Nuas, mijonas e masturbadoras: são as estudantes da Universidade Federal de Pelotas, atuando dentro e fora do ICH

Depois da repercussão nacional que obteve a manifestação feminista de suas alunas, segunda-feira, a Universidade Federal de Pelotas tirou nota de apoio às consignas, porém de crítica sobre o formato usado. As alunas desfilaram nuas, uma delas masturbou-se em público e outras urinaram em baldes, lançando xixi para todo lado. As fotos registram momentos da bandalheira e degradação das estudantes. 

Que filiação ideológica o leitor considera ser a preferida das vadias, como elas mesmas se intitulam ? Este tipo de inversão de valores dos renegados sociais tem nome e sobrenome. 

O blog Amigos de Pelotas postou notas sobre o ato bizarro das alunas, muitas das quais costumam participar das chamadas Marchas das Vadias ou Marchas das Putas.

Leia:

• Nuas do ICH (1): Uma garota no chão
Os fatos são esses: algumas estudantes de teatro e dança, na casa dos 20 e poucos anos de idade, fizeram uma manifestação dentro e em frente do ICH (Instituto de Ciências Humanas), na Universidade Federal de Pelotas, na segunda-feira passada. O protesto seria contra o machismo e contra uma suposta comunidade virtual machista de alunos homens da UFPel.
A manifestação começou por volta do meio-dia e evoluiu para cenas como a de uma garota nua se masturbando em via pública com uma garrafa. Uma van de transporte passou e, da janela, um homem apontou o celular para gravar a cena. Reação: a garota avançou contra o veículo, na tentativa de arrancar o celular da mão do homem, caiu no meio da rua e se machucou.
Segue em novo post [...]

COMENTÁRIOS
• Uma estudante se masturbou em público na UFPel

• O que começou com palavras de ordem pela 'liberdade da mulher', no ritmo de batuques e de goles em álcool, terminou em cenas como a de uma garota nua se masturbando (ou simulando o ato) com uma garrafa em frente do Instituto de Ciências Humanas (ICH), da UFPel, durante protesto feminista de estudantes, iniciado ao meio-dia da segunda passada. Outras alunas ficaram com seios à mostra. Também urinaram em baldes e jogaram o líquido nas paredes e escadas do ICH. Por conta do protesto, estudantes foram impedidos de ingressar no prédio.

CLIQUE AQUI para ler mais do blog.

25 comentários:

Anônimo disse...

Que se lasquem ! Políbio, procede que o comunista Aldo Rebelo exonerou o general Mourão do comando militar do Sul?

Anônimo disse...

Vagabundas esquerdistas bêbadas da facu de humanas, é isso o que elas são, deveriam serem expulsas da faculdade! Bobagens como teatro e dança nem deveriam ser ensinados em faculdades!
MATÉRIA URGENTE: A Suzane Richtofen passa para o regime semi-aberto e é recepcionada por ativistas dos direitos humanos ao sair da prisão. Ela foi recebida pela Maria do Rosário logo que ficou em liberdade, e a deputada petista, segundo informações ainda não confirmadas, disse que "ela é jovem e tem todo direito à ser inserida novamente à sociedade", e ofereceu trabalho para ela dentro do partido (obviamente tem tudo a ver com o PT). Segundo psiquiatras que acompanharam a Suzane, ela já pode conviver normalmente com outras pessoas em liberdade, mas o ideal é não ficar fechado dentro de uma sala com a moça, onde tenham objetos cortantes ou perfurantes, e até mesmo pedaços de pau!
http://www.joselitomuller.com/suzane-richtofen-e-recepcionada-por-ativistas-dos-direitos-humanos-ao-sair-da-prisao/

Anônimo disse...

Nesses tais movimentos feministas só tem baranga, feia e megulho (m3rd4 + bagulho)! Pelo menos se tivesse alguma "gatinha" ou "gostosinha" para que pudéssemos contentar os olhos... Como disse o poeta: desculpem as feia (100% das feministas) mas beleza é fundamental! Que essas vadias vão estudar ao invés de promoverem essa orgia primitiva!

Anônimo disse...

Só tem Baranga. Durante o dia agitam na UFPel e durante a noite devem agitar nos bordéis da cidade.

Anônimo disse...

Políbio,

Em qualquer país civilizado, esta "garotas" estariam prestando esclarecimentos a Polícia e M.P.

