PT e PCdoB começam ações pró-Manuela em Porto Alegre

Dirigentes do PT e do PCdoB ainda não batero. ram o martelo, mas começaram a campanha pré-eleitoral de Porto Alegre com ações conjuntas.

Tudo em benefício da comunista Manuela D'Ávila.

O primeiro ato público de petistas e comunistas não será nenhuma apresentação tendo Lula ou Marcelo Odebrecht como convidados, apoiadores do mesmo governo que sustentam e do qual fazem parte, o de Dilma. É que PT e PCdoB acharam mais prudente chamar alguém de fora para fornecer bons exemplos. O convidado para falar é o ex-secretário da Segurança de Bogotá, Hugo Acero, em cujo mandato os homicídios caíram 70%. Será dia 16 de novembro.

28 comentários:

Rudnei Costa disse...

Por que não trouxeram o Maduro? Afinal eles amam mesmo é a Venezuela!!! Lá os índices de homicídios e inflação estão do jeito que os bolivarianos gostam. Aliás podiam fazer uma musiquinha de campanha do tipo:
Todo mundo ama a Manoelaaaa
Na Argentina, em Cuba e Venezuelaaaa

Anônimo disse...

Só falta os eleitores porto-alegrenses caírem novamente na velha cantilena comunista dessa turma. É só o que está faltando para piorar o quadro da capital dos gaúchos.

Anônimo disse...

O que essa comunista entende de administracão publica?O que ela já fez de util e produtivo a nào ser se eleger vereadora e depois deputada pelo seu rostinho bonito?
Na camara federal se destacou por ter um romance com o atual ministro da justica e na estadual por um músico agora seu marido.Uma vez em campanha trocava juras de amor com outro candidato,enfim seu destaque foi por seus romances e seu rostinho bonitinho.E de administrar um município o que ela entende?
O que esse secretario pode opinar se nossas leis e o comportamento da nossa sociedade nào tem nada a ver com o de outros paises.

Anônimo disse...

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!!!!!

Anônimo disse...

Se votarem nessa ANTA gauchos facam o favor de se separarem do pais. Ja basta a DILMA cria gaucha.

Anônimo disse...

SERÁ que a população de PORTO ALEGRE quer continuar TOMANDO PURGANTE e cagando bastante?

(perdão pelo termo chulo, temos de ser diretos aos burros)

Anônimo disse...

Se os Gauchos querem viver no atraso, está aí uma grande oportunidade com o Perda Total e Perda Com Bolivarianos.

Anônimo disse...

Rudnei,gostei do refrão, vc deve guardá lo para o momento oportuno,meados de 2016.

Anônimo disse...

Significa então que Manuela continua ainda apoiando Dilma ... Com os índices de apoio à presidente aqui em Porto Alegre, não sei não...
Ruim pra ela!

Anônimo disse...

Manuela deveria trazer Kim Jong-Un, grande ditador da Coreia do Norte e ídolo dela e do seu partido!!!

Anônimo disse...

Políbio, será que o porto alegrense cairá no canto da sereia?
A Manu apesar de ser a deputada mais votada para a assembléia em 2014, pouco mais de 200 mil votos, teve uma redução de mais da metade dos seus votos para deputada federal em 2010 que foi de 480.000 votos.
Acredito que a esquerdálha criará um fato para colocar a burguesinha comunista como vítima, e desta maneira ver se conseguem angariar votos dos incautos!

Anônimo disse...

Vamo cume vces coxinhas broxas filhos da puta ehehe

Anônimo disse...

FALA SÉRIO........O POVO PORTO ALEGRENSE É MUITOOOO IGNORANTE OU É SADOMASOQUISTA, COLOCAR NA PREFEITURA UMA COMUNISTA STALINISTA BOLIVARIANA....QUE ODEIA O EMPRESARIADO E NOSSOA TRADIÇÃO GAÚCHA DE LIBERDADE E ESTADO DE DIREITO........QUEM VOTA EM COMUNISTA SUJO TEM MERDA NA CABEÇA.

Anônimo disse...

A coxinhada pira

Anônimo disse...

Confirmado! Se a Manu for eleita prefeita um dos convidados de honra será o ditador Kim Jong-un, da Coréia do Norte. Há poucos dias o PCdoB enviou mensagem de felicitações pelo aniversário do Partido Comunista norte coreano. Logo vamos ter comitiva oficial viajando para aquele paraíso, paga pelos capitalistas e burgueses portoalegrenses.

Anônimo disse...

vermelho aqui nao- fora vao p cuba, coreia do norte, china, este regime nao deu certo em lugar algum

Anônimo disse...

xo atraso, vao p a venezuela

Anônimo disse...

esta safada da manuela foi passear nos estados unidos, tirou fotos ,tirou fotos na estatua da liberdade, toda alegrinha,uai comunas nos estados unidos é, kkkkk, quanto cinimso desta criatura, comuna fracassada, cinica, quem defende o pt é pior do que ele, falta de vergonha, assim sao estes vermelhos, os lideres vivem no luxo e o povo trabalha como escravo ganhando uma miseria como em cuba, china...

Anônimo disse...

O anônimo das 13:31 é mais um PasTel que só tem vento na cabeça.

Anônimo disse...

Pela última pesquisa eleitoral Manuela estava em primeiro, em segundo a Luciana Genro, em terceiro o atual vice-prefeito, que é do PMDB, ou seja, se as pesquisas continuarem nessa linha, o Prefeito e o Governador com índice de rejeição em alta. Uma das duas ganha a Prefeitura.

Anônimo disse...

Os gauchos estão perdidos.. Um comunista fodeu o estado e agora querem colocar outra comunista na Prefeitura de PA....é melhor ir embora dali quem tem juizo...Façam como nós fazemos no interior de SP.. aqui comunista nós metemos o pé no traseiro.. não tem vez...

Anônimo disse...

Anônimo das 13:31, nós coxinhas sustentava tu e tua mãe no meretrício, seu mal agradecido!

Anônimo disse...

Esquerdinha vocês chegaram no fim da linha. Vai comer mortadela na Coreia da Manoela..

Anônimo disse...

Manoela vai inovar distribuindo, pastel com vento estocado. made in Coreia ...

Anônimo disse...

manu é antisemita, tem q explorar esse pnto fraco, ela tambem odeia a classe trabalhadora

Anônimo disse...

nao eh o q a puta da tua mae disse kkk

Anônimo disse...

nao eh o q a puta da tua mae disse kkk

Lucaspsb disse...

Essa anta não sabe nem administrar um boteco de vila, vão colocar na prefeitura?
TOMARA QUE ELA GANHE, assim a cidade inteira será enrabada e aprenderão pela dor a não eleger comunistas populistas e gastadores, como foi c/ o tarso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/