Procurador avisa: "Matem esses filhos da puta que eu arquivarei o inquérito"

- "Alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos da puta eu arquivarei o inquérito policial".


O autor postagem, Rogério Leão Zagallo, é membro do Ministério Público de São Paulo e é ele, como revelam hoje os repórteres Rogério Pagnan e Lucas Ferraz, da Folha, quem "será [o] responsável pela investigação dos PMs suspeitos de terem reagido e baleado duas pessoas na zona oeste da capital paulista".

O procurador estava parado no trânsito, irritado com manifestações de rua de militantes a serviço da causa do PT. 

Rogério Leão Zagallo faria sucesso no RS. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Me veio uma duvida ... um certo deputadinho gaúcho fascistinha de carteirinha e homicida fichado de um pai de famulia sera q a consciência deixa dormir de noite?

Anônimo disse...

Isso ae.

Emmanuel disse...

Alguém precisa avisar o cidadão que, quando alguém assume um cargo público ele deixa o CPF de lado e responde com o CNPJ da organização ...
E agora? O falador vai se complicar ....

Anônimo disse...

A primitividade humana está a se manifestar tal como ocorreu na Alemanha nazista. E o pior é que conta com apoio de muitos.

Realmente o pt e pmdb já atingiram a "meta".

Anônimo disse...

Possivelmente como muitos e em todas a classes não está em seu estado emocional normal.

As pessoas devem tomar cuidado, pois é justamente isso que os partidos governistas querem.

Anônimo disse...

Concordo com o procurador, as pessoas não aguentam mais esse tipo de coisa, esses baderneiros esquerdistas resolvem infernizar a vida das pessoas que não têm nada a ver com a manifestaçãozinha de merda deles!

Anônimo disse...

Concordo com o procurador, as pessoas não aguentam mais esse tipo de coisa, esses baderneiros esquerdistas resolvem infernizar a vida das pessoas que não têm nada a ver com a manifestaçãozinha de merda deles!

Anônimo disse...

São Paulo virou casa da mãe joana, cada dia um grupo resolve parar uma grande Avenida no horário de pico,da manhã ou a tarde.Teria que ser organizado e com aviso prévio.

Anônimo disse...

A chapa está esquentando e, como disse alhures, essa gente não vai parar enquanto não nos trouxer a guerra.

Anônimo disse...

Rogério Leão Zagallo faria sucesso no RS. > Caro Políbio não estou lhe reconhecendo.

Anônimo disse...

Quando os governante perdem a noção da sobriedade e da moralidade, isso acaba se estendendo a toda uma nação. Foi o que houve na Alemanha, na Itália e outros países. É tremendamente perigoso para a sociedade.

Lógico que tudo acaba passando, mas qual o custo disso ? E, porque chegar a isso, se temos capacidade e condições para mudar ?

Mordaz disse...

É bom ele se apressar porque o povo já está fazendo isto antes. Linchando por não aguentar mais tanta impunidade introduzida pelo PT e partidos de esquerda. Um país com cinquenta mil mortes por anos que não tem nem prisão perpétua e nem pena de morte. Isto década após década. E menor de 18 anos não pega nada. Mata que o PT garante.

Anônimo disse...

Bela manifestação de um agente público que deveria zelar pelo cumprimento das leis, num Estado Democrático de Direito... Deveria prestar concurso para o MP da Coréia do Norte, Arabia Saudita, Venezuela, Singapura, ou ser membro de um esquadrão da morte.

Anônimo disse...

A verdade é que não ia fazer falta nenhuma esta "vanguarda do atraso".

Anônimo disse...

São uns lixos mesmo.

Anônimo disse...

Infelizmente, o procurador arranjou um problema enorme para ele,mas quem não se irrita com esses militantes do PT? Eles não têm o que fazer e perturbam quem trabalha. Procurador,dê uma enxada para cada um.

Anônimo disse...

Avisem a Tropa que ele Fazia parte !!

Anônimo disse...

E...????????????????????? Os comunistas esquerdopatas já disseram que iriam estuprar Raquel Sherazade, matar Joaquim Barbosa!!!

Unknown disse...

Matar 30% de petralhas que votam nesse lixo de esquerda a cada eleição. Qual o problema, MST, CUT, MTST, GLTB, UNE, via campesina, quilombolas, matam pessoas, invadem terras produtivas, promovem baderna, incitam lutas de classes tipo nós contra eles, dizem que vão pegar em armas e nada acontece, o cara só estava revoltado e atrasado com os mortadeleiros do haddad... qual problema?

Anônimo disse...

Esse Promotor vai responder um processinho na Corregedoria do MP e no CNMP, vai levar um gancho, vai trabalhar em uma função administrativa e adeus promoção para Procurador.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Comportamento típico de débil mental. O Tribunal do Júri não pertence a ele de forma alguma. É sim o titular da ação penal, mas não dono do processo. Penso deve ser demitido, pois o serviço público não pode ter um desequilibrado como esse atuando em processos crime.

Anônimo disse...

Deram poder para o MP vão ter de aguentar esse reizinho fazendo apologia ao crime e não dá nada...... em uma eventual condenação criminal (que tem 99% de chanches de não ocorrer), o Promotorzinho é demitido do serviço público, porem NÃO PERDE O SALÁRIO, tá la na CF/88. Se fosse um funcinário público comum, seria demitido, com direito de perda do salário.

Anônimo disse...

E as munições chegariam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/