Advogados de Zé Dirceu dizem que Lula "está temeroso" com possível prisão

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, alegando que está sob ‘iminente ameaça’ de prisão na Operação Lava Jato, insiste no pedido de habeas corpus preventivo segundo o site Diário do Poder.

Em recurso – agravo regimental – ao Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), seus advogados sustentam que a imprensa, constantemente, noticia a possibilidade de a Justiça Federal em Curitiba, base da Lava Jato, mandar prendê-lo na investigação sobre corrupção e propinas na Petrobrás.

Os advogados avaliam que a Lava Jato criou um clima de insegurança e citam até o ex-presidente Lula no recurso ao TRF4. “Tamanho o receio que as pessoas se encontram, haja vista os métodos investigatórios ultimamente empregados pela Operação Lava Jato, que até mesmo o sr. ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva disse estar temeroso de que será, também, provavelmente, o próximo alvo da referida operação, não obstante sequer seja um dos investigados nos procedimentos.”

29 comentários:

  1. O Lula não representa e não honra sua origem nordestina, ele é o 'Rei do Cagaço', nestas últimas semanas já deve ter começado a usar fraldão!

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca vai acontecer, pois o homem é um arquivo vivo e, se abrir a boca, a casa cai - muitos figurões, grandes empresários que ainda não estão na cadeia, vão ser presos. Por isso, ele nunca vai ser preso.

    ResponderExcluir
  3. Os nobres advogados dos acusados(ladrões, corrupores petistas), não teriam motivos de ficarem preocupados com as investigações , se seus clientes não fossem flacratuas da pior qualidade. Quem não deve não teme, ou vão querer dizer que os reús estão falando, sob tortura? Ou porque são perseguidos políticos? Ou estão sendo injustiçados? Viva parte da justiça brasileira, que ainda tens principios éticos e não está comprometida com a quadrilha, para que em breve o principal chefão, o pirata barba negra nove dedos, esteja atrás das grades! Este tal de PT deeveria ser banido da política, juntamente com seus seguidores, pois o que não é safado, ladrão e canalha, é um capacho inculto e retardado!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estão temerosos.
    Mas na hora das falcatruas,das fanfarronices e outros que tais estava tudo bem.
    Agora estão com medo?
    E nós com isso?
    Nós pagamos a conta e amargamos as consequencias das cafagestadas deles.

    ResponderExcluir
  5. Dirceu, será que o Lula não está sendo investigado mesmo? E precisa?
    Precisa avisar ao dito cujo que ele será investigado?

    ResponderExcluir
  6. O LULA é LIMPINHO, PODEM INVESTIGAR, ele SEMPRE FOI TRANSPARENTE,bem
    como as pessoas que o cercam.

    ResponderExcluir
  7. Esse Cara infiltrou tanto peteba na PF que um dia antes de ser preso vai estar montado num jatinho - rumo a Cuba.

    ResponderExcluir
  8. É um bando de delinquentes!
    O lugar certo para esse grupelho era a cadeia .... mas, creio que poderíamos trocar a pena: eles ficariam em Cuba sem nunca mais saírem de lá ...

    ResponderExcluir
  9. A situação é que não vir a prender Lula, após todos os passos dos trabalhos policial, ministerial e judicial já revelados, seria uma vergonha para esses entes públicos. Por isso, eu não tenho dúvida que acontecerá.

    ResponderExcluir
  10. A foto ilustra a cara dos safados, já armando mais uma trapaça, basta ver o sorriso da Zé do Mensalão (tipo vocês não sabem do que somos capazes).

    ResponderExcluir
  11. lula está mandando os advogados do dirceu fazer estas "aventuras" jurídicas.

    está "medindo" a honradez dos juízes para futuro pedido de habeas.

    vão tentar várias vezes para o dirceu, se der, depois vão usar isso para o lulla.

    ResponderExcluir
  12. Petralha 17:50 repita o mantra mil vezes por dia (não custa exprementá:)
    "Ave maria e São Judas Tadeu,
    O Lula não vai ser preso e nem eu".

