Advogados de Zé Dirceu dizem que Lula "está temeroso" com possível prisão

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, alegando que está sob ‘iminente ameaça’ de prisão na Operação Lava Jato, insiste no pedido de habeas corpus preventivo segundo o site Diário do Poder.

Em recurso – agravo regimental – ao Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), seus advogados sustentam que a imprensa, constantemente, noticia a possibilidade de a Justiça Federal em Curitiba, base da Lava Jato, mandar prendê-lo na investigação sobre corrupção e propinas na Petrobrás.

Os advogados avaliam que a Lava Jato criou um clima de insegurança e citam até o ex-presidente Lula no recurso ao TRF4. “Tamanho o receio que as pessoas se encontram, haja vista os métodos investigatórios ultimamente empregados pela Operação Lava Jato, que até mesmo o sr. ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva disse estar temeroso de que será, também, provavelmente, o próximo alvo da referida operação, não obstante sequer seja um dos investigados nos procedimentos.”

29 comentários:

Anônimo disse...

O Lula não representa e não honra sua origem nordestina, ele é o 'Rei do Cagaço', nestas últimas semanas já deve ter começado a usar fraldão!

Anônimo disse...

Isso nunca vai acontecer, pois o homem é um arquivo vivo e, se abrir a boca, a casa cai - muitos figurões, grandes empresários que ainda não estão na cadeia, vão ser presos. Por isso, ele nunca vai ser preso.

Cap Caverna disse...

Os nobres advogados dos acusados(ladrões, corrupores petistas), não teriam motivos de ficarem preocupados com as investigações , se seus clientes não fossem flacratuas da pior qualidade. Quem não deve não teme, ou vão querer dizer que os reús estão falando, sob tortura? Ou porque são perseguidos políticos? Ou estão sendo injustiçados? Viva parte da justiça brasileira, que ainda tens principios éticos e não está comprometida com a quadrilha, para que em breve o principal chefão, o pirata barba negra nove dedos, esteja atrás das grades! Este tal de PT deeveria ser banido da política, juntamente com seus seguidores, pois o que não é safado, ladrão e canalha, é um capacho inculto e retardado!

Anônimo disse...

Que bom que estão temerosos.
Mas na hora das falcatruas,das fanfarronices e outros que tais estava tudo bem.
Agora estão com medo?
E nós com isso?
Nós pagamos a conta e amargamos as consequencias das cafagestadas deles.

Anônimo disse...

Dirceu, será que o Lula não está sendo investigado mesmo? E precisa?
Precisa avisar ao dito cujo que ele será investigado?

Anônimo disse...

O LULA é LIMPINHO, PODEM INVESTIGAR, ele SEMPRE FOI TRANSPARENTE,bem
como as pessoas que o cercam.

Anônimo disse...

Esse Cara infiltrou tanto peteba na PF que um dia antes de ser preso vai estar montado num jatinho - rumo a Cuba.

Emmanuel disse...

É um bando de delinquentes!
O lugar certo para esse grupelho era a cadeia .... mas, creio que poderíamos trocar a pena: eles ficariam em Cuba sem nunca mais saírem de lá ...

Anônimo disse...

A situação é que não vir a prender Lula, após todos os passos dos trabalhos policial, ministerial e judicial já revelados, seria uma vergonha para esses entes públicos. Por isso, eu não tenho dúvida que acontecerá.

Justiniano disse...

A foto ilustra a cara dos safados, já armando mais uma trapaça, basta ver o sorriso da Zé do Mensalão (tipo vocês não sabem do que somos capazes).

Anônimo disse...

lula está mandando os advogados do dirceu fazer estas "aventuras" jurídicas.

está "medindo" a honradez dos juízes para futuro pedido de habeas.

vão tentar várias vezes para o dirceu, se der, depois vão usar isso para o lulla.

Anônimo disse...

Petralha 17:50 repita o mantra mil vezes por dia (não custa exprementá:)
"Ave maria e São Judas Tadeu,
O Lula não vai ser preso e nem eu".

Anônimo disse...

Coitado do Zé, está preocupado! Sem razão, diria eu, já que ele é um paradigma da moralidade tupiniquim. Fica tranquilo Zé, que a tua hora não demora. Queremos te ver na Papuda novamente, de onde nunca deverias ter saído - tu e o resto da catrefa.

Anônimo disse...

Esta foto daí é antológica. Permite dezenas de interpretações. Pra mim mostra de maneira clara o caráter dos envolvidos.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Se lula for preso,ele irá no carro da polícia,na janelinha com cigarro entre os dedos como na foto do tempo da Democracia Militar?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Se lula for preso,ele irá no carro da polícia,na janelinha com cigarro entre os dedos como na foto do tempo da Democracia Militar?

Anônimo disse...

Hummmmmm. Informação sempre vindo de terceiros "insuspeitos".....

Anônimo disse...

TEMEROSO E COM O CABELLO NA COLA DELLE.

Anônimo disse...

Se a presidente ou o ex tivessem algum receio de serem presos já teriam tentado fazer com que o povo mudasse a imagem que tem deles. Ao contrário, não estão nem aí. Os gastos da presidente diminuíram? Olhem o tamanho da sua comitiva em viagens (inclusive levando seus parentes) e os hotéis onde se hospeda. Isto pé austeridade? Olhem os gastos com CC's e ministérios e com o resto da máquina pública. O povo está pedindo que o governo faça a sua parte e eles simplesmente não escutam. É sinal de que estão muito seguros e decididos a acabar com o país.

Anônimo disse...

Lula 2018 ! PRESIDENTE !

PhinoTratho disse...

Esse jornalismo do alguem disse eh mto facil! Nem precisa da barbadinha que eao 4 aninh9s de faculdade de jornalismo. Vao estudar um.pouco oh anti bolsa familia; http://www.wsj.com/articles/BL-REB-12275

Otaviano Nunes disse...

Vão botar o brahma no engradado!

Anônimo disse...



TIRO CERTO.

JÁ PUXOU CANA ANTES, AGORA Q DIFERANÇA IRÁ FAZER.

Anônimo disse...

Energúmeno das 18:06, não sou "petralha", não sou petista, não gosto do PT, e não voto em petistas (aliás, voto nulo). Vê se entende, mentecapto, o dedo-duro não vai ser preso porque ele tem o rabo de muita gente na mão, dos dois lados; compreendeu, jumento?

Anônimo disse...

Ah, sim Dirceu, conta outra. Lula se diz acabado, com medo de ir para prisão, chora muito. Mas por trás ele é um FDP que age na calada da noite para impedir que Dilma caia. É burro quem confia nesse vagabundo.

Anônimo disse...

O LULA É PODRE ATÉ QUANDO ABRE A BOCA,IMAGINA OS ROUBOS QUE ELE VEM PRATICANDO DESDE QUE ASSUMIU A PRESIDÊNCIA...NÃO SEI COMO AGUENTAM FICAR PERTO DESTE ENERGÚMENO...

Anônimo disse...

CORRETO Anônimo das 17:50!

É A FORÇA DA MÁFIA, juntos, casados, em família, para o bem e para o mal.

Só falta o LEVANDOWSKI dizer qual a sua facção. Não precisará, sua conduta irá dizer tudo, afinal, agora provas materiais existem.

Anônimo disse...

Esta foto daí é antológica. Permite dezenas de interpretações. Pra mim mostra de maneira clara o caráter dos envolvidos. (2)

Anônimo disse...

"Lula 2018 ! PRESIDENTE" da QUADRILHA!

Complementando o PTRALHA cabo eleitoral das 22:26!