A cada duas horas um policial gaúcho pede aposentadoria

Um policial gaúcho pede aposentadoria a cada duas horas nos dias úteis de jornadas de oito horas. Já foram mil desde que Sartori assumiu.

Somente ontem, 15 policiais pedirasm aposentadoria por hora.

Esta onda tem tudo a ver com as propostas de reforma da previdência estatal estadual e de implementação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, pro cidadão é ótimo! Sangue novo no serviço público, quem sabe com uma nova perspectiva de como servir ao público decentemente.
Sempre digo o que o presidente da OAB certa vez disse: Ter muito trabalho não significa que se trabalhe muito...

Carlos disse...

Os bandidos estão encastelados dentro da AL, com 250 policiais os protegendo da população, que irá tomar a bastilha e fazer justiça...

Anônimo disse...

Culpa do tarso q não recompos o efetivo ...semçre ele...sartori quer só a sua pensão vitalícia de “governador“ e pronto

Anônimo disse...

se está no tempo certo, esta é a hora. pois este governo é bem capaz de mandar os policiais atirar na população para "proteção" de algum "patrimônio" que é do povo, pois foram adquiridos com o dinheiro da população.

Anônimo disse...


ARIGÓ DISSE:

VAMOS DAR NOMES AOS BOIS SRs.

1 - NA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA, NÃO TEMOS MAIS FGs, OU VANTAGENS TEMPORAIS. TARSO TERMINOU COM ESTA SITUAÇÃO.

2 - QUAIS OS POLICIAIS Q A CADA DUAS HORAS SE APOSENTAM? DA BRIGADA OU POLÍCIA CIVIL, E MAIS,

3 - MOSTREM AQUI, COM QUANTO TEMPO DE SERVIÇO SE APOSENTAM OS BRIGADIANOS E VEJAM QUANTO TEMPO OS POLICIAIS CIVIS PRECISAM PARA PEDIR APOSENTADORIA, E AS DUAS ORGANIZAÇÕES EXERCEM FUNÇÕES DE ALTO RISCO, E A BM ALÉM DISSO É MUITO MAIS DESGASTANTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/