Renato Duque, o diretor do PT na Petrobrás, resolveu fazer delação premiada

O jornal O Globo de hoje informou que a família de Renato Duque contratou oficialmente nesta sexta-feira o escritório do advogado Marlus Arns, de Curitiba, para que ele negocie com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) os termos de um acordo de delação premiada.

Segundo o próprio advogado, as reuniões de Duque com o MPF ainda não ocorreram, mas as conversas devem ser iniciadas na próxima semana. Os atuais advogados de Duque devem deixar o caso.

Renato Duque é o único dos ex-diretores da Petrobrás que foi indicado diretamente pelo PT, é petista de carteirinha e sempre foi o operador das propinas pagas ao Partido.

A causa caiu. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Demorô.

Anônimo disse...

E o Lula continua intocavel !

Anônimo disse...

Será que o Levandovsky vai deixar a Casa cair ?
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Cai nada. Depois tudo vai ao STF e lá existe uma lavanderia para processos que envolvem os do PT. Serão soltos, ficaram livres, e leves.

Anônimo disse...

BÁH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Justiniano disse...

Xii.xiii...

Agora nem calmante faixa preta vai resolver no palácio do Planalto, porque esse operava todo o esquema do petrolão exclusivamente para o PT.

O grão ducado dos petistas estão apavorados, porque esse conhece todos os meandros das propinas e a quem se destinava dentro do PT. Certamente esse vai entregar um a um e, será um efeito dominó, cai um cai os outros, a começar por Vaccari, que caso fique quieto terá uma pena minima de 30 anos de cadeia.


Anônimo disse...

Qual o problema em delatar políticos? Já está tudo aparelhado para receberem a absolvição ou nem serem chamados. Talvez seja feita uma cena no estilo Mensalão, mas punição não virá. Ou existe algum político do Mensalão que precisou devolver dinheiro ou está preso. E o chefe saiu como não sabendo de nada. O mesmo ocorrerá agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/