Pixuleco recebe Lewandowski nas Alagoas. Ele não gostou e foi embora.

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, protagonizou cena inusitada em Maceió, esta manhã. É que ao deparar com espectadores vestindo camisetas de apoio ao juiz Sérgio Moro e com bonecos Pixuleco nas mãos, ele resolveu não entrar no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Lewandowski assinaria ali um termo de cooperação técnica.

A recusa do presidente do STF criou constrangimento.

Os atos tiveram que ser assinados sem cerimônia.

55 comentários:

Unknown disse...

Esse fanfarrão do lewandowski (em minúsculas, para um homúnculo) só é valente no inferior tribunal federal. Correndo de bonequinhos infláveis? Que valentia!

Anônimo disse...

Ninguém quer ver cumpanheiro em cana!

Anônimo disse...

Enquanto os tucanos ficam agarrados nos bunecos. Será que dormem também com buneco inflado......

Conversa Afiada:

Viagens de Aecío ao Rio serão investigadas

02/10/2015

Tucano usou aviões oficiais para ir 124 vezes de MG ao RJ.

Agora será investigado.

Saiu no Estadão:

Promotoria investiga viagens de Aécio ao Rio de Janeiro

Senador tucano utilizou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens à cidade no período em que governou MG, entre 2003 e 2010.

São Paulo - O Ministério Público de Minas Gerais instaurou um procedimento prévio para apurar a informação de que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), utilizou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro no período em que governou o Estado, entre 2003 e 2010. Em termos jurídicos, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Belo Horizonte abriu na quinta-feira passada uma "notícia de fato" para investigar o caso.

A notícia de fato é o primeiro passo da investigação, que pode resultar ou não na instauração de um inquérito civil. O procedimento foi aberto com base em reportagem do jornal Folha de S.Paulo. O relatório que lista as viagens de Aécio foi produzido pelo governo de Minas, atualmente comandado pelo petista Fernando Pimentel.

Os registros das viagens foram enviados no início de setembro pelo governo mineiro à Assembleia Legislativa a partir de requerimento do deputado Gustavo Valadares (PSDB), aliado de Aécio.

(...)

Xi, durmam com os bunecos inflados Tucanos & Cia, enquanto isso o MP investiga as 124 viagens do Senador e ex-candidato a Presidencia da República aécio neves.

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DEVE SE ORGANIZAR E FAZER ESTE TIPO DE PROTESTO EM TODOS EVENTOS PÚBLICOS EM QUE OS MINISTROS ESTEJAM PRESENTES, TALVEZ ASSIM TOMEM VERGONHA NA CARA !!

Anônimo disse...

Será que está com culpa no cartório que correu?

Unknown disse...

LewandoBOLAowski!!!

Unknown disse...

Posso dizer ainda que também houve musiquinha cantada para a " distinta" autoridade: olê olê olê olê o STF é um puxadinho do PT. Dentro e fora do auditório...

Anônimo disse...

E o que ele esperava receber; carinho, flores, afagos, tapinhas nas costas.Isto é concedido a pessoas de BEM, e não para quem está a serviço de um partido politico e servindo de garçom do LULA, com pequena alteração no nome fica claro = Lewnando Wiski. Bem feito!!!!!

Anônimo disse...

Até Merval já pede a cabeça de Eduardo Cunha:

"Depois das denúncias do Ministério Público e da Suiça, Eduardo Cunha não tem mais condição de permanecer na presidência da Câmara. Além do mais, caiu na armadilha que ele próprio armou ao mentir na CPI que não tinha conta no exterior, feriu o decoro parlamentar. É oficial que ele tem contas no exterior e é oficial que mentiu. É uma questão de tempo, ele não tem como permanecer no cargo", disse o colunista Merval Pereira, da Globo....

Xi, e o editor vai se posicionar? Ou vai ficar em cima do muro?

Mordaz disse...

É outro que daqui a pouco não poderá ir mais a restaurantes.

Anônimo disse...

"MAS A OPOSICAO TAMBEM ROUBA" é uma mania que alguns utilizam para justificar o que nao dá, ora bolas, ladrao é ladrao seja quem for e de qual partido seja, e ponto final. Vamos pensar em primeiro lugar no BRASIL.

Enquanto isso nao ocorrer seremos 3o mundo e piorando, que saco esse negocio de "mas tu tambem fez" ora bolas, muita mediocridade.

Anônimo disse...

