Afinal, Fernando Baiano é ameaçado para não falar ou para falar ?

Os jornais deste sábado informam, sem citar fontes, que o lobista Fernando Baiano, preso em Curitiba no âmbito da Lava Jato, teria sido ameaçado para não falar.

Ele seria o elo com o PMDB.

Fontes do próprio Partido que não quiseram se identificar, informam que Fernando Baiano teria sido ameaçado para falar.

8 comentários:

rosemary disse...

Políbio, se o governo está afundando o que dizer do povo que teve um recorde de desemprego no total de 111 mil vagas fechadas apenas em junho. Para onde estamos indo????

Anônimo disse...

Todos os bandidos devem ser punidos, mas para desarticular quadrilhas o mais importante é prender os chefes, as lideranças e principalmente o cabeça delas, neste caso o estelionatário de Garanhuns.

Anônimo disse...

Que agosto seja politicamente um incêndio.

Mordaz disse...

Parece que a Polícia Federal e o MP estão ignorando o processo legal e manipulando os delatores. Que delação premiada é esta que meses depois o delator se "lembra" do que não tinha contado?

Anônimo disse...

Não se se Fernando Baiano, lobista do PMDB, está sendo ameaçado. Perguntem aos Politicos do PMDB, do Cunha, Renan, Fogaça, Ibsen, Sérgio Cabral, Sartori e, por aí afora.

Anônimo disse...

Grécia.......espera...... já estamos indo.......

Anônimo disse...

Fernando Baiano não faz Xi xi aqui, tá preso. Haverá lugar para mais alguns PTRALHAS na cela infectada?

Anônimo disse...

O xi xi é LFV.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/