Sartori liga para cada deputado da base aliada à procura de apoio para o novo ICMS

O governador Ivo Sartori está ligando pessoalmente para cada um dos deputados da base aliada e busca o apoio de todos para a reunião que terá com cada bancada na segunda-feira, tudo para assegurar votos suficientes para aprovar o novo ICMS.

Esta manhã, o deputado Ênio Bacci, PDT, ficou surpreso ao receber o telefonema. Ele lembrou ao editor que apesar de pertencer à base aliada de Tarso, nunca foi rcebido por ele e sequer foi atendido em qualquer telefonema.

O PDT tem oito votos e quer que Sartori limite no tempo a vigência do novo ICMS, com o que aprovaria o aumento sem restrições. Se isto não acontecer, a questão será aberta pela bancada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estaria Sartori cooptando os Deputados igual a Dilma fez com....

Dilma oferece "propina" (participação) para governadores apoiarem CPMF

Postado por Polibio Braga on 9/15/2015 10:53:00 AM com 12 comentários

No jantar de ontem a noite com 19 governadores e vices, como na reunião que terá na semana que vem que terá com 27 governadores, a presidente Dilma Roussef tentará apoio total à aprovação da CPMF, manejando uma velha ferramenta que o PT conhece. Ela oferecerá "propina" aos governadores. No caso, Dilma prometerá pagar fatia da CPMF para os Estados. CLIQUE AQUI para ver e ouvir crítica de Paulo Skaf sobre a criação da CPMF. O material está no Facebook do editor e foi postado há pouco (10h58min). No RS, a Fiergs nem de longe fez algo semelhante....

Anônimo disse...

Porque não pergunta para ele porque quer defender todas as fundações do Estado? se ele acha necessário tantas estruturas e se elas prestam serviço efetivo ao cidadão gaúcho.

Anônimo disse...

VAI PASSAR, ALGUNS VÃO FAZER "CHALME" COMO DE COSTUME.

Anônimo disse...

Um Estado falido não se pode dar o luxo de ter uma alíquota menor que a praticada em outros estados. Sim ao aumento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/