Oposição pede imediata renúncia de Eduardo Cunha

Em nota conjunta, os partidos de oposição defenderam neste sábado o afastamento de Eduardo Cunha do cargo de presidente da Câmara. Assinam o documento os líderes Carlos Sampaio (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Arthur Maia (Solidariedade), Rubens Bueno (PPS), Fernando Bezerra Filho (PSB) e Bruno Araújo (bancada da minoria). A despeito do revés, Cunha reafirmou que não cogita renunciar ou pedir licença do cargo.

Com a nota deste sábado, o bloco da oposição rompe a aliança tática que mantinha com Cunha. 

Eis a nota da oposição:

Sobre as denúncias contra o deputado Eduardo Cunha, noticiadas pela imprensa, os partidos de oposição (PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria), através de seus líderes Carlos Sampaio, Arthur Maia, Fernando Bezerra Filho, Mendonça Filho, Rubens Bueno e Bruno Araújo, defendem o seu afastamento do cargo de presidente, até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa.

5 comentários:

Anônimo disse...

O tucaninho pretencioso não vai insistir um pouco mais na proposta indecente mesmo pra um bandido: " primeiro instaure o rito do golpe, depois caminhe sozinho para forca ! "
....................
Alceu de Araújo Filho

Anônimo disse...

Laranja chupada, lixo...

Anônimo disse...

Será mesmo que estes deputados que pedem o afastamento do Cunha são mesmo da oposição ou apenas estão fazendo de conta e já estão no esquema petralha?!!!!

Anônimo disse...

Se os ratos estão pulando fora do barco, digo, o PSDB, DEMOs, PPS, PSB, que elegerem Cunha Presidente da Camara estão largando o cunha para os leões, quem sou eu para contestar. Afinal eles tem informação privilegiada. Agora que continua abraçadinhos com cunha são o editor algumas tias do jõ. será que vão afundar junto?

Anônimo disse...

Oposição sim nos representa somos 93% de oposição, fora pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/