Eduardo Cunha, conhecido pela esperteza suprema, seria tão ingênuo a ponto de deixar digitais em contas na Suíça ?

O editor registrou esta conversa que teve ontem a tarde com um motorista de táxi da cidade, o que aconteceu durante trajeto para o day hospital do Mâe de Deus, na rua Soledade, Porto Alegre:

Não acredito que um homem esperto como o deputado Eduardo Cunha tenha aberto contas na Suiça em seu próprio nome e no da mulher.
Taxista - Ele abriu empresas no exterior e abriu as contas em nome delas.

Então. 
Taxista - É que agora os suiços exigem que alguém seja identificado como beneficiário. E ele deixou as digitais dele lá.

Não acredito nisso. Ele não seria tão ingênuo. Acho que isto é armação da PGR para se vingar e blindar Dilma, o governo e o PT, desmoralizando-o.
Taxista - Então ele tem que denunciar a manobra. Por que não fala ? Esperto demais come cru.

Os leitores podem até não acreditar no que acabaram de ler, mas o motorista é do Teletáxi Cidade, Porto Alegre. Ele foi o atendente da chamada das 16h. 


15 comentários:

  1. ESTE DEVE SER O VALOR QUE GANHARÁ PELO NÃO IMPEACHMET DE DILMA.

    ResponderExcluir
  2. Até ontem o editor defendia com unhas e dentes o Eduardo Cunha. Não existiam provas, o Eixo do Mal perseguia o coitadinho, etc. Agora o editor pode acrescentar nas suas teses malucas que a Suíça também faz parte do Eixo do Mal, pois esse país também decidiu perseguir o tadinho do Cunha.

    ResponderExcluir
  3. Não é proibido a qualquer brasileiro, seja ou não político, ter conta em banco da Suiça. A ilegalidade está em não declarar o fato à Receita Federal brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Este taxista está na profissão errada. Deveria ser analista político. Muito melhor do que "analistas políticos" vendidos a soldo ao partido da trambicagem, isto é, ao maldito e maligno pt.

    ResponderExcluir
  5. Se até um taxista reconhece que o Dep Eduardo Cunha, Presidente da Cmarada dos Deputados, eleito pelo PMDB de Sartori, Sarney, Simon, Jader Barbalho, Brossard, Renan, Terra, Fogaça, Perondi, etc.;é "esperto" quem sou eu para dizer que não? Apenas complemento, ele é espertinho no Brasil, mas na Suiça não e, o pior que não era só uma conta eram 4 contas, incluindo a mulher. Só falta o editor reconhecer e alguns blogueiros.

    Xi, to axando que o editor botou um taxista de laranja, para não emitir opinião pessoal. Tá com medinho de se quebrar? Porque não poe a mão no fogo por cunha° Porque não assume?

    ResponderExcluir
  6. o plano é perfeito. alguem abre conta no nome dele (é possivel) e o STF faz o resto...

    ResponderExcluir
  7. Ele é esperto mas sempre tem alguem mais esperto. Não acredito que tenha conta lã, não seria tão ingenuo, na suiça é o primeiro lugar que vão procurar dinheiro sujo.

    ResponderExcluir
  8. Se eu for para a Suíça com Uma "procuração ", posso abrir contas no nome de Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Suiça qualquer um pode abrir conta para qualquer um, até com documento falso. Eles garantem o sigilo

      Excluir
  9. Realmente muita babada dele.
    Estranho tudo isso .
    Vejam o Lulla, nada em nome dele, tudo nos filhos.

    ResponderExcluir
  10. Uma brilhante análise da situação de Eduardo Cunha foi feita pelo analista político e blogueiro Luciano Ayan. Na verdade, Ayan mostra que Cunha só tem uma opção: atirar frontalmente contra o pt. No artigo, se mostra que Cunha está sendo submetido a um processo de destruição, pelo pt, baseado na estratégia sádica do morde e assopra, apenas para submeter Cunha politicamente. A encenação de reaproximação entre ele e o pt foi apenas isso: encenação. Tudo baseado na técnica sádica de bater no adversário e depois afagá-lo. Assim, o adversário, no caso Cunha, fica confuso. Como, em uma hora, é afagado por lula, e na outra hora, é humilhado pelo ministério público a soldo do pt? A explicação é essa: a estratégia do sadismo, morde e assopra. Isso provoca uma confusão na cabeça da vítima. Causa dissonância cognitiva. Fica sem saber reagir direito. E, se não tiver estrutura, capitula, ficando completamente submisso ao seu algoz, no caso o pt. A meta da estratégia sádica do pt é apenas uma: levar o adversário a ficar completamente submisso. Por essa análise, se compreende que a ampliação do espaço para o pmdb nesta reforma é parte da estratégia do pt de desmoralizar completamente o pmdb, usando os blogueiros de aluguel do pt, acusando o pmdb de ser apenas uma prostituta política. O negócio funciona assim: o pt finge estar nas mãos do pmdb, ser controlado pelo pmdb, mas usa seus sequazes na imprensa, financiados com dinheiro dos impostos, para destruir completamente o pmdb, vendendo para a população o retrato de um pmdb fisiológico e sedento por cargos. Os blogueiros petralhas ficam a tarefa de mostrar à população que a dilma quer moralizar o país, mas não pode por causa do pmdb, que só pensa em cargos e ministérios. O pt age como o Marques de Sade, com o intuito de levar todos à submissão. Políbio, se puder leia, com toda a atenção, todo esse artigo do Ayan. Se tiver amigos no pmdb em que você confia, mostre a eles esse artigo, para que entendam de uma vez por todas em que arapuca cairam, e como funciona o modus operandi do pt. Aliás, o blog do Luciano Ayan é um primor de análise de estratégia política, pois o blogueiro tem um refinamento intelectual como poucos neste país. Eis o link http://lucianoayan.com/2015/10/01/cunha-vai-para-a-implosao-do-inimigo-ou-vai-escolher-cair-de-vez/

    ResponderExcluir
  11. LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso com o Cunha, smj, é coisa articulada pelo PT e pelo tal e malfadado Foro de São Paulo...eles estão injetando grana e devem ter forjado tudo junto aos bancos suíços...coisa de profissional...para eles milhões não é nada...para se manterem no poder e sugar os nossos cofres eles fazem o diabo...de acordo com a anta gorda...

    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  13. LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil. Assim, os trouxas pmdbistas não serão nem vice na chapa do pinguço em 2018 e muito menos serão base de apoio, ficarão reduzidos até 2018.

    Lula muito esperto, encurralou os PMDBistas com ALFAFA comprada na Suíça.

    ResponderExcluir
  14. o anonimo das 19:23 tem informação privilegiada e não passa para a oposição ou para a Republica do Paraná, que estão doidinhos para pegar o lula e não conseguem? Vai la anonimo, coragem ou tá com medinho?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/