Veja, aqui, como o povo livre do Equador vai derrubando o governo bolivariano de Rafael Correia

Mais de 300 mil pessoas nas ruas de Guaiaquil, a segunda maior cidade do Equador. O governo bolivariano de Rafael Correia está por um fio.

A cidade tem 2,2 milhões de habitantes. 

Nos idos de agosto, os bandidos políticos do governo irão para a cadeia. 

A America do Sul não quer o "socialismo bolivariano"

CLIQUE AQUI para examinar a manifestação e ouvir o forte discurso da oposição. 



10 comentários:

Mordaz disse...

A America do Sul não quer o "socialismo bolivariano" já o Papa Francisco adorou! "Que rico regalo Evo?"

Anônimo disse...

Quando a gente vê a situação que esses governos populistas bolivarianos da América Latrina se encontram atualmente a gente percebe que as pessoas de bem, que usam a massa encefálica que tem na cabeça, são maioria. Mas então, como esses vagabundos conseguem se eleger?
Acho que a resposta está numa tal de "urna eletrônica".

Anônimo disse...

O Corrêa é mais um verme bolivariano que deveria ser escorraçado do poder como todos os outros!
E como ficou aquela estória de 2008, do calote do Equador no BNDES pela construção de uma hidroelétrica pela Odebrecht? Aposto que a empreiteira não deixou de receber o dinheiro, mas o banco chupou bala, e esse deve ser um dos inúmeros motivos para que o governo petralha não quer a CPI do BNDES, e o mais absurdo, é que o governo cedeu uma funcionária psolenta para assessorar no calote:
"O Governo do Equador está sendo tecnicamente assessorado pela auditora fiscal do Ministério da Fazenda do Brasil, Maria Lucia Fatorelli Carneiro sindicalista e com forte ligações com o PT e PSOL. Ela foi cedida oficialmente ao trio bolivariano. A sua missão é ajudá-los a montar o esquema para o calote e ajudar os advogados dos Estados Unidos."
http://blogdojua.co/?p=240

Anônimo disse...

É isso que nós, brasileiros de bem, deveríamos fazer: inúmeras vezes irmos para as ruas aos milhares, entretanto, não percebo nas pessoas disposição para tanto. É mais fácil reclamar!

Anônimo disse...

aos poucos todos os governos de esquerda da america latina vão acabar caindo.

as operações contra a corrupção politica esta ocorrendo em varios paises.

não vão mais poder uns proteger os outros. cadeia nelles.

Anônimo disse...

Essa rede globo, vendida chapa branca desse governo corrupto. Mostra o que acontece no Iraque e não mostra o que acontece aqui ao lado. Por que Rede Globo, tu não mostra essa manifestação do povo do Equador....???????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Foro de São Paulo só tem idéias atrasadas que não cabe mais no Século XXI.Estamos na era do conhecimento e os esquerdopatas estão discutindo a era da industrialização.

Anônimo disse...

SOCILISMO é bom para se ficar ARQUIMILHONÁRIO só com corrupção!

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo das 19:01h...
Você tem razão a globo chapa branca se vendeu por verbas federais, e também pela doutrinação esquerdista de alguns jornalistas e bajulação servil de outros nas redações.
Sobre este tema tem no Mídia sem Máscara um belo artigo do jornalista e professor de filosofia Luis Milman 'O petismo e a bajulação da imprensa':
"No ambiente jornalístico, a presença dominante dos comunistas é incontestável há décadas. A grande maioria dos jornalistas sempre esteve próxima do esquerdismo. Não digo hoje, como militância aberta, mas no plano da adesão intelectual e da adoção bajuladora e servil a um argumento da autoridade petista, que é um partido da esquerda confessional, aquela que trata o marxismo como um tipo de religião revelada. Sem a submissão a este argumento da autoridade, o governo Dilma Rousseff já teria perdido sua sustentação junto à intelligentsia e, como não possui qualquer respaldo popular, teria desabado"...
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/15959-2015-07-16-17-27-49.html

Anônimo disse...

Mais politizados que nós, aqui na "Brazuela"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/