Eduardo Cunha manda atualizar 11 pedidos de impeachment contra Dilma

Ao lado, Carla Zambelli, do grupo "Nas ruas", conforme foto que o editor recebeu nesta manhã de sábado.

Um dos pedidos de impeachment é do advogado gaúcho Pedro Lagomarcino Gomes.

Depois de anunciar rompimento pessoal com o governo, o  presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), despachou nesta sexta-feira 11 pedidos de atualização de impeachment já apresentados à Secretaria Geral da Mesa contra a presidente Dilma Rousseff. Um dos protocolos foi feito pelo grupo "Nas ruas", conforme nota abaixo, desta manhã, e os demais partiram de cidadãos de diversas localidades do país.

Eduardo Cunha vai dar andamento aos pedidos contra Dilma.

Além do deputado Jair Bolsonaro, assinam requerimentos de abertura de processo de impedimento presidencial os cidadãos Walter Marcelo dos Santos (dois pedidos apresentados, por motivos diferentes); Marcelo Pereira Lima; Carolina Cristina Crestani; Pedro Geraldo Cancian; Lagomarcino Gomes; Marcelo Cleiton Leite Borba; Adolfo Sashsida; Rafael Francisco Carvalho; Luiz Adrian de Moraes Paz e Caio Belloti Delgado Marczuk (assinam o mesmo pedido); e Carla Zambelli, líder do movimento NasRuas – Mobilização.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não sou deputado e nem politico, muito menos filiado ou mamador nas tetas do Brasil. Nas sou a favor do expurgo da DILMA e do fechamento do partido PT, com a prisão de todos petistas em qualquer recanto do Brasil, e não só deles, de todos que se beneficiam roubando os cofres públicos.

Assino embaixo todos os pedidos de impeachment, mesmo que me custe a minha vida, como custou a do prefeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

Boatos circulam na capital paulista que os 17 kg perdidos nao sao bem devidos a dietas argentinas. Coisa ruim que voltou e vem sendo combatida com remedios fortes.

Anônimo disse...

PQP a que ponto chega a degredação humana o editor se agarra no Eduardo Cunha para derrubar um governo.

Anônimo disse...

É o que espero todos afundando..

Anônimo disse...

O Brasil não aguenta mais essa criatura ridícula e estúpida no comando! IMPEACHMENT JÁ!

Anônimo disse...

Mal de pedidos !!! Daqui a pouco até os petralhas vão querer que ela saia por falta de pixulecos, e petralha não é petralha sem pixuleco,
sem PROPINA!

Anônimo disse...

Antes de explodir o País, Cunha pode ser implodido:

"Mesmo que Cunha tivesse toda a capacidade do mundo para incendiar o País, ninguém sabe ao certo se ele chegará são e salvo ao mês de agosto. Depois de ironizar a Polícia Federal, pedindo que não chegasse antes das 6h à sua casa, e de ameaçar o procurador-geral Rodrigo Janot, ele pode ser implodido antes de mesmo de acionar seus explosivos", diz Leonardo Attuch, editor do 247, em novo artigo publicado em seu blog; apontado como "bola da vez" da Operação Lava Jato, Cunha tenta usar a promessa de impeachment como tábua de salvação para conquistar apoios na opinião pública e se safar dos ameaças que agora o cercam .....

Anônimo disse...

Não tem um adágio que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão?
No caso do Cunha os petralhas acusam o Polibio de dar uma forcinha
para bandido. E se os dois lados são bandidos, qual seria o adágio
adequado, por exemplo: Em peleia de bandidos, o povo é o vencedor.

Anônimo disse...

Nesta briga, o cravo brigou com a rosa, na frente de uma sacada,
O cravo saiu ferido e a rosa, despedaçada.

Anônimo disse...

AGORA DILMA faz Xi xi na cama.

Justiniano disse...

É muito estranho essa emagrecida da baranga, isso que o Anônimo 09:37 disse é verdade, porque regimes não fazem esses milagres, e quando emagrece muito rápido algo de anormal existe. O mau humor potencializa essas coisas ruins e agora deve agir mais rapidamente com toda essa crise.

Unknown disse...

Tá, só faltou assinar a declaração..kkkkk

Unknown disse...

E mesmo a degradação humana chega a um ponto de colocar um post destes de alguém que só pode estar mamando ou é debil mental.....kkkkkkk

Unknown disse...

Tu não entendeu que a jogada da PGU,foi algo que se esperava?agora ela cai e todos envolvidos tbem.

Unknown disse...

Pobre Dilma, despedacada..kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/