Nem Lula e nem Cunha estão acima da lei

Ao lado, na primeira foto, os irmãos Marinho, em defesa da lei e da ordem constitucional.

A revista Época e também o jornal O Globo, ambos da Rede Globo, batem neste final de semana no refrão de que ninguém está acima da lei.

É a capa da revista, que postou fotografias de Lula e de Eduardo Cunha.

Lula, como se sabe, escapou do Mensalão porque se colocou e foi colocado acima da lei, como até agora fez o mesmo no Petrolão.

O caso de Eduardo Cunha, mais recente, é nebuloso, baseia-se em denúncia vazia, sem comprovação alguma, realizada por uma Madalena arrependida e sob evidente pressão da PGR, conforme denunciou o acusado.

De qualquer forma, o jogo é o jogo, de acordo com as regras legais em vigor.

As fotos dizem tudo sobre as verdades da Rede Globo.

O jornal e a revista deixam claro que nenhum cidadão pode se achar acima da lei e impedir que investigações sejam feitas sobre denúncias recaídas sobre ele.

É o que é.

A seu tempo, cada um poderá cobrar publicamente pelas injustiças, caso estas sejam declaradas judicialmente, mas até lá, é justo que as investigações sejam feitas e que ao acusado assegure-se o direito de se defender do modo que achar mais conveniente e não apenas nos autos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estranho como essa "informação", pelo Júlio Camargo, do Cunha tenha recebido dinheiro, só foi lembrada por ele agora, depois de muitos dias enjaulado, ele deve ter feito um acordo com os petralhas para inventar uma estorinha e pressionar o Eduardo Cunha.
Políbio, ou tudo isso é uma encenação para que o Cunha seja alçado a candidato da situação em 2018, ou estes petralhas são muito burros mesmo, porque o tiro está saindo pela culatra e o pmdbista já se declarou oposição!

Anônimo disse...

NEM CUNHA NEM LULA E NEM NINGUÉM, ESTÃO ACIMA DA LEI. ESTAMOS A ESPERA DA JUSTIÇA....

Anônimo disse...

O que o brasil precisa é INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!
BOA PARTE DOS MINISTROS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES ESTÃO COMPROMETIDOS COM A CORRUPÇÃO, O LEGISLATIVO SÓ TEM BANDIDOS COM RARAS EXCEÇÕES E NO EXECUTIVO FOI TOMADO POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA TENDO COMO CAPOS LULA E DILMA.
MORTE AOS TRAIDORES DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

É, mas infelizmente o que vemos aqui na "Brazuela" a coisa não é bem assim! Temos vários exemplos que falam ao contrário. Penas "leves", indultos de natal e por aí vai!

Anônimo disse...

Agora os Marinhos vão descartar o Cunha. Normal, não serve mais para os interesses da emissora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/