Lula recebe a visita de chefão do tráfico venezuelano

Na semana passada, Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, esteve no Brasil, em visita não-oficial. Foi recebido por Lula duas vezes, segundo a Veja. Seria mais um convescote bolivariano-lulista, não fosse Diosdado Cabello um dos maiores barões da cocaína do mundo, ligado ao Cartel dos Sóis. Um ex-guarda-costas do sujeito delatou às autoridades americanas que Diosdado Cabello comanda 90% da exportação da cocaína produzida pelas Farc. O currículo é tão pesado que ele só se atreve a viajar a Cuba -- e ao Brasil.

Logo depois que Diosdado Cabello desembarcou em São Paulo, a PF deu início à operação para prender uma quadrilha que, da Venezuela, internou ilegalmente no país o equivalente a 3 bilhões de reais. O chefe venezuelano dessa bandidagem especializada em evasão de divisas e lavagem de dinheiro é José David Cabello, ministro das Indústrias e diretor do Centro Nacional de Comércio Exterior bolivariano. Ele é irmão de Diosdado.


Lula tem milhões de motivos para comemorar as dificuldades dos jornais brasileiros.

24 comentários:

Anônimo disse...

Sem drogas nao hå bolivarianismo.

Anônimo disse...

Não acredito que chegamos a esse ponto, onde que ele estava com a cabeça para se envolver com esse tipo de gente, um bandido de tão alta periculosidade?
Como esse Diosdado pode se envolver com um sujeito como o Lula? e a reputação dele? não se pode mesmo confiar mais nem em traficante de drogas. Que vergonha para o mundo do trafico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lula mostrou o DARF. Quem falta mostrar?

Autor: Miguel do Rosário

Dia 13 de junho de 2015. Do início do ano até o momento, a sonegação no Brasil chegou a 232 bilhões de reais.

Ou seja, com o valor de 5 meses e meio de sonegação, daríamos para cruzar o país com trens de alta velocidade, e construir ou expandir os sistemas de metrô de todas as capitais brasileiras.

A mídia iniciou nova cruzada contra Lula, porque ele recebeu, limpamente, transparentemente, abertamente, pagamento para as palestras que proferiu no exterior, dentre outras atividades típicas de ex-presidentes e seus institutos.

Lula recebeu pagamentos ligados a algum helicóptero lotado de cocaína? Não.

Lula recebeu dinheiro público, como recebeu o Instituto FHC – R$ 6 milhões de verba pública para fazer um “acervo”? Não.

Lula fez aeroporto em terras de sua família, como fez um ex-candidato a presidente da república? Não.

Lula nomeou sua irmã para gerir as verbas de publicidade de seu governo, como fez o mesmo candidato citado anteriormente? Não.

Lula encheu seu governo de parentes, como fez o mesmo candidato? Não.

Neste momento, existem várias operações de grande porte da Polícia Federal investigando gigantescos esquemas de sonegação fiscal, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

Algumas dessas operações investigam empresas de mídia, como é o caso da RBS, a Globo gaúcha.

Apenas uma dessas operações, a Zelotes, investiga desvios que podem chegar a R$ 20 bilhões.

Ontem mesmo foi deflagrada, em São Paulo, uma operação em conjunta dos fiscos federal e municipal, contra 50 escolas privadas da cidade, e algumas faculdades, que não pagavam devidamente seus tributos.

Há uma crise ética no país, sim, e que começa por nossa elite e sua mídia, que sempre fizeram campanha contra o pagamento de impostos, a única fonte de renda do Estado para investir em infra-estrutura, saúde e educação.

É preciso reduzir gastos de alguns setores de Estado. Por exemplo, a farra das ajudas de custo do Judiciário. Por que a mídia não a denuncia? Porque a mídia quer o Judiciário como aliado de classe para ferrar o povo.

A mídia manipula o Judiciário, através de propinas públicas, como é o caso do Prêmio Faz Diferença, ou ameaças veladas e ultra-agressivas, como já assistimos diversas vezes: juízes que não comem na mão da mídia são vítimas de verdadeiras campanhas de difamação.

A CPI da Petrobrás chamou Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, para depor. Ele vai lá mostrar o que já mostrou faz tempo: o Darf de Lula.

Esperamos que os nobres congressistas, diante do exemplo de Lula, cobrem das grandes empresas a mesma transparência e a mesma probidade. Que sejam severos na cobrança dos impostos que pagam seus próprios salários, a verba de seus gabinetes e todos os serviços públicos que o Estado presta ou deveria prestar à população.

Tem uma emissora aí, por exemplo, flagrada roubando centenas de milhões do erário, através de uma “intrincada engenharia financeira” em paraísos fiscais, que até agora não mostrou o seu Darf.

