Hoje, as 20h30min, tem apagão durante a fala do vice Michel Temer na TV.

As redes sociais começaram a movimentar-se a partir do meio dia para informar que o vice-presidente Michel Temer e ministros do governo Dilma ocuparão rede nacional de TV, 20h30min, para defender suas posições.

São posições que ninguém mais quer.

Por isto é que é feita conclamação nacional para que cada um, dentro das suas casas e escritórios, desligue as luzes enquanto ocorrer a fala.

Trata-se de um protesto diferente daquele que resultou no panelaço contra Dilma e Lula.

A ordem é apagar o País.


16 comentários:

Anônimo disse...

O Itau já começou o apagão...

Anônimo disse...

VAMOS APAGAR TUDO. TEMER É O PT DISFARÇADO.

Anônimo disse...

Mas o Temer não é o nosso futuro presidente?! Temos de dar todo apoio à ele para que consiga governar o pais!

Anônimo disse...

APAGAR AS LUZES E DESLIZAR APARELHOS DE TV.

Mordaz disse...

PMDB, trinta anos mamando deitado nos propinodutos do país. Onde tem maracutaia, tem PMDB apoiando. Se "hai govierno", PMDB é base aliada. Edson Lobão era o ministro da Petrobras no petrolão. Fora TEMER.

Anônimo disse...


Isso aí, candidatos a palhaço...

Emmanuel disse...

E´....
Se cai um - ou uma - tem que cair o "outro"!
Essa conversa de salvação nacional é baboseira: os únicos que se salvam são eles mesmos!
Fora ! Xô... Dillma ... xôoo Temer!

Anônimo disse...

Bateu o desespero no PT: Apenas cinco deputados foram ao encontro com a presidente Dilma Rousseff no Terminal de Grãos que foi inaugurado: Ze Carlos da Caixa (PT) , Rubem Júnior (PCdoB), Waldir Maranhão (PP), Aluízio Mendes (PSDC) e Weverto Rocha (PDT) que chegou atrasado ao evento.

Pegou mal, vaias promovidas pelos convidados do governador. Num evento de uma presidente acusada de chefiar esquemas de corrupção na Petrobras, dar vaias para amigos da presidenta, que, inclusive chegou no mesmo avião e viajou no mesmo helicóptero com Dilma, não caiu bem.

O senador Edison Lobão (PMDB), que foi ministro de Minas e Energia de Dilma no seu primeiro mandato, foi vaiado pelos “convidados” de Flávio Dino. Sem o prestígio dos deputados, é desta forma que querem reverter a baixa popularidade de Dilma?ricardosantos-blogg-maranhão

Anônimo disse...

Dilma só conseguiu atrair a presença de 5 deputados para evento político no Maranhão…

Anônimo disse...

Fora Dilma, Fora Temer, Fora Eduardo Cunha, Fora Renan Calheiros... Então, a solução para esta crise politica está fora da Constituição e fora da Democracia?? VIVA A REPÚBLICA BANANEIRA!!

Anônimo disse...

O PMDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL. BEM PIOR QUE O PT.
E, HOJE VAI FALAR O CHEFE DO PMDB: O CORRUPUTÃO.

Anônimo disse...

O G1 noticia que o lobista Hamylton Padilha, denunciado por ter distribuído propinas de 31 milhões de dólares a integrantes do PMDB e à quadrilha que agia dentro da Petrobras, pagará multa compensatória de 70 milhões de reais, como parte do acordo de delação premiada firmado com a Lava Jato.

temer presidente > tá doidio meu.

Anônimo disse...

Quanta asneira

Anônimo disse...

Se fizerem isso em nível nacional corremos sério risco do Sistema Elétrico Nacional entrar em ressonância eletromagnética e isolar regiões distintas do país. O ONS deve estar preparado.

Lucaspsb disse...

Não sei se tem a ver, mas no meu bairro ocorreu um apagão de mais de uma hora, ficou a luz em meia fase. Não sabia que isso ocorreria, deve ter sido forte e o sistema ficou com carga leve demais, o que pode ter dado instabilidade.

Anônimo disse...

O TEMER E UMA M...É A MESMA COISA...É UMA MÚMIA...UM PARASITA...QUE TEM QUE CAIR JUNTO COM A DILMA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/