Cais Mauá confirma Fermin Vasques e Lerner

É intriga da oposição a informação de que os arquitetos Fermin Vasques e Jaime Lerner não têm mais nada a ver com o Cais Mauá.

E com as torres.

A falta de argumentos da vanguarda do atraso introduz boutades nas discussões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A Sra. Katia Suman, dona de um belo apartamento na Av. Mauá, perderá a vista privativa ou vai socializa-la com a população de Porto Alegre??

PSOL perdendo o eixo no RS.

JulioK

Anônimo disse...

É impressionante como sempre convocam um ASNO comunista para mandar contra o progresso e o bem do povo gaúcho. Daqui a pouco, aparece um por aqui. Aguardem.

Anônimo disse...

É Fermin Vasquez
http://www.plataformaarquitectura.cl/cl/02-89516/b720-proyectara-el-nuevo-frente-portuario-de-porto-alegre/01-proyecto-cais-maua-panoramica

Anônimo disse...

OS BARBUDINHOS DEFENSORES DOS POBRES RATINHOS E DAS MINHOCAS ( PEQUENAS) POIS AS GRANDES ELES AS INGOLEM ,QUANDO HOUVER UMA LIMPA DA PETEZADA DAS FUNÇÕES PÚBLICAS PELO MENOS TERÃO DIFICULDADES PARA ENCHEREM O SACO DA POPULAÇÃO.

Unknown disse...

Se fosse depender da vanguarda do atraso, Porto Alegre voltaria a ser apenas uma vila, povoada apenas de casebres pobres, como era no início do século XIX. Nada de reformas urbanas arrojadas, nada de planejamento urbanístico modernizante, visando a dotar o cais de padrões mínimos de beleza estética, dinamismo econômico e limpeza, em consonância ao que há de melhor nas principais cidades do globo. Gostam mesmo é de um cais sujo, com armazéns deteriorados, muros cheios de pichações, drogados circulando. Gostam mesmo é do caos. Para eles, quanto pior melhor. ô povinho para gostar de retrocesso e de miséria! E isso porque se dizem progressistas. Quanto mais se não fossem!

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho que vai acontecer? Esses investidores estão loucos para pular fora e só estão aguardando a chance para sair sem multas. E a vanguarda do atraso serve muito bem para isso. O cara da vanguarda, o tal Kunze, diz que o projeto deles vai ser construído com investimentos do sistema "S". Kkkkkk!!!!
Ai, ai... Porto Alegre sempre me surpreende... kkkk
Ainda mais com a prefeitura na mão da Lulu Genro ou da Manu...

Gilberto Simon disse...

Prezado Polibio Braga:

Nós, do Blog Porto Imagem, também questionamos a autoria dos projetos arquitetônicos da Revitalização do Cais Mauá.

Neste link tu podes conferir o que postamos em 28/04/2013.

https://portoimagem.wordpress.com/2013/04/28/afinal-o-projeto-de-revitalizacao-do-cais-maua-sera-feito-pelo-fermin-vazquez-ou-nao-fomos-enganados/

Queriamos ter a certeza que o Fermin Vazquez será mesmo o autor, pois o que foi divulgado é que o escritório do Fermin fez somente a concepção básica e não o projeto. Que o projeto seria feito pelo escritório gaúcho José de Barros Lima.

Não esquece que somos totalmente favoráveis ao projeto do Cais!"

Mas os ecoxiítas pegaram este nosso post e deram grande repercussão, dando um outro enfoque.

Obrigado pela atenção.

--
Gilberto Simon

BLOG PORTO IMAGEM
A sua revista sobre Porto Alegre
http://www.portoimagem.com/

E-MAIL: blog@portoimagem.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/