MPF denuncia Marcelo, Otávio Azevedo e mais 20. Todos irão a julgamento.

O Ministério Público Federal acaba de denunciar Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, além de mais 20 empreiteros, diretores e envolvidos no esquema  do Lava Jato, tudo por corrupção, formação de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Depois de indiciados pela PF e denunciados pelo MPF, Sergio Moro decidirá se acatará a denúncia, transformará todo o grupo em réus e os julgará.

Com ou sem delação premiada, a cana será dura.

3 comentários:

Anônimo disse...

E dos políticos, não vão pegar ninguém? Nem mesmo para boi de piranha? Se o PT e o seu tesoureiro estão envolvidos, em um país sério a Dilma deveria cair como uma jaca podre!

Anônimo disse...

A PODRIDÃO PATE A PORTA MAS ELLES NÃO ENXERGAM, CONTINUAM COM CHIPS.

Anônimo disse...

Mr. Silva e sua troupe cairão de podres, por si sós, porque ao final, após a devassa da OPERAÇÃO LAVA JATO não lhes restará apoio algum que os sustente, inclusive, antes disso se entredevorarão, como é próprio das serpentes, tal como noticiado que Zé Dirceu já vem fazendo em vingança ao seu ex amigo que o abandonou no mensalão. O STF não terá como tapar o sol com a peneira. Não importa que o juizado de 1º grau de Curitiba não tenha competência legal para julgá-los. Quem diria que um dia Maluf seria considerado LADRÃO DE GALINHAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/