Antonio Feldman critica ação de Fortunati contra Sartori

Ao contrário do que fizeram os prefeitos de Porto Alegre, PDT, e Canoas, PT, o prefeito de Caxias do Sul, Barbosa Velho, PDT, já avisou que não judicializará a cobrança de atrasados na área da saúde.

O prefeito não falou em pirotecnia, mas seu vice, Antonio Feldmann, disse há pouco que a crise gaúcha das finanças públicas está escancarada para quem quiser ver, como também são reais as medidas que o governador Sartori vem tomando para circunscrever os problemas às suas possibilidades de encaixe financeiro.

- Você já pensou se, a exemplo dos dois prefeitos, nas suas cidades os cidadãos começarem a judicializar por serviços que lhe são negados ou são fornecidos de maneira incompleta ?

Antonio Feldmann, que é do PMDB, não gostou dos níveis de intolerância que percebeu.


8 comentários:

G.G. disse...

O Marco Alba de gravatai esta fazendo a população comprar ate gaze no 24 horas mas não faz nada para não ir contra o companheiro Sartori e bom lembra lo que ano que vem tem eleições municipais e o povo ja não se esquece dos sofrimentos que estes politicos nos submetem na farmacia municipal não tinha ontem dipirona remedio basico uma vergonha

Anônimo disse...

Não pode ser esquecido que Fortunati é petista de carreira, sendo o partido atual apenas uma fachada. Mas confirmou tudo antes da última eleição de Dilma, além da omissão com um ato idêntico a esse quando o Governador era Tarso Genro.

Anônimo disse...

O Fortunati com essa ação só mostra que continua com o seus dois pés bem fincados do lado esquerdo da política, e anotem aí, ele vai acabar promovendo uma esquerdista para a prefeitura da capital.

Anônimo disse...


JOÃO TRABUCO DIZ:

DESFORTUNATI ELEGEU-SE NA SOMBRA DO FOGAÇA. ESTE É PT ROCHO, CRIADOR DE CONFUSÃO E ANARQUIA QDO ERA DA CUT/ESQUERDALHA. AGORA QUER VIRAR MORALISTA DE CUECA.

Anônimo disse...

ISSO É COMBINAÇÃO PARA IREM LEVANDO O POVO. SÃO POLÍTICOS.

Anônimo disse...

Só para lembrar o anônimo das 19:08, o vice-prefeito Sebastião Melo é do PMDB, estava sentado ao lado de Fortunati quando foi anunciado, são 800 milhões para a saúde do Rio Grande do Sul, já que vem pessoas de todos os municípios para os hospitais de Porto Alegre.

Luiz Vargas disse...

O PeTralha Fortunati devia de se olhar no espelho antes.
Porto Alegre está uma anarquia e um caos, por causa das intermináveis obras nos corredores de ônibus, juntamente com a tal de EPTC que não sei para que serve.
É o cúmulo este PeTralha incomPeTente levar para as calendas gregas uma obrinha que os japoneses fariam num final de semana e que está causando transtorno a milhares de pessoas. Me refiro aos aproximados 8000 m do corredor Osvaldo Aranha Protásio Alves. Este traste só teve comPeTência para ajeitar o lado da PaTroa, já o povo que circula pelas ruas de Porto Alegre, que se fod......

Anônimo disse...

Ok... Não judicializa então... e quem paga a conta da saúde???? Como fica a população????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/