Ao contrário do que anunciam os brigadianos e a polícia civil, os lojistas gaúchos confirmam que todas as lojas estarão
operando normalmente a partir de segunda-feira, quando está marcada trambém uma
paralisação geral dos servidores.
Foi o que disse na manhã deste sábado ao editor o presidente da Associação Gaúcha
para Desenvolvimento do Varejo (AGV) Vilson Noer.
Elea alerta a sociedade sobre a
operação das lojas em todo o estado.
Para o dirigente, apesar dos empresários
do setor terem apresentado divergências de política tributária com o atual
governo do Rio Grande do Sul, fechar as lojas em nada adiantaria na busca de
soluções para sair da crise:
- Lojas fechadas representam menor faturamento, que
representa menor arrecadação, o que significa menor capacidade do estado saldar
dívidas. O momento é de reformas estruturais.
9 comentários:
Lógico que vão abrir, porque não abririam ?
Governador teve reunião com alta cúpula da Brigada e polícia Civil (conforme bogg Políbio) > e o que foi combinado ? - Não foi dito a população, e aos seus subordinados os comandantes falaram alguna coisa ?
Porque o governados não começa demitindo todos os petistas de seu governo. Alegue o que alegar esses irão a justiça, mas ficarão sem receber por um bom tempo.
Que se jogue esses salários para as calendas ao invés de punir a população.
Nathal
Do jeito que está segurança pública no RS não fará nenhuma diferença, ter ou não atividades nestes dois órgãos. Tem tanto estabelecimentos e pessoas sendo assaltados que nem se dão ao trabalho de mais registrar.
Um comerciante ontem comentou que na quinta-feira passada prenderam ladrão que assaltou o seu caixa e terça-feira o mesmo ladrão estava solto e passou na frente da sua loja.
Desobediencia civil a solução do Brasil.
Alguém tem que trabalhar, não é mesmo?
Viva. Um juiz já soltou o ladrão de carros, na presença do Ministro Levankoswski. agora todos os ladrões (não políticos estes tem foro de privilégio), estão livres leves e soltos. Na 2a feria será o dia do DIREITO AO ASSALTO, e tomará que aconteçam várias assaltos, que a responsabilidade é do colono SARTORI. Uma data a ser comemorada pelos ASSALTANTES NÃO FILIADOS A PARTIDO POLITICO. (03 DE AGOSTO DIA DO ASSALTO. (Que seja aprovado pelos deputados)
Será que as lojas abririam as portas se o Governador resolvesse confiscar a renda (lucro) mensal do trabalho dos lojistas e repassar aos mesmos apenas R$2.150,00? Cumprimentar com chapéu dos outros é fácil caro editor...
só para quem não produz, quem não faz a menor falta para a sociedade.
Se é lógico que vão abrir, esperem pelos ladrões e bandidos, que já foram avisados que não haverá policiamento. Quando forem assaltados liguem para o governador de meia tigela que foi eleito, também chamem o juiz o promotor, para ver se estas saem de casa para ajudar. Ajudam a soltar os bandidos e os Dimnenores, que são protegidos do ECA e pela deputada Maria do Rosário.
Postar um comentário