É hilário pensar que somos governados por uma mulher(Dillma) que se declara feminista e que aceita ser tutelada por um machista homofóbico(Lulla).

Este mesmo machista homofóbico chamou os pelotenses de vea..s em conversinha com o Marroni.

Que pobreza esta Esquerda Brasileira. ACABOU!!

JulioK

Anônimo disse...

Uma vez CHINELONA sempre CHINELONA, o Brasil esta doente, ridiculo.

Anônimo disse...

E a policia ????????????? Prende todo mundo, que baderna.

Zarathustra disse...

Liberaram o consumo das drogas e é nisso que dá...

GKN disse...

Porcas chauvinistas!!! ehheeheheheheh...
Existem animais na natureza que são mais limpos.

Nero disse...

Tempos de Calígula!!!

Observador disse...

Mulheres vulgares! Falta de senso crítico. Baixeza e torpeza morais.
Mas... depois que a horda mentecapta fez em Alegrete, pode-se esperar muita coisa mais destas pessoas que simplesmente deixam à mostra suas patologias e querem obrigar os outros à assistirem suas manifestações doentias.
São pessoas que se julgam sem valores pessoais e, então, atiram-se à barbárie como forma se se sentirem alguém, já que no seu íntimo, envergonham-se do que são.

Anônimo disse...

Pelo que vi a maioria das sujeiras é filiada ao psólico grupo que invadiu a prefeitura e a câmara de poa em junho de 2013, um pessoal que passava fumando maconha, bebendo e fazendo sexo constantemente, que nem tomava banho, ato de higiene que muito lhes desagrada

Roger Krolow disse...

A marxista UFPEL custa R$ 500 milhões ao ano para os estupefatos pagadores de impostos.

Anônimo disse...

Essas barangas devem ser da mesma laia das "Putinhas Aborteiras" que se "apresentaram" na TVE/RS durante a gestão do Sr. Tarso Genro do PT!

Anônimo disse...

De que curso elas são mesmo?

deonelio masutti disse...

Políbio,

Esses bagulhos representam bem o último lugar da educação do bananão na américa latrina que já é um esgoto educacional.

Anônimo disse...

É o resultado da atuação dos partidos de ( merd...) comp PT,PSOL,PCdoB, etc.
Junta tais partidos com vadias, putas e, principalmente machorras, e o coquetel estará pronto.
Qual será a profissão destas meninas (?).
Aposto que a maioria é concursada ou CCs.

Anônimo disse...

essa nova juventude esta perdendo o rumo. Precisam aparecer a todo momento e a faculdade parece ser o palco para suas asneiras. Espaço na mídia já foi conquista; a população assiste atônita a tanta burrice e ignorância; a faculdade, afaga as coitadas e incentiva a livre expressão.

Aqui em casa meu filho de 15 anos mostrou as imagens no celular, havia recebido de um amigo. "pai, olha que loucura, que falta de vergonha e amor próprio... nesta universidade eu não quero estudar... com gente loca assim... a mulherada ta ficando loca..."

Anônimo disse...

Como é que é? São contra o machismo mas dão todos os motivos para serem debochadas? Muito mal orientadas essas meninas.

Rosália disse...

Isso não è protesto. È degradaçào moral! Bêbadas e nuas querem defender valores e direitos da mulher? Carência total, precisam aparecer de qualquer jeito. Triste.

Rosália disse...

Isso não è protesto. È degradaçào moral! Bêbadas e nuas querem defender valores e direitos da mulher? Carência total, precisam aparecer de qualquer jeito. Triste.

Anônimo disse...

O que pensa Maria do Ossário???

Anônimo disse...

O que faz a falta de homem. Começa a bater o desespero. Nada que uma boa puxa não resolva.

Anônimo disse...

A cidade de Pelotas acha dignas as atitudes destas anormais? Os filhos dos pelotenses merecem uma Universidade onde prostitutas teriam vergonha de estudar por falta de condições intelecto-morais?

Anônimo disse...

Então estão estudando para serem "profissionais" ?

Deve ser isso que aprenderam, afinal, em sala de aula. Foi uma apresentação do que melhor " sabem " . Todas muito entendidas mesmo !

Esses movimentos de protesto são apenas isso mesmo: masturbação pública orgástica !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/