Mercadante já está com um pé fora da Casa Civil

A jornalista Cristiana Lobo, conhecida pelas suas ligações com o PT e com o Planalto, disse hoje no G1 que Aloísio Mercadante vai mesmo sair da Casa Civil.

Ele irá para outro ministério.

7 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

MERCADANTE....alguns o chamam com outra palavra... é ANDANTE, mas muito GRUDANTE.

Anônimo disse...

Esse cidadão não apresenta bom trabalho por onde passa mas sempre está bem colocado.Este é o quadro do Brasil atual.

Anônimo disse...

OUTRO LADRÃO ENRUSTIDO...NÃO TEM UM PETISTA NA FACE DA TERRA QUE NÃO TENHA DINHEIRO ILÍCITO..PT,PARTIDO DOS TRAFICANTES

Anônimo disse...

Vai dar o lugar pro lula ???

Anônimo disse...

Infelizmente não é o pé na cova!

Cap Caverna disse...

Esse almofadinha do Mercadante, nunca prestou para nada e sempre foi a ovelha negra da familia. Quanto jovem, era um anarquista e achou guarita no PT, mas quando descobria que iria ser pego , entrar no pau e ir pra cadeia, corria para o pai dele que era general. Esse sujeito nunca fez nada de bom à ninguém,a não ser mamar nas tetas sujas e podres do partido da estrela maldita. Mas não se iludam porque daqui a uns dias ele consegue outra boquinha!

Anônimo disse...

Editor, vamos orar, rezar e fazer despachos na encruzilhada para que ele não vá para o ministério da Fazenda! Dêem qualquer coisa pra ele, uma embaixada no Azerbaijão por exemplo, mas não deixem esse cara ir para a Fazenda, ele vai querer controlar os preços como o Maduro faz na Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/