Políticos entram em pânico com ação da Suiça nas investigações do Petrolão

Eis o que escreveu o jornalista Fernando Rodrigues, site UOL sobre a entrada da Suíça nas investigações do Petrolão:

1. Pânico entre políticos. O Ministério Público da Suíça já bloqueou centenas de milhões de dólares relacionados a investigações sobre a Petrobras. Cerca de 1.000 operações bancárias estão em análise em 30 instituições financeiras.

2. Operadores da Lava Jato que receberam ou enviaram dinheiro a políticos passando pela Suíça estão sendo devassados. Não há como se esconder atrás de empresas offshores. O políticos citados nesse caso estão encrencados. Há um clima de pânico em Brasília. Não há como evitar a coleta de provas –quando for o caso.


10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Nada mais "educador" que a prisão de bandido poderoso. Vide FIFA.

A entrada da Justiça Suíça e do FBI na Lava-Jato será "demolidora" para os corruptos de todos os naipes.

Eu estou bem contente!!! Não devo nada a Justiça!!!

JulioK

Anônimo disse...

Em países sérios, com autoridade judiciária séria, NÃO EXISTE O JEITINHO BRASILEIRO, nem se deixam levar por maracutaias e imposições de determinadas autoridades ou ex-autoridades. Podem as pessoas que depositaram "dinheiro" espúrio nas contas bancárias escondidas, não serem presas porque o Brasil não cumpre a Lei, não extradita os nacionais, MAS VÃO PERDER O "DINHEIRO" mal havido.

Anônimo disse...

PÃNICO VÃO FICAR QUANTO NÃO CONSEGUIREM MAIS SEGURAR AS INFORAÇÕES SOBRE REALMENTE O PORQUE VÁRIOS PAÍSES ESTÃO A INVESTIGAR. "PODEMOS" TER SURPRESAS.

Anônimo disse...

Que nada, o Lewandowiski tira esta de letra também, ele mais o Mr. Silva. Cagaram-se os ladrões corruptos do Brasil!

Anônimo disse...

Os deputados do PP do RS devem estar cagando nas calças a esta hora

Anônimo disse...

Mas esses não se dizem inocentes? Então, por que o medo? Quem não deve não teme!

Anônimo disse...

Se depender da justiça brasileira, não vai dá nada. Por aqui todo mundo tá salvo. Pq o roubo está espalhado grandes organizações de mafiosos políticos. Aqui em Banânia funciona o NÃO SEI, NÃO SABIA DE NADA.........e aceitam essa resposta como VERDADE...

Anônimo disse...

BASTA cercar com MURO e ARMAME FAPADO aquela CASA CENTRAL construída de forma duas bandejas e duas torres, em BRASILIA, trocar as roupas de seus integrantes por uma farda numerada, assim será a PRISÃO MAIS BARATA do mundo. Do jeito como está hoje é a mais cara do mundo.


Anônimo disse...

Se essa podridão toda tivesse vindo à tona antes das eleições do ano passado, eu votaria com certeza no Fidélis. Pau pra todo mundo.

Anônimo disse...

Que bom que a justiça suíça vai investigar. lá a justiça não é seletiva, não vaza nada para a imprensa e as pessoas físicas ou jurídicas não são pré-julgadas. Na suíça a justiça é mais importante que o juiz o segredo de justiça é mantido até o final. Não é como o Brasil, basta um juiz querer aparecer nos holofotes da imprensa, já é pré candidato a presidente, vide JB e agora moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/