Essa manifestação deveria ser feita no Supremo, todas as vezes que estiver julgando a lava-jato. Incomodaria, né.
Esther

Anônimo disse...

O calhorda ficou revoltado ao ver o seu pai-pai fantasiado de presidiário.

Anônimo disse...

Muito bom, que se acostume a não poder mais sair na rua ou que exerça sua função com honestidade e imparcialidade, se quiser andar de cabeça erguida.

Anônimo disse...

Essa é a melhor punição para essa gente, esculacho público, não poderem andar faceiros por aí.
Quanto ao Xi, que é um robô pago, vai escrever no PHA seu petralha !

Anônimo disse...

SÓ o INSTITUTO LULA as 13:51 quer ver cumpanheiro em CANA, né ptralha?

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga e a conta em déficit com o povo tem o tamanho da dívida criada pelos petralhas. Isto é só o comecinho!

Anônimo disse...

O biduzão Lewandowski acha que está acima do bem e do mal , mas é humano e cheíssimo de defeitos e deficiências intelecto-Morais!

Anônimo disse...

Será que o Gigante acordou?Ou acordaram o Gigante?Levandowisk Alemão 7X0 Levandowisk brasileiro.

Anônimo disse...

O petezão anônimo das 13:50 ficou nervoso. Ninguém aqui está defendendo o Aécio Neves ou o PSDB cara. Ninguém está defendendo político ladrão. Está se tratando da roubalheira que o PT e seus asseclas fizeram nesse governo podre. Roubaram tudo o que puderam e mais um pouco. Se infiltraram em todas as instituições do país. Em vez de falar do Aécio por que não falas do filho do Lula, dos filhos do Lula et caterva?

DS disse...

Estes MAVs não tem mesmo vergonha na cara.
O anônimo de 2 de outubro de 2015 13:51 usando o texto de um mercenário como o Paulo Henrique Amorim, que recebe 350 mil Reais por mês em propagandas estatais(ano passado eram 300 mil mensais) quer mesmo enganar a quem?
Ontem outro MAV ou ele mesmo, sempre se escondendo e escrevendo como anônimo usou o texto de outro "prostituta da imprensa", o Luis Nassif, que recebe por volta de 200 mil mensais para defender os ladrões que "transformam o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro".
estes textos não convencem ninguém apenas reforçam os pre-conceitos existentes em mentes PTistas e de seus simpatizantes. Discursos narcisistas.

E alguém deveria ter dito ao tal Lewandowiski que ele pode ser ministro, pode se achar o máximo acima do bem e do mal, acima da lei, amigo do Rei Brahma mas na verdade ele é funcionário público e coo tal não deveria ter fugido do seu patrão, o povo.
.

Anônimo disse...

Vergonha... colocar o STF a serviço da quadrilha....

jorge alves ribeiro disse...

O cargo de presidente do STF é muito grande para o Lewandowski, aliás o cargo de ministro já é demais para ele.

Anônimo disse...

Parabens aos nobres alagonaos, tem que por calor nessa gentalha. Melhor seria uns belos sacodes, mas petistas sozinhos sao bundoes, iam chorar que nem a dilma dizendo ter sido torturada.

Justiniano disse...

Esse polaco é um tremendo pelego dos petralhas. Levou alguma surra jurídica do Joaquim Barbosa.

Esse é o supremo de nulidades jurídicas petralhas de toga. Um nunca passou num concurso para juiz, outra nunca advogou na vida, outro mal conhece as leis. Isso é uma demonstração da falta de qualificação desses doutos peralhas.

Anônimo disse...

KKKKK se deu mal o levandowisky .Achou q por ter a toga ganhada de presente pelo molusco corrupto seria tratado como rei.Ta caindo na real,esse farsante q envergonha o Brasil e nossas instituicoes democraticas.Em breve nem cagar num banheiro publico ele podera.Forca Brasil e povo brasileiro.Nos somos melhores q eles!

Anônimo disse...

O advogadozinho petralha Lewandopixulecodoski não gostou de ver o boneco do chefe na platéia...KKKKKKKKKKKKKK...parabéns aos alagoanos e aos nordestinos que têm mostrado a sua indignação à essa quadrilha do PT, e espero que aqui no Rio Grande do Sul também aconteçam manifestação deste tipo contra esses vermes!

Anônimo disse...

