Redecker tenta acordo de última hora com Marchezan Júnior

Mesmo com forte gripe, o deputado Lucas Redecker prosseguirá hoje nas articulações para buscar um acordo com seus adversários Marchezan Júnior e Vicente Bogo, tudo com vistas às eleições de domingo para a presidência do PSDB do RS.

Redecker, que também é secretário do governo gaúcho, é o principal competidor. Seu principal oponente é Marchezan Júnior, que voltou ontem a noite de Brasília.

A possibilidade de acordo é remota, porque as bases dos dois lados estão fardadas para a guerra, mesmo contra a vontade dos seus líderes.

A convençao estadual do PSDB gaúcho está confirmada para domingo, depois de adiada por decisão da Comissão Executiva Nacional, que acionada por Marchezan Júnior, também impugnou 102 dos 298 votos homologados para a disputa, todos de Lucas Redecker. Sob a batuta do advogado Décio Itiberê, foram derrubadas judicialmente todas as impugnações cartoriais, inclusive de Porto Alegre, 53 delegados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh a escumalha da ieda arreglando eheh

Unknown disse...

Bom dia.
Prezado Jornalista.
Sua informação, veiculada, de que o Diretório Municipal do PSDB de Porto Alegre, teve autorização para participação no convenção Estadual, está incorreta ou inverídica.
O JUIZ "INDEFERIU O PLEITO ANTECIPATÓRIO.".
Portanto, seria mais correto, ouvir as outras partes envolvidas.
Tem muita água, correndo por debaixo da ponte:
Ou PSDB que tem voto ? Que conquistou três grandes prefeitura no Estado ( São Leopoldo, Pelotas e Viamão ) ?
Ou o PSDB, que perdeu o Governo do Estado, que perdeu uma cadeira na A. Legislativa, Ou o PSDB que perdeu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Porto Alegre ? Ou o PSDB que vendeu o metropolitano por um Candidato DI PARAQUEDA e que após as eleições o VENTO LEVOU.
Newton Munhoz
051 -9929 3659

Anônimo disse...

Quemmm vai se dar bem vai ser o Reverendo BOGO não tem Lescoleco com minguem tua reza e Forte BOGO

Anônimo disse...

Acredito num acordo,em Pernambuco também ocorreu o mesmo problema e os dois candidatos fizeram um acordo dividindo o mandato.Ver blog do JAMILDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/