Opinião do editor - É preciso conter o assalto das hordas violentas do fascio-comunismo

Esta é a melhor capa dos jornais gaúchos de hoje sobre o golpe de mão desfechado ontem por lideranças sindicais dos 42 sindicatos e entidades que representam o corporativismo no serviço público estadual e que impediu o livre funcionamento de um dos Poderes da República, a Assembléia Legislativa.

A ação anti-democrática contou com o apoio de Partidos que teoricamente foram autorizados a funcionar e existem para justamente defender o estado democrático de direito e as instituições republicanas.

O crime cometido contra a democracia teve o apoio do PT, PSOL, PSTU, PCdoB, todos os que constituem a vanguarda do atraso no RS. Dois deles, PT e PCdoB, são responsáveis diretos pela herança maldita deixada pelo governo Tarso Genro e que resultou na mais pavorosa crise fiscal e administrativa do governo do Estado. 

A tolerância contra as ações de hordas fascio-comunistas dispostas a usar a violência contra a democracia, deve ser contida com a dissuasão policial, o julgamento por seus crimes e o encarceramento, a fim de garantir os direitos do cidadão às liberdades públicas e privadas, entre as quais o direito de representação através do voto. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Eu também apoiaria(em outros tempos) o uso da força, mas hoje não mais.

O PT, PCdoB, Psol... querem a polícia "baixando o cassetete" nas "tias do CPERS" para dar capa na ZH e nota no JA.

O Sartori, gringo esperto e sangue frio, esta matando as tias no cansaço e o povão ainda esta "sentindo" que os barnabés(incluindo Polícia) não fazem tanta falta assim.

Políbio, o jogo será longo e pesado. Há que ter estomago e sangue de barata para jogar.

JulioK


Anônimo disse...

Faz parte da esquerdopatia a ausência do senso crítico e do bom senso e como consequência atos inteligentes e civilizados ficam em seus esgotos mentais. Feras não podem viver em cidades, para isto é que existem as jaulas em zoológicos.
Nota: alguns que se dizem professores estavam ontem com camisetas pretas, estilo Black blocs nas quais estava escrito educação, mas tinham o perfil de doutrinadores marxistas com toda a esquerdopatica a flo da pele.

Unknown disse...

Estes partidos de esquerda e de extrema esquerdas só existem para sabotar o estado de direito. Eles usam a liberdade garantida pela democracia para extinguirem a liberdade e destruírem a democracia. Estes partidos deveriam ser todos fechados, seus registros cassados. Não se deveria jamais permitir a existência de partidos que só existem para atentar e dissolver o estado de direito para disseminar o caos, a desordem, a violência e a barbárie.

Anônimo disse...

A opinião do editor é equivocada...a direita reacionária treme....

Anônimo disse...

Acho engraçado que sempre vem um esquerdista débil mental aqui no blog do Políbio para atacar a tal " direita reacionária " e defender o lixo esquerdista. Só fico pensando... Será que esse idiota recebe para isso ou faz de graça, só na base do amor? De qualquer forma é um lixo, uma piada ambulante.

Anônimo disse...

Por que a manu nao da as caras? Ela apoiou esse descontrole de contas do governo tarso.

Anônimo disse...

LENIN, o comunista genocida, já recomendava, ...falem, falem em democracia e depois no poder, acabem com essa democracia burguesa.

- Em nenhum país, o dito socialismo(é a forma branda, prá chamar de comunismo), alavancou o crescimento econômico. 75 anos de comunismo russo, ao cair essa excrescência política, viu-se que a poderosa UNIÃO SOVIÉTICA, tinha e tem um PIB, menor do que o do Brasil, com toda essa roubalheira e desgoverno que temos com o dito partido dos trabalhadores. Só a empresa privada, gera riqueza e distribui lucros. Empresa estatal, só gera cabides de empregos e corrupção.

Anônimo disse...

Quem será o COMUNISTA escalado para vir despejar discurso retrógrado e lesa pátria neste blog?!? Vai KHr em outro espaço pomba PTralha!!! FORA COMUNISTAS DO MAL !!!

celso disse...

Para estes partidos de esquerda os governos deve só governar para os funcionarios publicos ou seja aumento salarial pinduricalhos salariaeis aposentadorias com 25 anos vagabundagem falta o
au trabalho que de trabalho quase não tem dada o negocio é vantagem e mais vatagem e paro o povo trabalhador de iniciativa privada nada é isso que esses partidos de esquerda querme

Anônimo disse...

SAI DAI COMUNISTA FDP VERME DE STALIN... O BRASIL VAI SE LIVRAR PARA SEMPRE DO NAZIPETISMO SUJO DO PT PSOL PSTU E PCB FORA DO MEU PAÍS PUTAS DE FIDEL O PAU DE ARARA VAI PEGAR GERAL SUBVERSIVOS SUJOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/