Para o anônimo babaca que pensa que quem é contra a turma corrupta que nos assalta é tucano:
-Quem rouba a casa de uma ladrão também é ladrão.
-O PT e sua corja abalaram a economia do Brasil e a moral também.
-A inflação voltou.
-A Petrobras jamais será a mesma graças aos ratos petistas.
-O PSDB não me representa, nenhum partido atual me representa.
-Tanto que este governo do PT é uma droga que tiveram que entregá-lo ao PMDB para ver se anda.
-A esquerda é tão sofrível em talentos que precisa apelar para nomes como Henrique Meirelles e Joaquim Levy.
-Faça a mea-culpa imbecil, ou continue com seus zurros.

Anônimo disse...

Parabéns pessoal de Alagoas, obrigada por esta manifestação, ele tem que estar ciente de que queremos justiça!!!!!

Unknown disse...

É só o começo...

Anônimo disse...

Os tempos mudaram seu Lewandovsky, não adianta ficar brabinho, sabemos da sua defesa dos mensaleiros, será sempre responsabilizado por esse ato de traição ao povo e aos princípios jurisdicionais ao qual jurou defender e não o fez!

Anônimo disse...

Estais se referindo, anônimo das 16:31, aquele que faz xixi as 13:51:

"O petezão anônimo das 13:51 ficou nervoso. Ninguém aqui está defendendo o Aécio Neves ou o PSDB cara. Ninguém está defendendo político ladrão. Está se tratando da roubalheira que o PT e seus asseclas fizeram nesse governo podre. Roubaram tudo o que puderam e mais um pouco. Se infiltraram em todas as instituições do país. Em vez de falar do Aécio por que não falas do filho do Lula, dos filhos do Lula et caterva?"

Anônimo disse...

LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil. Assim, os trouxas pmdbistas não serão nem vice na chapa do pinguço em 2018 e muito menos serão base de apoio, ficarão reduzidos até 2018.

Lula muito esperto, encurralou os PMDBistas com ALFAFA comprada na Suíça.

Anônimo disse...

Dá-le pixuleco!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continuem chamando o Lula do quiserem blogueiros cheirosos, digo limpos, limpos?, mas não esqueçam....

Lula vai para cima de Época e Veja

02/10/2015

Presidente interpela jornalistas a explicar calúnias na Justiça

Do Instituto Lula:

Lula interpela jornalistas a explicar calúnias na Justiça

São Paulo, 2 de outubro de 2015,

Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentaram pedidos de interpelação judicial para que jornalistas das revistas Época e Veja reafirmem ou não informações mentirosas publicadas em seus meios de comunicação.

Ao longo deste ano, Lula tem sido alvo de uma campanha de difamação que tem como objetivo manchar sua biografia e distorcer a percepção de sua gestão à frente da Presidência da República, que teve ampla avaliação positiva. Respeitando a liberdade de imprensa, o ex-presidente exerce seu direito de ir à Justiça questionar informações equivocadas veiculadas pela imprensa.

Os advogados do ex-presidente Lula apresentaram ações de interpelação judicial contra os jornalistas Filipe Coutinho, da revista Época, Rodrigo Rangel e Hugo César Marques, editor e repórter da revista Veja, para que eles esclareçam textos que relacionam, de forma mentirosa, Lula às investigações da Operação Lava Jato. E também pela reportagem “Nosso Homem em Havana”, de Thiago Bronzatto, publicada na revista Época em agosto, que acusa o ex-presidente de tráfico de influência em sues encontros com presidentes de outros países. Após o fim do seu mandato, Lula se encontrou com mais de 45 chefes de estado (entre presidentes e primeiros-ministros). A lista desses encontros está disponível no relatório do Instituto Lula (http://www.institutolula.org/relatorios/institutolula2015.pdf ). O texto de Época afirma que “sempre” teria havido tráfico de influência em tais encontros, o que jamais aconteceu.

Xi, esqueci de dizer aos blogueiros bocas sujas, que além do processinho do lula, tem um ditado que diz: "não mexam com os homens de saia" (juizes de padres).......

Anônimo disse...

TEMOS QUE CRIAR UM PIXULECO DO LEVANDOSKI.
ELE MERECE.
ALIÁS TODO O STF MERECE.
SÃO UNS PAUS MANDADOS DO PT.
UNS IMBECIS DE TOGA.
UNS RATOS DE TOGA.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O Supremo Tribunal Federal, no período do regime militar, não passou por um constragimento igual a este. A representação do Poder é desqualificada.Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

LEVANDOWSKI TEM O RABO PRESO. FOI ELE QUEM APROVOU AS CONTAS DA DILMA, EM 2010 E 2014, CONTRARIANDO OS PARECERES DOS ASSESSORES QUE ACONSELHAVAM A REJEIÇÃO. AGORA O TSE ESTA RE-LUGANDO E SE FOR CONSTATADA A PREVARICAÇÃO LEVANDOWSKI PODE SER PENALIZADO...

