Gedneral Mourão falará quarta ao meio dia na Federasul

O comandante militar do Sul, general Antônio Hamilton Martins Mourão, falará na quarta-feira na Federasul.

Ele é convidado do Tá na Mesa, meio dia.

7 comentários:

Mônica Leal disse...

Estarei lá!

Anônimo disse...

Ele dirá para o empresariado que o funcionamento das instituições está na maior normalidade, e para eles não se preocuparem que os serviços de inteligência dos militares estão atentos ao menor sinal de perigo, que é feita uma varredura diária em todos os veículos de informação, principalmente da Rede Globo, para que Alto Comando fique bem informado, e também dirá que o país nunca esteve tão bem representado no ministério da defesa!

Anônimo disse...

SERÁ IMPERDÍVEL!!!

Anônimo disse...


Eles que venham

Anônimo disse...

Aproveite a ocasião, Gen. Mourão, para lançar uma revolução democrática e colocar a petezada no xilindró. Tens meu apoio e de milhões de brasileiros patriotas. Pena que não poderei estar pessoalmente no evento.

Anônimo disse...

Não acredito nesta milicada de agora - estão todos de pijamas, se transformaram em civis burgueses a espera do soldo de final do mês. Nunca as forças militares foram tão humilhadas e desprezadas, como nestes governos do PT e qual a sua reação até hoje? Nenhuma! Subservientes aos comuna-bolivarianos. Saudades eu tenho do outro Mourão, o general Olímpio Mourão, que desencadeou a revolução de 64 lá de Minas Gerais. Nossos militares de agora são frouxos!!!

Anônimo disse...

Será que ele fala sobre o debochado acaso de estar subserviente a um comunista? Que honrem a farda!Que honrem a Constituição e não deixem aqueles que invertem a moral, sendo corruptos ou coniventes com a corrupção, tomarem conta! Que estejam do lado do povo contra quem dilapida a nação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/