Protestos impedem saída de batalhão da Brigada em Caxias

Brigadianos inconformados com o parcelamento dos seus salários nem esperaram pela greve de segunda-feira para reagir, porque desde ontem eles se negam a tripular viaturas sem licenciamento e além disto promoveram manifestações em vários pontos do Estado.

O caso mais grave foi protagonizado ontem por 150 pessoas que realizaram uma manifestação em frente à sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, na Travessa Santa Maria, em Caxias do Sul, em apoio aos brigadianos que tiveram o salário parcelado pelo Governo do Estado. Por mais de três horas – das 15h às 18h20min – o grupo bloqueou a saída do batalhão, atrasando a saída do efetivo destacado para o jogo entre Juventude e Brasil de Pelotas, pela Série C do Brasileirão.


Ao longo da manifestação, três negociações foram feitas para que se liberassem a saída dos policiais. Em virtude do protesto, a escolta dos torcedores do Brasil até o estádio Alfredo Jaconi acabou não ocorrendo. Além disso, os torcedores foram liberados para entrar no estádio apenas minutos antes da bola rolar. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Correto. Os brigadianos jamais deveriam estar em estádios. Quem tem que oferecer a segurança são os clubes que pagam salários milionários a jogadores perna de paus. Os Brigadianos devem dar a população a segurança necessário, e não a vadios que vão aos estádios, anarquistas, que depois um juiz fazer um Termo Circunstanciado e solta o malfeitor mediante o pagamento de uma multa. Quando um destes é preso teria que ser banido dos estádios como é na EUROPA, mas aqui é fonte de arrecadação.

Anônimo disse...

COMO NO TEMPO DA YEDA,OS MESMOS PERSONAGENS NEFASTOS

O RS "SIFU" COM O PETRALHISMO INSTALADO.

A BRIGADA É PETRALHA !

É O APARELHAMENTO DE TARSO FUNCIONANDO

A BRIGADA É MELANCIA COMO NUNCA FOI.

É UMA EMPRESA DEFICITARIA

CONSUMINDO E NÃO PRODUZINDO

sARTORI, TE ANTENA!

LEMBRA YEDA,NÃO VAIS GOVERNAR,A MENOS QUE...

Anônimo disse...

EM VÁRIAS CIDADES BRIGADA NÃO SAIU, MAS PORQUE O IPVA DAS VIATURAS ESTÁ VENCIDO. GOVERNADOR QUER RECOLHER CARROS DO CIDADÃO PELO IPVA VENCIDO. E CARROS DO PRÓPRIO GOVERNO ??? -

MP DEVERIA VERIFICAR A FROTA DE VEÍCULOS DO ESTADO, CONDIÇÕES DE USO, E IPVA E LICENCIAMENTO, SEGURO OBRIGATÓRIO, SE ESTÁ TUDO OK.

JÁ FOI COMENTADO: PORQUE NÃO PARCELA OS VENCIDOS, MAS NÃO, QUER RECOLHER, ENTÃO QUE RECOLHA OS SEUS TAMBÉM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/