Anônimo disse...

KKK, BOA, PARABENS NORDESTINOS , TAMBEM NO CEARÁ NO NORDESTE CORRERAM COM O STEDILI DO MST, GRITARAM FURIOSOS- ele foi corrido do aeroporto assistam ao video no you tube

Anônimo disse...

levando .......este pilantra que se reuniu escondido com dilama em portugal, kkkkkkkkkkk- bem feito, adoro estes pixulequinhos,adoro, kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

em santa catarina enviado do ministerio da saude do desgoverno pt,em convençao nao conseguiu falar, OS que estavam presentes gritarAm PARA ELE o tempo todo- PEGA LADRAO, PEGA LADRAO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele nao conseguiu falar, foi corrido, parabens florianopolis, parabens tambem agora nordeste por correr com o lewandowski presidente do stf, kkkkkkkkkk, parabens aos manifestantes com os pixulequinhos, muito bom

Anônimo disse...

taca- le pau aecio neves- fora pete

Anônimo disse...

queremos saber das viagens que filha da dilma faz com ela pelo mundo nestes 5 anos, quem paga e por que ela vai junto ,e as viagens constantes de dilma a porto alegre nestes 5 anos quem paga, queremos saber, e a amante do lula que viajava com lula pelo mundo qd ele era presidente quem pagava e o que ela ia fazer, quem tem esta informaçao,lula era presidente e ela ...e a gastança dela em cartoes corporativos por que sao mantidos em segredo, queremos que venha a tona a gastança dela-gastança astronomica,sim, desgoverno do pt mantem em segredo a gastança da amante de lula em cartoes corporativos, por que o segredo- impeachment já

Anônimo disse...

eu nao voto em partido, voto em pessoas competentes, voto aecio neves- fora pete

Anônimo disse...

Temos de fazer um boneco Pixuleco do filho do Lula . Como o pai outro grande "empresario " de sucesso , digo grande LADRAO de sucesso .
Prisao para o Lula e o seu filho .
Como diz o ditado : filho de peixe , peixinho e' .

Anônimo disse...

VAI TE F.....COMUNISTA FDP VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP..... PAU DE ARARA VAI TE PEGAR COMUNISTA SUJO

Anônimo disse...

VAI TE F... COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP PAU DE ARARA VAI TE PEGAR COMUNISTA SUJO

Anônimo disse...

Só isso? É a tua gentalha quantas fizeram? 2000 viagens..que tal otario mamao?

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Estão preocupados com as viagens oficiais do Aécio? O que o Brasil quer saber é quem pagou as viagens de jatinho do Lularápio, o lobista da Odebrecht!!! KKKKKK. A quadrilha do PT tem de ser banida deste país!!!

Anônimo disse...

Xi as 13:51 e 21:22 e os socialistas da antiga Alemanha Oriental?

"Na adolescência, de diferentes organizações da juventude socialista, onde era regularmente doutrinado para ser leal ao regime."

"Antes, só podíamos ter uma opinião se ela estivesse de acordo com quem mandava"

Queres explicar melhor para o Aécio em Juízo, xizinho?

No caso sobre família Lula da Silva resta a OAS justificar tamanhas gentilezas, né xi?

Anônimo disse...

Todas as vezes que alguém lança uma noticia (não acusação) contra o Senador aécio neves e ex-candidato derrotado das eleições de 2014, do PSDB ou noticia que alguém do PT está entrando em juizo contra a imprensa marrom, as meninas do Jô ficam brabinhas.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Bravo, alagoanos do Brasil! Aqui em Santa Catarina o Lewiandowski foi até homenageado, pasmem, pela Assemleia Legislativa e pelo Tribunal de Justiça, depois de fazer uma palestra. Não sei quantos pixulecos esse verme levou, mas ficou hospedado no bem-bom e comeu o que tinha de melhor em Floripa.

Pampeano disse...

TEM QUE FICAR JUNTO DESSES VENDIDOS, NÃO DEIXAR RESPIRAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/