Caiu o presidente da Petrobrás Distribuidora

A Petrobras informou esta noite ao editor que o Presidente da Petrobras Distribuidora (BR), José Lima de Andrade Neto, apresentou hoje sua renúncia, por motivos de saúde. O Diretor Financeiro da BR, Carlos Alberto Tessarollo, que estava no exercício da presidência dessa companhia durante as férias do Sr. José Lima de Andrade Neto, segue no exercício interino da função.

O presidente licenciado do Conselho de Administração da Petrobrás, tinha pedido a cabeça de Tessarollo, porque queria um homem do mercado para o cargo. 



4 comentários:

Emmanuel disse...

Claramente ... os desmandos continuam!

Anônimo disse...

O mercado é o bicho papão das esquerdas, o bom é ser corruPTo ou dizer que não sabe de nada quando é pego de calças na mão!

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR A INVESTIGAÇÃO DA NEGOCIATA DE BR. DISTRIBUIDORA NA COMPRA DA BSBIOS LÁ DE PASSO FUNDO , FOI UMA VIGARICE DAS GRANDES..........

Anônimo disse...

artigo sobre a Petrobras, escrito por Roberto Campos para o Jornal do Commercio, em 1999. O artigo é esplêndido. Tão esplêndido que decidimos dá-lo na íntegra.

Roberto Campos mostra como a criação da Petrobras representou um absurdo, assim como absurda era (é) a manutenção de uma corporação que se servia (serve) de um país, descoberta feita por Murilo Ferreira nos últimos meses.
.... Houve outros subprodutos desfavoráveis.
Criou-se uma cultura de "reserva de mercado", hostil ao capitalismo competitivo. Surgiu uma poderosa burguesia estatal que, protegida da crítica e imune à concorrência, acumulou privilégios abusivos em termos de salários e aposentadorias.
Criou-se uma falsa identificação entre interesse da empresa e interesse nacional, de sorte que a crítica de gestão e a busca de alternativas passaram a ser vistas como traição ou impatriotismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/