Mais de 300 mil pessoas nas ruas de Guaiaquil, a segunda maior cidade do Equador. O governo bolivariano de Rafael Correia está por um fio.
A cidade tem 2,2 milhões de habitantes.
Nos idos de agosto, os bandidos políticos do governo irão para a cadeia.
A America do Sul não quer o "socialismo
bolivariano"
CLIQUE AQUI para examinar a manifestação e ouvir o forte discurso da oposição.
A America do Sul não quer o "socialismo bolivariano" já o Papa Francisco adorou! "Que rico regalo Evo?"
ResponderExcluirQuando a gente vê a situação que esses governos populistas bolivarianos da América Latrina se encontram atualmente a gente percebe que as pessoas de bem, que usam a massa encefálica que tem na cabeça, são maioria. Mas então, como esses vagabundos conseguem se eleger?
ResponderExcluirAcho que a resposta está numa tal de "urna eletrônica".
O Corrêa é mais um verme bolivariano que deveria ser escorraçado do poder como todos os outros!
ResponderExcluirE como ficou aquela estória de 2008, do calote do Equador no BNDES pela construção de uma hidroelétrica pela Odebrecht? Aposto que a empreiteira não deixou de receber o dinheiro, mas o banco chupou bala, e esse deve ser um dos inúmeros motivos para que o governo petralha não quer a CPI do BNDES, e o mais absurdo, é que o governo cedeu uma funcionária psolenta para assessorar no calote:
"O Governo do Equador está sendo tecnicamente assessorado pela auditora fiscal do Ministério da Fazenda do Brasil, Maria Lucia Fatorelli Carneiro sindicalista e com forte ligações com o PT e PSOL. Ela foi cedida oficialmente ao trio bolivariano. A sua missão é ajudá-los a montar o esquema para o calote e ajudar os advogados dos Estados Unidos."
http://blogdojua.co/?p=240
É isso que nós, brasileiros de bem, deveríamos fazer: inúmeras vezes irmos para as ruas aos milhares, entretanto, não percebo nas pessoas disposição para tanto. É mais fácil reclamar!
ResponderExcluiraos poucos todos os governos de esquerda da america latina vão acabar caindo.
ResponderExcluiras operações contra a corrupção politica esta ocorrendo em varios paises.
não vão mais poder uns proteger os outros. cadeia nelles.
Essa rede globo, vendida chapa branca desse governo corrupto. Mostra o que acontece no Iraque e não mostra o que acontece aqui ao lado. Por que Rede Globo, tu não mostra essa manifestação do povo do Equador....???????????????????????????????????????????????????????????
ResponderExcluirForo de São Paulo só tem idéias atrasadas que não cabe mais no Século XXI.Estamos na era do conhecimento e os esquerdopatas estão discutindo a era da industrialização.
ResponderExcluirSOCILISMO é bom para se ficar ARQUIMILHONÁRIO só com corrupção!
ResponderExcluirEm resposta ao anônimo das 19:01h...
ResponderExcluirVocê tem razão a globo chapa branca se vendeu por verbas federais, e também pela doutrinação esquerdista de alguns jornalistas e bajulação servil de outros nas redações.
Sobre este tema tem no Mídia sem Máscara um belo artigo do jornalista e professor de filosofia Luis Milman 'O petismo e a bajulação da imprensa':
"No ambiente jornalístico, a presença dominante dos comunistas é incontestável há décadas. A grande maioria dos jornalistas sempre esteve próxima do esquerdismo. Não digo hoje, como militância aberta, mas no plano da adesão intelectual e da adoção bajuladora e servil a um argumento da autoridade petista, que é um partido da esquerda confessional, aquela que trata o marxismo como um tipo de religião revelada. Sem a submissão a este argumento da autoridade, o governo Dilma Rousseff já teria perdido sua sustentação junto à intelligentsia e, como não possui qualquer respaldo popular, teria desabado"...
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/15959-2015-07-16-17-27-49.html
Mais politizados que nós, aqui na "Brazuela"!
ResponderExcluir