O Brasil está precisando desse dinheiro para investir em sua infra-estrutura e em seus sistemas de saúde e educação.

Xiiiiii.......Xiiiiiii.......Xiiiiiii.....Os tucanos & mídia marron glce pediram e levaram. Pergutinha: A globo mostrou o DARF?

Anônimo disse...

Polibio, se antes o governo bolivariano da Venezuela pensava em sustentar o país e regime totalitário com o petróleo, acho que agora terão que incluir a cocaína como fonte de renda também. O tiranete Maduro culpa o "império americano" pela queda nos preços do petróleo, e sendo assim a Venezuela, a Colômbia e Bolívia são países que cada vez mais terão parte considerável do seu PIB proveniente do narcotráfico!

Sheila disse...

E a tucanagem não esconde mais que é amiga do PT.... ...mesmo com tudo desmoronando para o lado do PT, os tucanos chafurdam no mesmo lixo petista, até mesmo fazendo alianças espúrias como essa de proteger os "di menor" criminosos.

Anônimo disse...

Prezado Polibio,

Gostaria de saber sua opinião sobre o caso do avião brasileiro abatido pela força aérea da Venezuela. A princípio nada demais. Somente mais um caso de aeronave transportando drogas e que foi interceptada pelas forças policiais e ao não obedecer ordens foi abatida.

A dúvida que surge é justamente quando lembramos que o comandante da força aérea Venezuelana é justamente Maduro e as primeiras notícias davam contam que o avião vinha da Colômbia. Outras notícias dizem que a cocaína vinha da Colômbia.

Depois se procurarmos as fotos da aeronave abatida veremos que é um monte de ferros retorcidos. Então como eles conseguiram tirar aqueles pacotes de cocaína tão preservados? E os corpos ficaram carbonizados. Mas os documentos estavam em bom estado??

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/05/familia-de-suposto-piloto-de-aviao-abatido-embarca-para-venezuela.html

E então, outro fato que chama atenção é dias antes a Colômbia havia derrubado uma aeronave que saiu da Venezuela:

http://www.liveleak.com/view?i=cec_1432382338

http://www.theguardian.com/world/2015/may/21/plane-carrying-tonne-of-cocaine-crashes-during-chase-by-colombian-air-force

Será que houve uma simples retaliação???

Carlos.

Anônimo disse...

Temos nossa esperanca apenas no FBI.
A justica no Brasil lamentavelmente eh tao debil quanto a vontade do Lulla de estudar e ler.

Anônimo disse...

PROGRAMA MINHA DROGA MINHA VIDA

Anônimo disse...

Pô, deixem o Lulla tratar de seus negócios, ora.
Agora que o ramo de palestras e intermediação com construtoras está em baixa, elle deve arrumar outras fontes de renda.
Deixem o homem trabalhar em paz !

Anônimo disse...

Quão baixo nossos governantes chegaram, que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Será que nossas forças armadas realmente estão tão "doentes" que não se manifestam. Estamos em caso de segurança nacional.

Americanos devem fazer alguma coisa, pois estamos caindo num abismo sem retorno.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:33: Precisamos URGENTEMENTE passar a defender o BRASIL e nao pessoas ou partidos pois eles sao TODOS amiguinhos e fazem uma falsa oposicao para se manter no poder. Portanto precisamos vestir o verde e amarelo, o resto é pura perda de tempo.

Anônimo disse...

Atenção filiados do PSDB do RS, se informem a respeito da ESTRATÉGIA DAS TESOURAS que está sendo implementada pela cúpula nacional. Se quiserem permanecer na ativa como partido político reajam enquanto é tempo. Os cidadãos eleitores já estão se dando conta desta falsa oposição.

Anônimo disse...

Se for verdadeiro o que o editor escreve, que o Presidente da Assembléia Nacional Venezuelana esteve no Brasil em visita não oficial e que se trata do "Chefão do Tráfico Venezuelana", então deveria ter um mandado de prisão da Interpol ou FBI, porque não prenderam? Afinal a vista não foi oficial? Ou é acusação da oposição da Venezuela que o editor e mídia marrom glace tomaram como verdade?

Luiz Vargas disse...

É sabido, inclusive há reportagens sobre isto, que "narcoguerrilheiros das FARC" e narcotraficantes financiam campanhas eleitorais do bando quadrilheiro PeTralha. Então não há anormalidade alguma no chefão da quadrilha PeTralha receber este tipo de visita.

Anônimo disse...

Lulla manda no stf e tem que dar explicações ao Diosdado Cabello ???

