Manifestantes indignados vaiam, hostilizam e mandam os petistas Maria do Rosário e Paulo Pimenta de volta para casa.

O grupo de manifestantes postou foto do entrevero com Maria do Rosário e Paulo Pimenta no Salão Verde. Os ânimos ficaram exaltados. CLIQUE AQUI para checar o que aconteceu. 

Da mesma forma que aconteceu com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (leia nota a seguir), os deputados Maria do Rosário e Paulo Pimenta PT do RS, foram alvo de hostilidades por parte de brasileiros que começaram a demonstrar tolerância zero em relação a petistas, seus aliados, o governo Dilma e o próprio PT. 

Na quinta-feira da semana passada, membros do grupo Revoltados Online, que participavam de protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, foram vaiados e intimidados no Salão Verde da Câmara.

Paulo Pimenta disse que entrará com representações na Polícia Federal, no Ministério Público e na Procuradoria da Câmara dos Deputados.

Deputados petistas tentavam conceder entrevista coletiva a jornalistas, mas foram impedidos por integrantes do movimento. 

De acordo com o PT, a repercussão do episódio nas redes sociais culminou em uma série de mensagens com críticas ferozes ao deputado Paulo Pimenta, em sua página no Facebook. A ação foi praticada por um "grupo reacionário", na opinião do petista.

Sem compreender que os protestos decorrem das roubalheiras e mentiras do governo Dilma e do PT, disse o deputado, completamente fora do eixo:

- Eles manifestam nas ruas pela volta a ditadura militar, são homofóbicos, racistas, contra direitos previdenciários para empregadas domésticas, contra o Prouni e a favor da redução da maioridade penal.

Os Revoltados On Line são de fato contra os governos corruptos do PT.


39 comentários:

Anônimo disse...

Deputado Paulo Pimenta do PT : ESSE DEPUTADO É AQUELE FLAGRADO PEGANDO CARONA NO CARRO DO MARCOS VALÉRIO OPERADOR DO MENSALÃO, LEMBRAM: ELE ACABOU TENDO QUE SAIR DA CPI DO MENSALÃO NA ÉPOCA,, ELE ERA VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO, FOI UM ESCANDALO. MORAL ZERO COMO TODO PETISTA.

Anônimo disse...

e dai que são contra a redução da maioridade penal?

Anônimo disse...

Agora negros, empregadas domesticas e bichas sao associados a corruptos e ladroes venais... Estamos bem mesmo com essa logica.

Anônimo disse...

A arrogância, a dissimulação, a mentira e a violência são as armas daqueles que traem seus países.

Depois eles lançam mão da violência e do caos para tomar o poder.
foi assim na Rússia de Lenin, na Itália de Mussolini e na Alemanha da Hitler.

O caminho e a estratégia são os mesmos.

Eles são sempre organizados e articulados, e urdiram seus planos nas sombras.

Depois os implantaram.

Com paciência, obstinação, logo que desarticuladas as instituições republicanas.

Aí, então, ocorrem os prógrons, e a noite de cristais.

A história é testemunha !

Enquanto isso os de boa fé, falam, discursam e se deixam iludir...

Somos todos verdadeiros "Chamberlains" nesse país !

Nessa República que agoniza !!!

Anônimo disse...

vandalos mimados da direita gazela raivosa

Anônimo disse...

A reação do pimenta foi exatamente o que descreveu o David Coimbra: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/06/david-coimbra-o-odio-ao-pt-4772682.html

Acabou, petê, vai pra cuba, venezuela e nos deixe em paz.

Anônimo disse...

O Dep. Paulo Pimenta é aquele mesmo pilantra que se encontrou na garagem do prédio onde o Marcos Valério fazia seu depoimento do mensalão e fez um acordo com este para retirar nomes da lista de acusados, deve ter rolado muita grana.
No video, a Maria do Rosário, defensora da bandidagem, foge para não conceder entrevista, e isso deve ser porque ela não possui argumentos plausíveis para defender o indefensável, que são as suas idéias!

Mordaz disse...