    ResponderExcluir
  13. Coitado do Zé, está preocupado! Sem razão, diria eu, já que ele é um paradigma da moralidade tupiniquim. Fica tranquilo Zé, que a tua hora não demora. Queremos te ver na Papuda novamente, de onde nunca deverias ter saído - tu e o resto da catrefa.

    ResponderExcluir
  14. Esta foto daí é antológica. Permite dezenas de interpretações. Pra mim mostra de maneira clara o caráter dos envolvidos.

    ResponderExcluir
  15. Perguntar não ofende:Se lula for preso,ele irá no carro da polícia,na janelinha com cigarro entre os dedos como na foto do tempo da Democracia Militar?

    ResponderExcluir
  16. Perguntar não ofende:Se lula for preso,ele irá no carro da polícia,na janelinha com cigarro entre os dedos como na foto do tempo da Democracia Militar?

    ResponderExcluir
  17. Hummmmmm. Informação sempre vindo de terceiros "insuspeitos".....

    ResponderExcluir
  18. TEMEROSO E COM O CABELLO NA COLA DELLE.

    ResponderExcluir
  19. Se a presidente ou o ex tivessem algum receio de serem presos já teriam tentado fazer com que o povo mudasse a imagem que tem deles. Ao contrário, não estão nem aí. Os gastos da presidente diminuíram? Olhem o tamanho da sua comitiva em viagens (inclusive levando seus parentes) e os hotéis onde se hospeda. Isto pé austeridade? Olhem os gastos com CC's e ministérios e com o resto da máquina pública. O povo está pedindo que o governo faça a sua parte e eles simplesmente não escutam. É sinal de que estão muito seguros e decididos a acabar com o país.

    ResponderExcluir
  20. Lula 2018 ! PRESIDENTE !

    ResponderExcluir
  21. Esse jornalismo do alguem disse eh mto facil! Nem precisa da barbadinha que eao 4 aninh9s de faculdade de jornalismo. Vao estudar um.pouco oh anti bolsa familia; http://www.wsj.com/articles/BL-REB-12275

    ResponderExcluir
  22. Vão botar o brahma no engradado!

    ResponderExcluir


  23. TIRO CERTO.

    JÁ PUXOU CANA ANTES, AGORA Q DIFERANÇA IRÁ FAZER.

    ResponderExcluir
  24. Energúmeno das 18:06, não sou "petralha", não sou petista, não gosto do PT, e não voto em petistas (aliás, voto nulo). Vê se entende, mentecapto, o dedo-duro não vai ser preso porque ele tem o rabo de muita gente na mão, dos dois lados; compreendeu, jumento?

    ResponderExcluir
  25. Ah, sim Dirceu, conta outra. Lula se diz acabado, com medo de ir para prisão, chora muito. Mas por trás ele é um FDP que age na calada da noite para impedir que Dilma caia. É burro quem confia nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  26. O LULA É PODRE ATÉ QUANDO ABRE A BOCA,IMAGINA OS ROUBOS QUE ELE VEM PRATICANDO DESDE QUE ASSUMIU A PRESIDÊNCIA...NÃO SEI COMO AGUENTAM FICAR PERTO DESTE ENERGÚMENO...

    ResponderExcluir
  27. CORRETO Anônimo das 17:50!

    É A FORÇA DA MÁFIA, juntos, casados, em família, para o bem e para o mal.

    Só falta o LEVANDOWSKI dizer qual a sua facção. Não precisará, sua conduta irá dizer tudo, afinal, agora provas materiais existem.

    ResponderExcluir
  28. Esta foto daí é antológica. Permite dezenas de interpretações. Pra mim mostra de maneira clara o caráter dos envolvidos. (2)

    ResponderExcluir
  29. "Lula 2018 ! PRESIDENTE" da QUADRILHA!

    Complementando o PTRALHA cabo eleitoral das 22:26!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/