Bandilma inicia rota por Salvador. Campanha popular pelo impeachment de Dilma já começou.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o comentário do editor, "Foi o PT quem plantou o ódio". - 


Depois do Pixuleco, a grande novidade da oposição não parlamentar e não partidária ao governo Dilma, a Lula e ao PT é a Bandilma.

Ao lado, o leitor poderá examinar o texto do convite para a apresentação da boneca em Salvador, prevista para amanhã,
É o início de um roteiro que incluirá todas as capitais de Estados do Nordeste e do Norte.

A boneca gigante foi apresentada em São Paulo e fez sucesso.

Esta campanha tem como objetivo atrair a atenção popular para a campanha pelo impeachment da presidente. É isto que quer a mobilização.

A movimentação iniciada com a apresentação de Bandilma pretende criar situações subjetivas e objetivas para o início de novas manifestações de massa em todo o Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ficaria melhor DILMANDIOCA. Ela é insuperável em seus discursos. Este último na ONU então, foi de lascar. É pior que o samba do crioulo doido ou de todas as criações de Stanislau Ponte Preta. Fico conjeturando com esta teoria de estoque de vento, por ela defendida na ONU - quem sabe não seria assim: entupida com a mandioca, Dilma passou a acumular vento (gases) em seu interior e por fim soltou-os sobre todos os brasileiros. Deve ser por isso, esse mau cheiro todo que estamos sentindo de Sul a Norte e de Leste a Oeste deste imenso Brasil - bota peido nisso!

Anônimo disse...

E o pessoal perdendo tempo com o "outubro rosa". Temos que colocar esses bonecos em cada paço municipal pelo Brasil afora. Políbio, por favor, como podemos contribuir financeiramente para financiar a saída da petezada?

Anônimo disse...

kkk, adoro a bonecona PINOQUIA DA BANDILMA e o bonecao 171 do lula, MUITO BOM, KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amo estes bonecoes de lula e de dilma , kkkkkkkkk, adoro os pixulequinhos tambem do lula em miniatura, kkkkkkk, otima ideia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/