Eduardo Cunha, conhecido pela esperteza suprema, seria tão ingênuo a ponto de deixar digitais em contas na Suíça ?

O editor registrou esta conversa que teve ontem a tarde com um motorista de táxi da cidade, o que aconteceu durante trajeto para o day hospital do Mâe de Deus, na rua Soledade, Porto Alegre:

Não acredito que um homem esperto como o deputado Eduardo Cunha tenha aberto contas na Suiça em seu próprio nome e no da mulher.
Taxista - Ele abriu empresas no exterior e abriu as contas em nome delas.

Então. 
Taxista - É que agora os suiços exigem que alguém seja identificado como beneficiário. E ele deixou as digitais dele lá.

Não acredito nisso. Ele não seria tão ingênuo. Acho que isto é armação da PGR para se vingar e blindar Dilma, o governo e o PT, desmoralizando-o.
Taxista - Então ele tem que denunciar a manobra. Por que não fala ? Esperto demais come cru.

Os leitores podem até não acreditar no que acabaram de ler, mas o motorista é do Teletáxi Cidade, Porto Alegre. Ele foi o atendente da chamada das 16h. 


15 comentários:

Anônimo disse...

ESTE DEVE SER O VALOR QUE GANHARÁ PELO NÃO IMPEACHMET DE DILMA.

Anônimo disse...

Até ontem o editor defendia com unhas e dentes o Eduardo Cunha. Não existiam provas, o Eixo do Mal perseguia o coitadinho, etc. Agora o editor pode acrescentar nas suas teses malucas que a Suíça também faz parte do Eixo do Mal, pois esse país também decidiu perseguir o tadinho do Cunha.

Anônimo disse...

Não é proibido a qualquer brasileiro, seja ou não político, ter conta em banco da Suiça. A ilegalidade está em não declarar o fato à Receita Federal brasileira.

Unknown disse...

Este taxista está na profissão errada. Deveria ser analista político. Muito melhor do que "analistas políticos" vendidos a soldo ao partido da trambicagem, isto é, ao maldito e maligno pt.

Anônimo disse...

Se até um taxista reconhece que o Dep Eduardo Cunha, Presidente da Cmarada dos Deputados, eleito pelo PMDB de Sartori, Sarney, Simon, Jader Barbalho, Brossard, Renan, Terra, Fogaça, Perondi, etc.;é "esperto" quem sou eu para dizer que não? Apenas complemento, ele é espertinho no Brasil, mas na Suiça não e, o pior que não era só uma conta eram 4 contas, incluindo a mulher. Só falta o editor reconhecer e alguns blogueiros.

Xi, to axando que o editor botou um taxista de laranja, para não emitir opinião pessoal. Tá com medinho de se quebrar? Porque não poe a mão no fogo por cunha° Porque não assume?

Anônimo disse...

o plano é perfeito. alguem abre conta no nome dele (é possivel) e o STF faz o resto...

Anônimo disse...

Ele é esperto mas sempre tem alguem mais esperto. Não acredito que tenha conta lã, não seria tão ingenuo, na suiça é o primeiro lugar que vão procurar dinheiro sujo.

Anônimo disse...

Se eu for para a Suíça com Uma "procuração ", posso abrir contas no nome de Lula?

Anônimo disse...

Realmente muita babada dele.
Estranho tudo isso .
Vejam o Lulla, nada em nome dele, tudo nos filhos.

Unknown disse...

Uma brilhante análise da situação de Eduardo Cunha foi feita pelo analista político e blogueiro Luciano Ayan. Na verdade, Ayan mostra que Cunha só tem uma opção: atirar frontalmente contra o pt. No artigo, se mostra que Cunha está sendo submetido a um processo de destruição, pelo pt, baseado na estratégia sádica do morde e assopra, apenas para submeter Cunha politicamente. A encenação de reaproximação entre ele e o pt foi apenas isso: encenação. Tudo baseado na técnica sádica de bater no adversário e depois afagá-lo. Assim, o adversário, no caso Cunha, fica confuso. Como, em uma hora, é afagado por lula, e na outra hora, é humilhado pelo ministério público a soldo do pt? A explicação é essa: a estratégia do sadismo, morde e assopra. Isso provoca uma confusão na cabeça da vítima. Causa dissonância cognitiva. Fica sem saber reagir direito. E, se não tiver estrutura, capitula, ficando completamente submisso ao seu algoz, no caso o pt. A meta da estratégia sádica do pt é apenas uma: levar o adversário a ficar completamente submisso. Por essa análise, se compreende que a ampliação do espaço para o pmdb nesta reforma é parte da estratégia do pt de desmoralizar completamente o pmdb, usando os blogueiros de aluguel do pt, acusando o pmdb de ser apenas uma prostituta política. O negócio funciona assim: o pt finge estar nas mãos do pmdb, ser controlado pelo pmdb, mas usa seus sequazes na imprensa, financiados com dinheiro dos impostos, para destruir completamente o pmdb, vendendo para a população o retrato de um pmdb fisiológico e sedento por cargos. Os blogueiros petralhas ficam a tarefa de mostrar à população que a dilma quer moralizar o país, mas não pode por causa do pmdb, que só pensa em cargos e ministérios. O pt age como o Marques de Sade, com o intuito de levar todos à submissão. Políbio, se puder leia, com toda a atenção, todo esse artigo do Ayan. Se tiver amigos no pmdb em que você confia, mostre a eles esse artigo, para que entendam de uma vez por todas em que arapuca cairam, e como funciona o modus operandi do pt. Aliás, o blog do Luciano Ayan é um primor de análise de estratégia política, pois o blogueiro tem um refinamento intelectual como poucos neste país. Eis o link http://lucianoayan.com/2015/10/01/cunha-vai-para-a-implosao-do-inimigo-ou-vai-escolher-cair-de-vez/

Anônimo disse...

LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil.

Anônimo disse...

na Suiça qualquer um pode abrir conta para qualquer um, até com documento falso. Eles garantem o sigilo

Anônimo disse...

Tudo isso com o Cunha, smj, é coisa articulada pelo PT e pelo tal e malfadado Foro de São Paulo...eles estão injetando grana e devem ter forjado tudo junto aos bancos suíços...coisa de profissional...para eles milhões não é nada...para se manterem no poder e sugar os nossos cofres eles fazem o diabo...de acordo com a anta gorda...

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil. Assim, os trouxas pmdbistas não serão nem vice na chapa do pinguço em 2018 e muito menos serão base de apoio, ficarão reduzidos até 2018.

Lula muito esperto, encurralou os PMDBistas com ALFAFA comprada na Suíça.

Anônimo disse...

o anonimo das 19:23 tem informação privilegiada e não passa para a oposição ou para a Republica do Paraná, que estão doidinhos para pegar o lula e não conseguem? Vai la anonimo, coragem ou tá com medinho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/