Sartori falará com Dilma no dia 30

O governador José Ivo Sartori falará dia 30 com a presidente Dilma Roussef em Brasília. Vai de pires na mão.

É má hora para pedir ajuda a quem pede ajuda.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Sartori nao tem estrategia consistente de fazer frente ao pepipo que pegou de um Estado falido. Falta-lhe coragem de tocar na ferida dos altos salarios no Estado e nos inativos. Alem disso tem que vender tudo o que puder, a comecar pelo incompetente Banrisul enquanto tiver valor e despertar algum interesse do mercadoo!!!

Anônimo disse...

MUITO FEIO SARTORI COM DILMA > GOVERNO FEDERAL VAI LEVAR MAIS DINHEIRO DO RIO GRANDE, SARTORI DEVE DIZER A DILMA > TÁ BOM, PAGO AS PARCELAS DA DÍVIDA EM ATRAZO E DAÍ A UNIÃO GANHA UNS 20 MILHÕES DE JUROS.

Anônimo disse...

Vai perder o dinheiro da passagem. Dilma nao dara nada.o

Anônimo disse...

Sartori, mesmo o PMDB entrar com o vice na Chapa de Dima assumiu o onus de apoiar no primeiro turno eduardo/marina e, no segundo turno, aécio do PSDB. Agora, politicamente está isolado. Quando vai a Brasilia, não vai acompanhado de Ministros de Estado do PMDB. Resumindo, vai receber os repasses legais do Estado, se quiser fazer empréstimo com o banco mundial o gov federal assina em baixo (fhc, do PSDB, negou isso ao Olivio). A união pode ajudar o RS, fazendo obras diretas, como está fazendo a nova ponte do Guaiba, ou com convenio com os municipios.

Anônimo disse...

ESSES DOIS MERECEM SER PRESOS POR DESCUMPRIR A lei

Anônimo disse...

Aproveita a visita e negocia a venda do Banrisul ao BB e usa o dinheiro em saude, segurança e educação. Nos livramos do elefante branco e do passivo trabalhista, resolvemos o problema de investimento do estado. Ainda dá de brinde o olivio e o pont...
O povo quer saude, segurança e educação ou banco (Banrisul), gráfica(Corag) e Silos (Cesa)????

Anônimo disse...

É melhor ele ir conversas com os loucos do Hospício São Prdeo, a conversa trará resultados muito melhores para o RS, conversar com Dilma não existe dentro do universo normal!

Anônimo disse...

é uma grande oportunidade para exigir uma repactuação da dívida pública do RS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/