Anônimo disse...


AMERICA LATINA COMEÇOU A CONHECER O INFERNO COMUNISTA . Brasileiros ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!


https://www.youtube.com/watch?t=525&v=ZV9blcG9Ujg

Anônimo disse...

Na boa, quando um ex-presidente vai se reunir com um cara desses (se bem que ele já se reuniu com gente bem pior) coisa boa não vai sair daí....

Anônimo disse...

Acorda macaco!!! Darf e pra mostrar que paga imposto idiota...e o i dinheiro frio? Cadê? Onde foi? Onde? Onde? Vai pro circo....

Anônimo disse...

luis o mais etico e honesto...

Anônimo disse...

E empresas "pagam" fortunas para "pallestras" delle ??

Unknown disse...

E vem esses demagogos falar que os EUA são contra essa turma. Que a Rússia é inimiga dos USA. Tudo TEATRO para enganar o povo. Lá me cima são todos amigos. Bill Clinton se encontrou com o membro dessa turma.

Nos USA o povo já acordou faz tempo e tem colocado na parede essa turma.

Procura no youtube "WE ARE CHANGE".

Tem estudantes, ex militares, atores e até empresários com vergonha na cara como o ministro da DEFESA do Canadá que foi no CONGRESSO DOS USA meter o PAU nos poderosos do mundo.

O ministro da DEFESA do Canadá foi no Congresso dos USA e deu um depoimento de horas metendo o pau em banqueiros, industriais, políticos e vários poderosos.

Sabe por que?

Ele mesmo falou. Quem paga o meu salário final do mês não é o dono da BOEING, da AIRBUS, nem o BANQUEIRO. Quem paga o meu salário final do mês é o CIDADÃO do canadá. Eu só deve satisfação ao meu povo que paga meu salário. E se alguém tem o direito de tirar o meu cargo é somente o povo.

Ele falou isso por que dizia sofrer pressão para comprar certos produto de defesa e se não fizesse perderia o cargo.

Cansado disso, saiu do cargo e foi direto a mídia, imprensa e o congresso e meteu o pau nos Rockfellers, Rotschild, Morgans, Bilderbergs e outros poderosos que só pensam em si mesmos e o povo que se exploda.

E falou desse jeito mesmo.

Eu só devo satisfação ao povo do Canadá, ao cidadão do meu país que trabalha todo dia e é quem paga o meu salário. Se alguém tem que me demitir ou me promover é o cidadão. Eu trabalho para a defesa nacional para manter o povo do canadá seguro seja de inimigos internos ou externos, seja por forças da natureza ou até forças fora do planeta terra como problemas solares, asteróides e etc.

Eu estudei e trabalho para manter meu povo seguro e não para se funcionário de grupinho particulares.

Foi exatamente isso que o chefe da Casa Imperial falou na internet.

A vantagem de Monarquia é isso. O monarca não tem rabo preso com ninguém, só com o seu povo e com o seu país.

Não é a toa que Canadá, Suécia, Japão são países de primeiro mundo. São MONARQUIAS.

Agora América Latina e África. Cheira de REPUBLIQUETAS.

Anônimo disse...



CAPETA DIZ:

ORRIVIO MUTRETA QDO ASSUMIU O GOV./RS, NA SUA POSSE VEIO UM DOS LÍDERES DAS FARC, DESPESAS PAGAS COM OS COFRES DO ESTADO, PARA FAZER O ACERTO DAS MÁQUINAS CAÇA NIQUEIS, A TAL DE SIZAL, NOME DA EMPRESA DAS FARC, E AINDA EXPOSTA NUMA DAS JANELAS, A BANDEIRA DO PARTIDO COMUNISTA. QUEREM MAIS.

LULA TINHA OUTRO LÍDER DAS FARC (FORÇA ARMADA REVOLUCIONÁRIA COMUNISTA) NO SEU GABINETE, Q FOI MATÉRIA DE CAPA DE ZERO HORA DOMINICAL, ONDE DIZIA: OS CAMINHOS DAS FARC, COM FOTO E NOME DO LIDER DAS FARC. E AI VAI ESTA PODRIDÃO PELO BRASIL A FORA, NA ESPERANÇA DO IMPLANTE DO SOCIALISMO/COMUNA.
MAS AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO A PAR DE TUDO, PODEM CRER.

Anônimo disse...



AS EMPRESAS/PETRALHAS PAGAM PARA "SUPOSTAS PALESTRAS", MAS É UM GRANDE ENGODO, PARTE VOLTA PRA QUEM BANCA E PARTE PRA CAIXA/PETRALHA, COM O DINHEIRO DO ZÉ POVINHO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/