Paulo Pimenta não foi aquele que deu carona para o Marcos Valério na CPI do mensalão? E Maria do Rosário, nunca se indignou com Mensalões e Petrolões. Sempre se lixou para a total falta de ética do partido. Que gentalha!!!

Alberto disse...

Todos dias baixarias de petistas. Políticos que mesmo com tantas evidêncas de corrupção ainda defendem a sujeira do PT. Henrique Fontana também deveria ser vaiado! Imaginem quando lama FIFA chegar no 'Barba' que cosntruiu 12 Estádios quando 8 eram mais que suficientes. Mas é claro que os companheiros empreiteiros adoraram!

Anônimo disse...

Rosário > chama a segurança < - ainda vai chegar o dia em que a segurança não vai, ou vai dar "segurança" para os manifestantes poderem protestarem.

Seguranças são povo, pagam contas, tem filhos no colegio . . .

Anônimo disse...

Tá na hora dos seguranças não deixarem os deputados entrarem no prédio.

Luis Silverio disse...

Isso ai temos que apoiar este pessoal que afronta estes bandidos do PT , tem que pegar a moda , o povo tem que se contaminar contra esta máfia , temos que correr com esta gente e deixar eles com vergonha de sair na rua.

Anônimo disse...

Eu odeio mentirosos, odeio criminosos, odeio falsos coitados, odeio invasores,odeio incompetentes convictos, odeio totalitários, odeio populistas e odeio corruPTos, e tendo em vista que estes chapéus tem exatamente o número das esquerdas, odeio esquerdistas e odeio petistas.

Anônimo disse...

Podem entrar com a representação que quizerem, reclamem ao teori, mas serão vaiados até não sairem mais pra rua, bando de corruptos, malversadores do dinheiro público, incompetentes, atrasadopatas. Fora imbecís!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse imbecil petista deve ter fumado uma marijuana envenenada, provavelmente pela ditadura castrista, e está completamente fora da realidade do brasil.
Fora + um cafajeste travestido de politico, leva junto a maria do berçario e o lula pra cadeia por longos trocentos anos.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Não sou reacionário, mas defendo a redução da idade penal para 14 anos, tal como já existe nos países desenvolvidos. Aliás, nem deveria ser assim, estabelecendo um número (idade), pois o que interessa é a gravidade do crime cometido - se for hediondo, por exemplo, vai para a cadeia por, no mínimo, 30 anos, sem progressão de pena. Assim, se um menino de 12 anos mata seus pais, degola a vovó, etc., ele deve ser excluído do convívio social - vai para a cadeia (a rigor, deveria ser submetido à pena perpétua ou à pena de morte; penas que não temos aqui, infelizmente). O resto é balela liberal ...

Anônimo disse...

Até que enfim os petralhas estão recebendo o troco do que fizeram ao longo dos últimos 15 anos.

Anônimo disse...

O POVO ESTÁ PASSANDO DE INDIGNADO PARA ENFURECIDO, E COM TODA A RAZÃO.

NÃO EXISTE UM ÓRGÃO PÚBLICO QUE NÃO TENHA ALGUMA COISA ERRADA.

PETRALHADA ESCULHAMBOU O BRASIL E QUER COM AS VANTAGENS AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E A TODA MÁQUINA QUE É DELLES, SE CONSERVAREM NO PODER.

SÓ QUE ESQUECEM QUE O DINHEIRO PARA ISSO VEM DO POVO, QUE É TRABALHADOR, HONESTO, E AINDA PACÍFICO, MAS TUDO TEM LIMITES.

Anônimo disse...

A que ponto está chegando o fachismo, não respeitam ninguém, desde de que seja de esquerda, assim como os fachistas do blog, capitaneado pelo editor.

Anônimo disse...

Odeia falsos coitados, incompetentes e convictos... o espelho não tem culpa!

Anônimo disse...

Continua vaiando o Paulo Pimenta e a Rosário. Mas antes faz uma lista do que o teu deputado estadual e senador trouxeram de dinheiro pro RS nos 6 (!) meses que estão ali na Assembléia, recebendo 20 mil por mês!

Anônimo disse...

