Tribunal de Justiça garante pagamento parcelado determinado por Sartori

O governo estadual levantou nbeste sábado a suspensão do bloqueio de valores depositados no Tesouro do Estado e com isto garantir o pagamento de servidores, benefício obtido pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). A ação do governo foi movida pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS). A Afisvec havia obtido antecipação de tutela na 3ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, determinando o pagamento integral dos associados sob pena de bloqueio da soma.

O governo alegou que não existe dinheiro para cumprimento de ordem judicial de bloqueio e pagamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS O DESEMBARGADOR RECEBEU SEUS VENCIMENTOS DE FORMA INTEGRAL, então aplicou a LEI ao menor, como de costume. Só esqueceu que para chegar ao CARGO ELEVADO não foi sozinho, ele teve PROFESSORES, e se não fossem os professores, quanto mais estariam por ai!!!

Rápido para dar esta decisão, mas deixa os processos nas mãos de assessores 20 ou mais, que não sabem o que fazem, e depois vai para as sessões LER UM VOTO.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:49,
Concordo com você!
O judiciário teve seus salários aumentados...no primeiro dia de governo. Óbvio, já receberam os seus salários integrais.
Os prejudicados, " não são peixes grandes" que importância, tem à eles??...
Bem cômodo, LER UM VOTO.
Infelizmente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/