Tribunal de Contas protocola propostas gastadoras e desnecessárias na Assembléia

Desde 2011, Geraldo Da Camino, ao lado, busca autonomia de gestão - pessoal, financeira e orçamentária -  para sua área, mas sem sucesso, porque seu projeto não passa entre os deputados, muitos dos quais, depois de desligados da Assembléia,  já foram investigados e punidos pela ação do procurador.


O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas voltou a protocolar projeto na Assembléia para buscar autonomia e geração de mais e melhores cargos.

Além do procurador Geraldo Da Camino, a entrega da proposta também contou com a presença do presidente do TCE, Cezar Miola, que por sua vez pede a multiplicação de funções gratificadas para seu pessoal.

Os dois projetos representam gordas despesas adicionais para o Tesouro do Estado, mas a autonomia do MP junto ao TCE é mais do que isto, porque é desnecessária, uma vez que o próprio Ministério Público Estadual cumpre todas as funções que Geraldo Da Camino quer tratar como exclusivamente suas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Rídiculo, pueril as atitudes do TCE e MPE. Sabedores da penúria financeira do RS e as dificuldades (óbiamente nada sabem e não conhecem o que é gerar riqueza)dos gaúchos em sustentar a máquina pública, que é lerda, incompetente e não faz jus nem mesmo ao que atualmente recebem, quererem mais autononia financeira e orçamentária maior. Para que querem mais pessoal? Para terem mais folgas e horas a menos para trabalhar? A inciativa privada por muito meno$ trabalha mais horas e paga pelo que não recebe(presteza no atendimento, infraestrutura, saúde, educação, cidades limpas).

Anônimo disse...

No minimo falta de sensibilidade

Anônimo disse...

é tanta gente SAQUEANDO O DINHEIRO DO NOSSO PAIS. DE TODOS OS LADOS, DE TODAS AS FORMAS, ESTE NOSSO JUDICIARIO É UMA PIADA.

Anônimo disse...

GERALDO DA CAMINO ESTAVA TÃO QUIETINHO DURANTE OS 4 ANOS DE "DESGOVERNO" TARSO GENRO, AGORA QUE A POPULAÇÃO DESPACHOU OS MALDITOS PETRALHAS DO PODER ELE COMEÇOU A FICAR ASSANHADINHO DE NOVO ?

Anônimo disse...

"Se o povo não tem pão, que coma brioches!"

Ninguém achaca mais o povo que as aristocracias estatais.

Parasitas desgraçados.

Anônimo disse...

qual sera a posição do Ministério Público de Contas diante das FINANÇAS DEIXADAS PELO TARSO GENRO, sera que aqui as PEDALADAS SERÃO ACEITAS.

TOMARA QUE NO EXAME DAS CONTAS DE 2014 ELES TENHAM O MESMO EMPENHO APRESENTADO QUANDO ENCAMINHAM PROJETOS DE AUMENTO.

Anônimo disse...

"Se o povo não tem pão, que coma brioches!"

Ninguém achaca mais o povo que as aristocracias estatais.

Parasitas desgraçados.

Anônimo disse...

Nessa hora de abuso e da falta de sensibilidade, por parte do TCE, espera-se que o Governador Sartori peça a bancada da situação a desaprovação dos projetos de lei. Mas pelo histórico recente de atitudes do Governador acredito que ele silenciará vergonhosamente.

Anônimo disse...

Essa turma vive mesmo no mundo da fantasia, ou são indecentes e perderam totalmente a vergonha na cara!

Luiz Vargas disse...

Após quatro anos de hibernação parece que o sujeito está louquinho para ver a luz dos holofotes novamente.
Está na hora de algum deputado da assembleia legislativa pensar em um projeto que coloque um período de mandato para este cargo que, por enquanto, parece sr vitalício. Está na hora desta "catigoria" ter noção de que podem, mas não podem tudo.

Anônimo disse...

Meno$? A limpeza (sic) pública de POA é feita por empresas privadas...

Anônimo disse...

Panela neles também!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/