Estagflação e roubalheira fazem o governo sangrar

Quando avisou, em março, que preferia ver Dilma sangrar até morrer, em vez de tirá-la do governo, o senador Aloysio Nunes não alinhou um só dado capaz de comprovar que o PSDB seria capaz de promover a derrama.

As crises econômica e política são as responsáveis pelo sangramento.

Afinal, quem faz o governo sangrar são a estagflação e  a própria base majoritária de apoio, o juiz Sérgio Moro, a PF e os procuradores do MPF, além da mídia diária.

Que investigam, prendem, denunciam e metem os ladrões do governo Dilma e do PT na cadeia.

A oposição não faz o País sangrar, mas são as crises econõmica e política que fazem o governo do PT esvair-se em sangue.

O País é vítima da má gestão e da roubalheira do governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A incompetência e a sordidez imperam no governo petista, que não consegue governar sem ter a presidência da Câmara. Quando Cunha era aliado tudo bem.
Os petistas além de mentirosos, fazem o governo da embromação, da enrolação, da canalhice. Pau neles!

Anônimo disse...

Foi uma gastança sem limites. Afinal como fazer as coisas acontecerem, sem gastar, sem inventar mirabolantes outras coisas, né. Está ai. E com as caixas fechadas e bem lacradas, nem sabemos o tamanho do rombo. E não é pequeno. Vamos rezar. Mas sem PT e Dilma. Chega né. Tentemos salvar a roupa de baixo, pelo menos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/