Delegados da Polícia Federal protestam contra congelamento de salários

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), representada pelo presidente, Marcos Leôncio Ribeiro, se reuniu nesta terça-feira com outras entidades na sede do Sindifisco Nacional. Juntos eles assinaram uma nota pública em repúdio aos cortes anunciados pelo Governo Federal.

O editor recebeu há pouco a íntegra da nota.CLIQUE AQUI para ler o texto integral. 


O documento contém a assinatura do Sindifisco Nacional, APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais), Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal), Fenadepol (Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal) e Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho). Além da discussão do assunto, o encontro também encaminhou um pedido de audiência para discutir as medidas junto ao Ministério do Planejamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no RS, do governo tiririca da Serra, do PMDB, os Delegados proetestam não pelo congelamento de salários, mas pelo não pagamento de salários, sem considerar que um Delegado da PF ganha quase o dobro que um Delegado no RS. O Delegado da PF que quiser fazer uma permuta com um Delegado da Policia Civil do RS é só abrir o biquinho que a permuta saí na hora.

Anônimo disse...

Bem coisa de concurseiro bem sucedido...

Com país mergulhado em corrupção, tráfico, homicídio, criminalidade generalizada, os delegados de uma polícia super bem paga e privilegiada, ainda têm a cara dura reclamar de congelamentos...
Na verdade eles deveriam ter uma redução de salários proporcional ao aumento da criminalidade.

Se não estão satisfeitos com os supersalários e privilégios, que vão trabalhar na iniciativa privada!

Anônimo disse...

Servidores públicos federais estão há 9 anos sem reposição da inflação. Esse é o motivo das mobilizações.

Anônimo disse...

O lula vai botar estes delegados tudo pra rua ele ta por conta com eles

Anônimo disse...

Qaunto ganha um Delegado da PF, anonimo das 01:42? Os funcinários públicos federais tem os salários parcelados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/