RBS revela posições conflitantes sobre Lista da UFSM

Ainda a respeito da Lista UFSM, ambos do jornal Zero Hora (as palavras aspeadas são do editor).

Jornalista Túlio Milman, editor do Informe Especial
E se a Universidade de Santa Maria simplificasse tudo e admitisse que errou ao afirmar que uma empresa (Elbit) é o mesmo que um País (Israel) ?

Jornalista Rosane Oliveira, editora de Política de Zero Hora, no Facebook do advogado Leo Iolovitch
Não vi nada de errado (na lista) organizada pela UFSM.

13 comentários:

Anônimo disse...

A Rosane não viu nada de errado na lista da UFSM. Certamente não viu nada de errado sendo uma colunista de opinião de política de ZH e casada com cc do governo Tarso. Quem vê são os leitores do jornal que a cada dia perde mais assinaturas.

Anônimo disse...

Se por acaso a lista da UFSM fosse para levantar os nomes dos homossexuais e ou petralhas existentes na universidade, a gritaria ia ser grande, principalmente pela colunista e entidades afins. Até a Maria do Rosário se manifestaria, não acham? Pelo menos esta lista iria ter alguma serventia: gente que se preza não se aproximaria desta turma.

Anônimo disse...

Esperar o que da ZH e desta jornalista por isso já cancelamos a assinatura deste jornal.

Anônimo disse...

Da onde vocês tiraram esse negócio de "lista"???? Não há pedido de lista alguma. O memorando só pede para responder se há ou não há israelenses nas turmas? Qual o problema? Não pode perguntar?

Ventura disse...

A Zero Hora e o Grupo RBS continuam na contramão da história e da opinião da maioria dos cidadãos de bem. Foi assim na campanha do desarmamento, está sendo assim na lei da maioridade penal, onde seus principais colunistas se colocam contra a redução para 16 anos. É uma lástima. Já tivemos jornais melhores no sul dito politizado.

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira comenta de acordo com o seu viés ideológico, tal e qual todo esquerdista que macaqueia os chavões de sempre.

Anônimo disse...

CANCELAR NÃO. VOU BLOQUEAR O DÉBITO EM CONTA.
COMO PODE UM GRUPO DE PESSOAS DE ORIGEM JUDAICA PERMITIREM QUE A MULHER DE UM CC PETRALHA FIQUE ENLAMEANDO E COLABORANDO DOM O IE(GAÚCHO). É MUITA COVARDIA.
O FALECIDO MAURÍCIO DEVE ESTAR SE DEBATENDO.

Anônimo disse...

a familia Sirotsky envergonha os judeus que trabalham e pagam impostos no Brasil

Anônimo disse...

Eu tb fiquei enojado de ler essa ZH, só tem petralha, essa rosane de oliveira, mais o Josue mendes, o davi coimbra, o lauro quadros(o jornalista que só lê carta capital, dito por ele mesmo).
Há mais de ano que cancelei a assinatura de ZH.

Carlos Flávio disse...

Este fato mancha a história da UFSM. É lamentável ver pessoas tão desqualificadas a frente de uma instituição de ensino que é referência além-fronteiras. Até agora não foi comentado que as Universidade contam com assessorias jurídicas, que em algum momento poderia ter sido consultada, além de que todo o ato realizado ali é político em sua essência. Não faltou tempo para análise, mas há um forte ou definitivo teor ideológico que pautou a decisão.

Anônimo disse...

Só existe um Jornal, com "J", atualmente no Brasil. Chama-se El Pais. Mesmo os grandes de SP, tem que ter saco pra ler.... Sobre a ZH, que é o fim da várzea, triste saber que o dono da pagina de politica foi o grande Jose Barrionuevo e hj a Rosane....

Anônimo disse...

Já faz tempo que cancelei a assinatura da ZH. Jornaleco.

Jaguariense disse...

Eu cancelei assinatura da ZH já faz mais de um ano, não dá para aguentar o petismo dela. Incito a todos que façam o mesmo! Jornal que tem uma Rosane de Oliveira como colunista de opinião é dose!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/