Sustentado por 30 anos na cadeia com qual dinheiro? Melhor gastar isso com escola, saúde e trabalho, não?

Anônimo disse...

Máfia? E os que receberam as propinas, terão tapete vermelho estendido? Ou a vaia só vale quando os meus eleitos escondem o que roubam?

Anônimo disse...

Mas empreiteiro não é liberal? Deveria odiar dinheiro de comunista...

Anônimo disse...

Ninguém pergunta de onde os Revoltados tiram tempo e dinheiro pra fazer baderna, né?

Anônimo disse...

É impressionante como esses idiotas de esquerda só sabem rotular quem está contra o projeto bolivariano deles. Não há argumentos nos discursos deles, como pode ser observado no final do post, só um amontoado de rótulos, como "homofóbicos", "reacionários", "facistas", etc...
Sinceramente, esses comunistas não valem a merda que eles cagam.

Anônimo disse...

É impressionante como esses idiotas de esquerda só sabem rotular quem está contra o projeto bolivariano deles. Não há argumentos nos discursos deles, como pode ser observado no final do post, só um amontoado de rótulos, como "homofóbicos", "reacionários", "facistas", etc...
Sinceramente, esses comunistas não valem a merda que eles cagam.

Anônimo disse...

Tá cada dia melhor...vaia onde eles esriverem...chama de ladrão, bixa , maconheiro, transformaram o país inteiro num puteiro..vamos vaiar, que a piscina deles está cheia de ratos....e viva cazuzaaaaaa....kkkk

fred oliveira disse...

Ha' tempo de semear e tempo de colher. Pois bem, o pt plantou odio, separou o pais, dividiu irmaos com a historia eles contra nos, Lula incentivou tal modelo; agora que o povo nao aguenta mais tanta mentira e falcatruas, acham ruim a reaçao popular. Espero que o Brasil viva pacificamente, para isso, penso que o caminho seria a renuncia de Dilma e o pt responder por todo esse mal que fez ao Brasil. Onde Lula aparecer, por exemplo, sera' vaiado. Qualquer um deles. E a medida que novas falcatruas forem divulgadas, aumentara' essa pressao. Por que Dilma nao renuncia, com menos de 10% de aprovaçao, o Brasil no buraco e a roubalheira aparecendo? Isso chama-se dignidade, pensar no pais, que e' como deve agir um verdadeiro politico.

Anônimo disse...

ESSA MARIA DO ROSÁRIO DE CAUSA NÁUSEAS... ECAAAAAAAAAA. PT NUNCA MAIS. MORRREUU

Anônimo disse...

"Ninguém pergunta de onde os Revoltados tiram tempo e dinheiro pra fazer baderna, né?"

UMA coisa tenhamos certeza PTRALHA das 00:35, NÃO é com o dinheiro da PETROBRAS desviado pelos PTISTAS que estes "Revoltados" contra esta corja de políticos vivem!


Anônimo disse...

O Paulo Pimenta pé-rapado de Santa Maria se tornou um magnata depois
do governo Lula.

Anônimo disse...

Pessoal! E a ZELOTES? Acabou?

Anônimo disse...

Blog do Polibio, o reduto dos fachistas rancorosos, sem escrupulos.

Anônimo disse...

É Petralha, 16:55 e onde petralhas ladrões dão plantão para levar na
cola pior que mulher de malandro e pior, gostam!!!

Anônimo disse...

Isso eu e todo mundo sabemos! Afinal, eu e você trabalhamos enquanto eles "marcham" em pleno horário comercial! Dormem aonde? Brasília é caro! Quem paga o aluguel dos aps em SP? Nada, nenhuma auditoria da Price...

Anônimo disse...

Não percebeu ainda que não há interesse no impeachment? Senão, vão extorquir politicamente a quem se a Presidenta renuncia? E a imprensa, vai viver de quê? Querem "cozinhar" o governo até 2018. se quisessem mesmo - e isso não representasse quebra de contratos internacionais - já teriam feito!

Anônimo disse...

Entendes tanto assim de cola - e de mulher de malandro - pra falar de petralha?

Unknown disse...

A tailandia o espera

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/