Intelly fará recadastramento dos 30 mil assinantes da newsletter diária do editor

O editor tem disponibilizado diariamente seus comentários de video no Youtube, conforme imagem que está postada aí acima.

Nos arquivos do Youtube, você pode ter acesso a exposições anteriores.

Caso o leitor queira interagir, basta buscar a ferramenta de opinião, mas também pode usar o e-mail polibioadolfobraga@ig.com.br

O antigo e-mail do editor, do Uol, não existe mais, uma vez que ele foi demitido por problemas técnicos que a empresa não conseguia resolver.

Nas próximas semanas, o editor remeterá e-mails marketings para seus 30 mil assinantes de newsletter, visando buscar atualização de cadastros e melhor interatividade. O serviço é da Intelly, contratada pelo editor justamente para isto.

Os leitores que quiserem se cadastrar paraa receber newsletters diárias, devem preencher o campo de assinantes desta página. Em seguida, receberão pedido de confirmação emitido pelo próprio Google. Como a carta irá em inglês, será preciso prestar atenção. As assinaturas são gratuitas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/