Ana Amélia demonstra popularidade em alta. Em São Sepé, PP reuniu 700 militantes.

A senadora Ana Amélia (PP-RS) demonstrou sexta-feira que continua com a popularidade em alta. Em São Sepé, cidade administrada pelo prefeito progressista Léo Girardello, o encontro regional do PP lotou o Índio Sepé CTG, com mais de 700 pessoas, para a filiação de 120 novos progressistas.

– O Partido Progressista está forte e preparado para grandes resultados nas eleições do próximo ano – declarou Ana Amélia.

Ainda na sexta-feira, a senadora assinou a filiação ao PP do atual vice-prefeito de Triunfo, Gaspar Martins dos Santos. Também esteve em São Jerônimo, do prefeito progressista Marcelo Schreinert (Pata), onde participou de encontro com lideranças em defesa da ponte sobre o Rio Jacuí, e visitou Minas do Leão, onde esteve reunida com a prefeita Silvia Lasek (PP).


9 comentários:

Anônimo disse...

Tenho visto a TV Senado e acompanho o bom desempenho da Senadora Ana Amelia,grande representante do RS.Hoje fala se muito na participação de mulheres na política, mas queremos mulheres como Ana Amélia que engrandece a Politica e não mulheres que levam os vicios politicos de homens que representam mal os eleitores.

Anônimo disse...

E aquele senador eleito pelo PDT?
Alguém sabe informar se tomou posse em Brasília?
Se fizer 0,01% do que comentava nos tempos em apresentava o Jornal do Almoço na RBS, muda o Brasil...

Mordaz disse...

Está em alta porque perdeu as eleições para governador. Que sorte ela teve! Senão estaria demonizada como está o Sartori.

Anônimo disse...

Mulher na politica dá errado:
Veja os exemplos da Yeda e da Dilma. Dois fracassos

Anônimo disse...

Se viu a popularidade dela na eleição.

Anônimo disse...

Ótimo!
Significa que pode se eleger por São Sepé. A RBS chegou no seu limite.

Lucaspsb disse...

Ana amélia seria o caminho do meio na eleição. Repetição do caso Yeda se daria com ela ou com o sartori, só escapa o PaTife do Tarso, que tem ingresso livre na RBS e 200 cervejas de brinde por mês na Have a Nice Beer.

Anônimo disse...

Cade o Lasier Martins , o falastrão? E o Paim, o defensor dos fracos e oprimidos operários e aposentados? onde estão? Parabéns Ana Amélia por dignificar a politica gaúcha, a boa política.

Anônimo disse...

o Lasier impediu a eleição do Olívio. Não precisa fazer mais nada por oito anos. Melhor um Lasier sem fazer nada do que um Olívio tentando exterminar o futuro.
Lasier sem fazer nada já é um baita senador só por impedir a eleição do olívio.
Tem meu foto SEMPRE contra o desgovernador Olívio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/