direito e assim é ...pai ladrão corrupto do dinheiro público, já encaminha o filho para uma profissão das mais rentáveis.

Anônimo disse...

Fala logo o que sabe ora.

fred oliveira disse...

Capitanias hereditarias. Se assemelha a uma mafia. Quando nossa justica vai ser celere e resolver essa situacao para que o Brasil volte a crescer e faca parte do mundo civilizado, decente e honesto?

Anônimo disse...

Aí vem a nova geração de PETRALHINHAS, a esperança para suceder os velhos Petralhas em suas atividades para lá de rentáveis.
Filho de petralha,
Bom sujeito não é...
Ou...
Ou...

Anônimo disse...

Imaginaram que futuro brilhante nos espera, com "sucessores deste calibre"? Roberto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/