Sérgio Moro errou ao liberar depoimento contra Eduardo Cunha

O juiz Sérgio Moro tirou nota, ontem, rebatendo o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e explicou que não pode silenciar testemunhas, referindo-se ao caso do delator Júlio Camargo, ex-diretor da Toyo Setal.

Eduardo Cunha queixou-se de violação da sua prerrogativa de foro.

Acontece que Sérgio Moro não tem razão e Cunha está na posição correta.

O juiz do Lava Jato não aponta um só testemunho público no qual um delator mudou depoimento anterior e resolveu acussar alguém com foro privilegiado, como Dilma, Renan Calheiros, Fernando Collor ou qualquer dos investigados que estão no rol dos políticos sob tutela da jurisdição do STF e da PGR.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao juiz, mas ao assistir o depoimento do ladrão Julio Camargo, fazendo referências ao Deputado Eduardo Cunha, percebi que algo estava errado. O deputado tem sim a prerrogativa de foro, e o juiz deveria ter advertido o depoente para não citar nomes de quem é julgado pelo STF. O juiz errou.

Quanto ao Julio Camargo, ele faz parte da turma de gangster que assaltaram o país, e se alguém ameaçou ele para falar e acusar o deputado, que é contrário a Presidente e principalmente ao cachaceiro chefe, é porque estão todos MANCOMUNADOS para não serem julgados. Quem fez isso foi a mesma turma que assassinou aquele Prefeito Celso Daniel.

Tem as mesmas mãos de quem fez o filho e a família se tornarem milionários. E tem a mão de quem fez reuniões em Buenos Aires e Portugal. Gente que não merece respeito, mas que tem o PODER NAS MÃOS. O Brasil está ferrado e o brasileiro é escravo deles ao pagar impostos e mais impostos para eles ficarem no PODER. Lamento, pelos que são conduzidos para o matadouro como ovelhas em silêncio.

Anônimo disse...

ai hein ??? defensor do cunha ??? kkkk

Anônimo disse...

Que legal, vendo sua postagem defender o Eduardo Cunha. Coitado dele, sendo acusado injustamente.

Anônimo disse...

Moro fez isto para se justificar perante as esquerdas, foi pautado e caiu na armadilha. Isto não vai melhorar nada para melhorar o Brasil, apenas deu combustível aos bandidos. Na operação mãos limpas da Itália , que o Sr. Moro se baseia para suas ações na lava jato, nenhum juiz fez o que ele fez, portanto cometeu um erro crasso e possibilita que os bandidos bolivarianos se justifiquem perante nosso ignorante povo. Moro, foste "bananeiro" depois de ter sido democraticamente um juiz de direito por bom tempo. Outra possibilidade é, não estará ele sendo chantageado, sabem como as esquerdas são boas em atividades criminosas.

Anônimo disse...

Vamos esperar que o Cunha 'mordido', acelere a queda do partido mais corru(PT)o e cle(PT)omaníaco que já chegou ao poder no Brasil.

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açúcar. Obvio que errou ao liberar depoimentos que incrimina Eduardo Cunha, assim como errou ao liberar depoimentos que incriminavam parlamentares de outros partidos. Só agora é que o editor & Cia se deram conta, até porque as liberações anteriores afundavam o PT, por isso se calaram, enalteceram o Juiz como se fosse o salvador da pátria. Eduardo Cunha perdeu toda credibilidade que pensava que tinha. O Procurador Geral da Republica vai oferecer denuncia contra Eduardo Cunha, vai ser afastado das funções, provavelmente condenado pelo STF e cassado. Graças ao enaltecido herói do editor e blogueiros, enquanto eram vazadas delações contra o Pt. Agora chorem.

Anônimo disse...

E se o Moro , por "descuido" jogou bandido contra bandido?

Anônimo disse...

Sim, CORRETO a constatação as 18:13.

Anônimo disse...

Me desculpem os anteriores,mas não é tão simples assim tirar o Cunha da presidência da câmara, o processo é longo.
Se fosse fácil a anta mentirosa e acobertadora de ladrões já teria sido corrida faz tempo ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/